LdC FG 5ª J: SL Benfica 4 - 3 Juventus FC, 25Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 4 - 3 Juventus FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário (Chiquinho [90+4m]), Rafa (David Neres [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Juventus FC: Szczesny, Bonucci, Danilo, Gatti, Locatelli, Cuadrado, McKennie, Rabiot, Kostic, Vlahovic, Moise Kean
Treinador: Massimiliano Allegri
Golos: António Silva (17), João Mário (28), Rafa (35), Rafa (50)

Kinkolas

Hoje vou feliz para cama como se tivesse lá uma gaja boa toda nua à minha espera.

fabioLupi

Citação de: duarte_1976 em 26 de Outubro de 2022, 00:31
Citação de: fabioLupi em 26 de Outubro de 2022, 00:25
Citação de: duarte_1976 em 26 de Outubro de 2022, 00:21
Citação de: fabioLupi em 26 de Outubro de 2022, 00:06
Citação de: duarte_1976 em 26 de Outubro de 2022, 00:01
Citação de: ABenficaC em 25 de Outubro de 2022, 22:59
Já agora, o golo da Juventus é em fora de jogo

Eu achei logo que era, só não seria se a bola já estivesse dentro da baliza antes do último remate, mas o golo até foi dado a esse jogador.
Não está fora de jogo. O jogador que marca no último toque do vlahocic está atrás da linha da bola. Não é fora de jogo nenhum.

Atrás da linha de bola na altura do cruzamento? Nesse momento está em fdj e a bola vai para a zona dele e do jogador que não está fdj, pelo facto de estar em fdj, ganha posição para a recarga.
Que cruzamento? No último remate do vlahovic, que é o que conta.

Não do cruzamento, mas sim do cabeceamento, está na ação do gr e vai beneficiar da sua posição de fdj para a recarga. Comparo este lance um pouco a um remate defendido pelo gr para um jogador que está em fdj no momento do remate, nestes casos é fdj. Sei que a regra do fdj posicional mudou mas não sei até que ponto se aplica a está situação.
Mas não é o cabeceamento que conta. A recarga não é daí. O vlahocic volta a chutar. No momento do último remate ele está atrás da linha da bola. Vai lá ver melhor.

Notguilty


PORTUGUESE_GIANTS

Quem não conseguiu ver, está a dar o jogo na eleven 2, adoro ver a repetição dos jogos quando o Benfica ganha! ( já não há nervos e consegue-se reparar melhor nos pormenores)


Pedraços

Pela primeira vez não sei em quantos anos tive que falhar a ver 1 jogo nosso por estar de viagem ! Alguém tem o jogo completo? Oi resumos alargados? Não encontro nada de jeito

coentrao17


benficaslb1


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

FelixBermudes

O Corriere diz que a Juve nunca tinha sofrido 3 golos na primeira parte de um jogo da LC.

NoNickBoy

Melhor jogo que já vi ao vivo, não consigo pôr em palavras o que senti hoje naquele estádio.

Obrigado a quem me proporcionou este jogo, este JOGĀO, do nosso amor.

Obrigado a sério.

benficaslb1

Últimos 4 jogos com a Juventus 3 vitórias e 1 empate já estão com traumas só de ouvir o nosso nome. 🤣🤣🤣🤣

duarte_1976

Citação de: fabioLupi em 26 de Outubro de 2022, 00:34
Citação de: duarte_1976 em 26 de Outubro de 2022, 00:31
Citação de: fabioLupi em 26 de Outubro de 2022, 00:25
Citação de: duarte_1976 em 26 de Outubro de 2022, 00:21
Citação de: fabioLupi em 26 de Outubro de 2022, 00:06
Citação de: duarte_1976 em 26 de Outubro de 2022, 00:01
Citação de: ABenficaC em 25 de Outubro de 2022, 22:59
Já agora, o golo da Juventus é em fora de jogo

Eu achei logo que era, só não seria se a bola já estivesse dentro da baliza antes do último remate, mas o golo até foi dado a esse jogador.
Não está fora de jogo. O jogador que marca no último toque do vlahocic está atrás da linha da bola. Não é fora de jogo nenhum.

Atrás da linha de bola na altura do cruzamento? Nesse momento está em fdj e a bola vai para a zona dele e do jogador que não está fdj, pelo facto de estar em fdj, ganha posição para a recarga.
Que cruzamento? No último remate do vlahovic, que é o que conta.

Não do cruzamento, mas sim do cabeceamento, está na ação do gr e vai beneficiar da sua posição de fdj para a recarga. Comparo este lance um pouco a um remate defendido pelo gr para um jogador que está em fdj no momento do remate, nestes casos é fdj. Sei que a regra do fdj posicional mudou mas não sei até que ponto se aplica a está situação.
Mas não é o cabeceamento que conta. A recarga não é daí. O vlahocic volta a chutar. No momento do último remate ele está atrás da linha da bola. Vai lá ver melhor.

Eu sei que está, a minha questão é se não devia contar a posição dele no momento do cabeceamento logo após o cruzamento, apesar da bola não ir diretamente para ele, vai para a zona de ação dele, e até atrapalha um pouco a ação do vlacho.
Estou agora a rever novamente e até acho que está novamente fdj quando há o cabeceamento do vlahocic, parece à frente da bola. No momento do último remate é o único momento onde não está fdj.

Como referi, a minha dúvida é se os movimentos que ele faz em posição de fdj não é suficiente para ser considerado fdj.

Goldenangel

Ganhamos na 6a aos corruptos tugas, hoje aos corruptos de Itália.

Por isso é que a federação não quer nada com o glorioso!

:bandeira1:

miniMilk

este jogo entra diretamente no top 5 de jogos que vi na luz em termos de ambiente

Baron_Davis

dedicar igualmente esta vitória e consequente qualificaçao aos adeptos do Torino, certamente ficaram contentes