LdC FG 5ª J: SL Benfica 4 - 3 Juventus FC, 25Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 4 - 3 Juventus FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário (Chiquinho [90+4m]), Rafa (David Neres [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Juventus FC: Szczesny, Bonucci, Danilo, Gatti, Locatelli, Cuadrado, McKennie, Rabiot, Kostic, Vlahovic, Moise Kean
Treinador: Massimiliano Allegri
Golos: António Silva (17), João Mário (28), Rafa (35), Rafa (50)

Red Bullet

Citação de: bolas10 em 25 de Outubro de 2022, 23:01
Estou num aniversário em que sou o único Benfiquista, o restante é tudo andrade, perdi a conta às vezes que ouvi falar do pior PSG e Juventus da história e que só vencemos no Dragão porque o Pinheiro não expulsou o Bah por 3 faltas iguais às do Eustáquio 🤣

Que azia que aqui vai!

Deves ter o maior sorriso da sala, é lidar!


gizmo

Citação de: Bailey em 25 de Outubro de 2022, 22:13
isso de ficar em 1º ou 2º no grupo não é assim tão relevante, há grupos cujo 2º é melhor do que o 1º em teoria. Importante é qualificar e mostrar qualidade. E ter sorte no sorteio depois. Podemos ficar em 1º e apanhar o liverpool por exemplo.

Dos primeiros lugares que se perspetivam, preocupa-me a sério o Bayern, City e Real. Se mantivermos esta qualidade, os restantes dão para sonhar.

KKK24

Citação de: bolas10 em 25 de Outubro de 2022, 23:01
Estou num aniversário em que sou o único Benfiquista, o restante é tudo andrade, perdi a conta às vezes que ouvi falar do pior PSG e Juventus da história e que só vencemos no Dragão porque o Pinheiro não expulsou o Bah por 3 faltas iguais às do Eustáquio 🤣

Que azia que aqui vai!
Espero que estejas a gozar o prato

Blitz


KKK24


Bailey

Citação de: Hiper Benfica em 25 de Outubro de 2022, 23:08
Que azia com este resultado! Merecíamos golear! Enfim, parabéns pela passagem!  :slb2:
calem se lá com a azia, no final do jogo ainda entendo esse sentimento por parte de alguns, agora mais a frio não tem razão nenhuma de ser. Foi um jogo brilhante. Aqueles ultimos 20 minutos até podem ser bons para a equipa crescer e ter os pés assentes no chão e não se achar melhor do que ainda é. E que equipas destas nunca estão mortas.
De resto é um jogo para entrar na galeria das grandes noites Europeias de sempre do Benfica. Que infelizmente graças a liderança vieirista não foram assim tantas neste milénio.

Diogo20

Quando é que apanhamos uma equipa a sério? 3 meses de competição e continuamos a jogar no nível amador.


Red Bullet


Mittelstürmer

Citação de: gizmo em 25 de Outubro de 2022, 23:09
Citação de: Bailey em 25 de Outubro de 2022, 22:13
isso de ficar em 1º ou 2º no grupo não é assim tão relevante, há grupos cujo 2º é melhor do que o 1º em teoria. Importante é qualificar e mostrar qualidade. E ter sorte no sorteio depois. Podemos ficar em 1º e apanhar o liverpool por exemplo.

Dos primeiros lugares que se perspetivam, preocupa-me a sério o Bayern, City e Real. Se mantivermos esta qualidade, os restantes dão para sonhar.

Dos 1ºs actuais, queria um de um dos grupos dos estarolas, Totas ou Brugge!

Bailey

Citação de: Diogo20 em 25 de Outubro de 2022, 23:11
Quando é que apanhamos uma equipa a sério? 3 meses de competição e continuamos a jogar no nível amador.
a este ritmo porventura na época 23/24

torreira

Citação de: MBACANO em 25 de Outubro de 2022, 22:46
Pagámos a gritante falta de Banco.

Foi por demais evidente a falta de confiança do treinador nos suplentes ao adiar ao máximo as substituições.

Há que reforçar e muito a equipa. Faltam opções para muitos lugares!!!

Já eu dei por mim a pensar estes 11 merecem terminar o jogo é receber a ovação!!!
Mas como diz o mister: aconteceu futebol!

Mas agora tb acho que tens razão


IloveSLB2014

https://twitter.com/tomasrdacunha/status/1585005721996783616

A Superliga da Juve, depois de ser afastada por Ajax, Lyon, Porto e Villarreal nos últimos anos (sempre em casa), vai ser a discussão com o Maccabi Haifa pela Liga Europa. Sonho de Agnelli.



:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: