LdC FG 5ª J: SL Benfica 4 - 3 Juventus FC, 25Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 4 - 3 Juventus FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário (Chiquinho [90+4m]), Rafa (David Neres [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Juventus FC: Szczesny, Bonucci, Danilo, Gatti, Locatelli, Cuadrado, McKennie, Rabiot, Kostic, Vlahovic, Moise Kean
Treinador: Massimiliano Allegri
Golos: António Silva (17), João Mário (28), Rafa (35), Rafa (50)

Voros1904




sardao


darth vader

Resultado tremendamente injusto. Mas pode ser que dê para ficar em primeiro,  no final. 



Bailey

Isto de enrabar os dois clubes mais corruptos da europa em menos de uma semana é delicioso

Baron_Davis

nem os maiores "tolos com ambiçoes desmedidas" sonhavam com um apuramento para a fase a eliminar da champs... com uma jornada por disputar, ainda por cima num grupo com dois colossos financeiros

absolutamente histórico

af10



Coutinho04

Então era isto que o meu pai via quando tinha a minha idade, e quando me dizia que na Luz até os maiores do mundo se cagavam. Sensação fixe, do caralho até.

darth vader


ZéTonto

Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2022, 22:22

Sim, mas não estamos a falar de adversários deste nível.

Os adversários do Benfica têm sido todos do mesmo nível. Fraquinhos, fraquinhos...

Foi a porcostv que me disse.

Tiago Fella

Uma palavra para os tipos da eleven, ao permitirem a quem estava a ver jogo através da tv, ter hipótese de ouvir o ambiente do estádio, e nos festejos dos golos não fazendo comentários, e também no final do jogo não passar para publicidade e mostrar a reacção e os cumprimentos entre as duas equipas.