LdC FG 5ª J: SL Benfica 4 - 3 Juventus FC, 25Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 4 - 3 Juventus FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário (Chiquinho [90+4m]), Rafa (David Neres [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Juventus FC: Szczesny, Bonucci, Danilo, Gatti, Locatelli, Cuadrado, McKennie, Rabiot, Kostic, Vlahovic, Moise Kean
Treinador: Massimiliano Allegri
Golos: António Silva (17), João Mário (28), Rafa (35), Rafa (50)


JustMe

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Outubro de 2022, 22:09
O PSG nao ganha na Italia.

Temos que fazer o nosso trabalho

Infelizmente, ganha. Provavelmente, até goleia.

Baron_Davis

nao ha muito tempo bastava calhar um Lyon ou um Leipzig de turno para o maranhal orçamental vir dizer à boca cheia que era "praticamente impossivel competir"

sim, a mesma bonecada que está agora absolutamente eufórica com uma qualificaçao com quatarsg e gobbos no grupo... com uma jornada por disputar!

"tolos com ambiçoes desmedidas" a $%## que vos $%#$%

Petrov_Carmovich

Eu não estou aziado. Estou aliviado. E feliz. Resta esperar pela próxima jornada da Champs. Tratar do Maccabi e esperar que a Juve ainda tenha alguma pinga de orgulho.

darth vader

Citação de: Karel_Poborský em 25 de Outubro de 2022, 22:08
O Santolas se percebesse alguma coisa de futebol tinha ficado com os cornos do crl ao ver esta exibição do Rafa.

O Otávio é que é bom. Quem me dera vê-lo a fazer o circo que faz cá no mundial. 

pimp


Nramos

Foda-se, que Benfica.

Que grande Benfica, meus senhores.

O céu é o limite, com esta alegria e confiança


vermelhoftw

Bah e fraquissimo,. A primeira parte não tava cansaco e foi mais do mesmo... inteligência de uma pêra e aceleração de uma velha

O'Brien

Citação de: Peficago em 25 de Outubro de 2022, 22:03
Ir buscar os 3 pontos a Haifa e sonhar com uma gracinha da Juve.

Pela diferença de golos já não vamos ao primeiro lugar...

O jogo em Israel vai ser bem duro.

Acho que conseguimos ganhar mas também vamos sofrer

mike22


Android1974

Citação de: Androico em 25 de Outubro de 2022, 22:08
O Benfica estava muito mais próximo do 5 golo do que de sofrer. Acho perfeitamente normal que o Roger não tenha feito substituições até ao golo sofrido. A equipa estava a jogar muito, mas mesmo muito futebol.
Dá a impressão é que não conhecia o Iling-Junior nem o sítio para onde ele ía jogar. O gajo entra aos 70 e passado pouco tempo já tínhamos levado dois golos. Se o Bah foi comido pelo Kostić toda a primeira parte, o que dizer no fim do jogo com um puto novo?

Shoky

Citação de: andereberna em 25 de Outubro de 2022, 22:02
Vejam as coisas deste modo: Se não fossemos uma equipa do caralho, tínhamos vindo por aí abaixo depois do 4-3.

Não só não viemos como podíamos ter feito o 5º por mais que uma vez

Completamente. Óptimo sinal.

Pierre van Hooijdonk

Antes do jogo assinava 4-3.

Depois do jogo fica uma certa frustração... DEVIA ter ficado 6-1.