LdC FG 5ª J: SL Benfica 4 - 3 Juventus FC, 25Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 4 - 3 Juventus FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário (Chiquinho [90+4m]), Rafa (David Neres [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Juventus FC: Szczesny, Bonucci, Danilo, Gatti, Locatelli, Cuadrado, McKennie, Rabiot, Kostic, Vlahovic, Moise Kean
Treinador: Massimiliano Allegri
Golos: António Silva (17), João Mário (28), Rafa (35), Rafa (50)

vermelhoftw

Citação de: OLoboMau em 25 de Outubro de 2022, 21:59
Citação de: vermelhoftw em 25 de Outubro de 2022, 21:57
Bah não consegue defender um dribble pelo seu lado...um drible, super lento!!! Aquela aceleração de velho meu deus...

Foderam tudo no fim
É normal, estava esgotado e apanhou um jogador fresco. O Roger devia ter metido o Gilberto logo após o 4-2.

Contra o kostic foi igual...não tava cansado aí

E o gajo só tem pé esquerdo.

Fraquissimo

ZéTonto

Citação de: JustMe em 25 de Outubro de 2022, 21:57
Fizemos um jogão, mas, pá, estes dois golos no fim tiram um bocadinho de brilho e desiludem bastante. É estupidez, eu sei, mas sinto-me insatisfeito. Talvez amanhã, mais a frio, mude de opinião, mas sinto uma azia tremenda pelos falhanços ridículos que tivemos. Podia ter sido uma bruta humilhação à Juve.

Podia ter sido uma bruta humilhação à Juve? Pois podia.

Mas cá para mim acho que a Juve já sente a bruta humilhação de ter perdido os dois jogos do Benfica, e já ter ido de vela antes do último jogo.

Tenho a certeza que andavam aos sorrisinhos quando lhes calhou o Benfica no sorteio.

mm_slb

O Schmidt entusiasmou-se tal como todos nós já que estávamos outro do 5-1 e não trocou o Bah que fez kms quando levou com um jogador fresco pela frente. Culpa também de ter um banco fraquissimo. Em janeiro é pegar no dinheiro da Champions e reforçar o plantel de acordo sff

Voros1904

Citação de: CarlosD em 25 de Outubro de 2022, 22:00
Grande jogo que fizemos!

A jogar assim damos dores de cabeça a qualquer equipa!

Menos ao porco, sabe-se porquê...
Mas isso é tema para outro dia. Vamos celebrar a vitoria!

TFFS

Que puta de jogatana. 2 golos fortuitos da Juventus, mas os melhores 80 minutos que já vi do Benfica na vida, talvez

rkc

Citação de: Voros1904 em 25 de Outubro de 2022, 22:01
Este jogo devia ter terminado 7-1.

Urge comprar um PL a serio, todos conhecemos o Rafa, vai chegar um momento em que as bolas vão deixar de entrar e o Gonçalo não me inspira confiança, para nada..

O Gonçalo ramos fez um jogão!

Essa conversa de merda do "PL a sério" já está um bocadinho batida.

Tiago Fella

Resultado injusto merecíamos mais, triste sina a nossa sempre a sofrer.

Objectivo cumprido!

imightbewrong

Citação de: ptmam em 25 de Outubro de 2022, 21:58
Estou fodido!!! Mas muito feliz! Amo-te Benfica!
Uma pessoa amar sem ser fodida tambem é um aborrecimento.

iREDBLOOD

Podia ter sido um resultado histórico, assim fica para a história uma vitória sofrida depois de termos feito uma exibição mosntruosa durante 75 minutos.

Valeu pela classificação.


OLoboMau

Esta Juve também mete nojo a jogar. Bola para os alas e bombo na área.

Peficago

Ir buscar os 3 pontos a Haifa e sonhar com uma gracinha da Juve.

Pela diferença de golos já não vamos ao primeiro lugar...

Stigmat


João_Oliveira

Feliz e Aziado ao mesmo tempo.
Fomos quase 5-1 ao quase 4-4...
Fdss... Futebol...

cfSLBcg

 :blah:
Citação de: Lurgee em 25 de Outubro de 2022, 21:59
Roger estava a deliciar-se tanto com o futebol que até se esqueceu de mexer na equipa
Fogo finalmente alguém com um comentário mais positivo.....porra damos classe em cima da Juventus e garantimos a Champions sem ser na última jornada e falam GR e treinador que falhou.

Viva o Benfica que jogão fizemos. Rafa és o maior