LdC FG 5ª J: SL Benfica 4 - 3 Juventus FC, 25Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 4 - 3 Juventus FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário (Chiquinho [90+4m]), Rafa (David Neres [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Juventus FC: Szczesny, Bonucci, Danilo, Gatti, Locatelli, Cuadrado, McKennie, Rabiot, Kostic, Vlahovic, Moise Kean
Treinador: Massimiliano Allegri
Golos: António Silva (17), João Mário (28), Rafa (35), Rafa (50)

Pasárgada

Rafa tem duas bolas de golo para fazer o xeque mate no jogo, se mete aquela para o 5-1 a Juventus nunca mais acordava! A prova de que isto na champions é até ao último minuto foi dada hoje com esta reação da Juventus que dignificou o espectáculo! Grande jogo de futebol.

Saveloy

Não tem de ser sempre assim, mas devia ser assim muito mais vezes. É olhar para trás e ver a mediocridade que tolerámos.

Dmitry91

Pena não termos goleado os corruptos de italia.

Mas estamos nos oitavos caralho  :tocha:

vml

Podíamos ter goleado e acabamos a sofrer... Mas foi uma fantástica exibição, com exceção daqueles minutos, que quase deitavam tudo a perder. Pareceu-me uma equipa já muito cansada e a errar muito, também por isso. A falta de alternativas em algumas posições, acaba por se notar nos jogos com adversários de maior qualidade.

Shoky

Citação de: Soundwave em 25 de Outubro de 2022, 21:54
Este jogo foi inenarrável, isto não pode acontecer foda-se. Não se pode passar de uma goleada que prometia 5 ou 6 para quase perder uma vantagem de 3 golos.

O Schmidt e aquela defesa têm de ver, rever e tornar a ver o que caralho aconteceu, é inadmissível

O futebol ainda é isto. E o adversário não era o Arouca.

P∑T∑7

Mas claro, uns 70 minutos de alto nível, de GRANDE NÍVEL.

Que grande trabalho do Roger, é um facto.

Falta "só" banco. E mais eficácia no ataque. Hoje podia ter sido uma goleada histórica, mas o objectivo foi cumprido!

Mariachi

Fiquei aziado.

De um possivel 5-1 para um 4-3...

Não podemos não podemos conceder golos assim com 3 golos de vantagem. Isto numa eliminatória pode ser fatal.

A rever.


Rod

Que susto! Mas excelente vitória (pelo menos nos primeiros 75 minutos), agora é golear o Maccabi e esperar que esta Juve consiga um empate frente ao PSG.

Riverwalk

Citação de: Vermelho Infinito em 25 de Outubro de 2022, 21:59
Eu ainda pensei para mim que só o 5o fechava o resultado.
Pá aqueles 3 minutos foram um inferno especialmente para o Bah. Era chegar, cruzar, bola na área. 80% foi uma chocolatada como não me recordo, cujo resultado peca por escasso. Uma equipa que não criou quase ocasião nenhuma e que andava sempre atrás da bola marca 3 chouriços, isto nem contado.
Em nada apaga a monstruosidade da exibição. Azia por aquele falhanço que seria o 5-1.
Resultado igual e que faz lembrar aquele jogo com o Lyon em 2011, embora esta exibição tenha sido bem superior
nesse jogo foi um jogador a levar a equipa ao colo (Coentrão). Hoje foi jogo de equipa.

Bailey

O que houve principalmente foi um deslumbramento porque a maioria daqueles jogadores nunca jogaram numa equipa tão boa. Não sabem o que é tar a espetar 4 bananos na juventus e não esperavam que a juventus como grande equipa que também é tivesse força para reagir.
É uma lição para estes palcos que nós todos desejamos que se repitam e evoluam cada vez mais.

Mas nada apaga a noite brilhante do Benfica. A qualidade demonstrada só dá confiança para o futuro. E se calhar este susto até é "bom" para prevenir futuros deslumbramentos: Contra equipas destas elas nunca estão mortas.

JPSilva

Citação de: Lurgee em 25 de Outubro de 2022, 21:59
Roger estava a deliciar-se tanto com o futebol que até se esqueceu de mexer na equipa

Não consigo criticá-lo sinceramente, quem tem coragem de mexer numa equipa a produzir aquela exibição?

Armani


af10

Citação de: LegendsNeverDie em 25 de Outubro de 2022, 21:57
Vi os ultimos 20min e quase parto o pc.

Acredito que tenhamos feito um jogaço e até pelos 10min que ouvi na radio no carro estavam a elogiar bastante a nossa exibição mas estes ultimos minutos foram terríveis.

Devo ter sido eu a dar azar. Pqp.

Conseguiste perder uma das melhores exibições dos últimos anos, e ver uma coisa que nem dá para explicar.

Parabéns. Para a próxima fica mas é no carro até ao fim

fjr

Faz lembrar um Benfica 4-3 Lyon em que estamos também penso a ganhar por 4-1 e a equipa como que desliga do jogo e acabamos com a diferença mínima. Com um pouco mais de instinto matador era um resultado histórico.

nuno666

Citação de: jdrodrigues em 25 de Outubro de 2022, 21:55
Citação de: nuno666 em 25 de Outubro de 2022, 21:55
Citação de: JRCosta em 25 de Outubro de 2022, 21:53
Ganhar aos dois clubes mais corruptos da Europa em menos de uma semana, épico!

Siga.

Nao sabes o que dizes a seguir aos Porcos o Patetico de Madrid é de longe a equipa mais corrupta que existe

Wat

yah amigo o Presidente gil e gil é um bandido igual ao Pinto da Costa, e nem sei de onde vem tanto dinheiro de um clube que comparado com Barça e REAL nao ganha quase nada