LdC FG 5ª J: SL Benfica 4 - 3 Juventus FC, 25Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 4 - 3 Juventus FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário (Chiquinho [90+4m]), Rafa (David Neres [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Juventus FC: Szczesny, Bonucci, Danilo, Gatti, Locatelli, Cuadrado, McKennie, Rabiot, Kostic, Vlahovic, Moise Kean
Treinador: Massimiliano Allegri
Golos: António Silva (17), João Mário (28), Rafa (35), Rafa (50)

arodrigues84

Citação de: Underscore em 25 de Outubro de 2022, 20:56
Estou agora a ver os golos do PSG, se o Messi calha de jogar contra nós estávamos bem lixados.... Que jogatana.

Agora só na final, já jogamos contra ele dia 5.

desinstala

Ninguém arranja vídeo/gif da jogada que o Rafa falha no cruzamento do jmario?
Não se está a falar o suficiente daquilo.

nuno666

Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2022, 01:50
14 pontos dá recorde para nós neste formato. Os andrades já fizeram 14 pontos alguma vez? E se fizeram qual era o grupo?

Ainda nao temos nenhum record se empatarmos ficamos igual ao melhor resultado de sempre, se ganharmos batemos o recorde, esquece os andrades queres comparar o nosso grupo com grupos que eles ja tiveram que aquilo ate o Benfica de ano passado se apurava facilmente

EagleVision

14 pontos dá recorde para nós neste formato. Os andrades já fizeram 14 pontos alguma vez? E se fizeram qual era o grupo?

Por acaso gostava se saber o recorde dos andrades, mas ainda não tive tempo de ir vasculhar o zerozero.

Alguém tem estes stats?

bmuc79

nfgl

Citação de: EagleVision em 26 de Outubro de 2022, 09:32

Por acaso gostava se saber o recorde dos andrades, mas ainda não tive tempo de ir vasculhar o zerozero.

Alguém tem estes stats?

já eu estou-me a cagar para os andrades.

J_PN

Alguém tem estes stats?

16 pontos em 2018/19. Com Lokomotiv, Galatasaray e Schalke no grupo.

Crente

Citação de: J_PN em 26 de Outubro de 2022, 09:42

Alguém tem estes stats?

16 pontos em 2018/19. Com Lokomotiv, Galatasaray e Schalke no grupo.

Também fui ver e fiquei estupefacto com a composição do grupo. Há apenas 4 anos...

ElToto

Futebol é de doidos...um jogo que podia e devia ter ficado uns 6 ou 7 e fica....4-3

Ainda assim que equipaço é este de vermelho e branco...que amasso dado... houve jogadas de antologia e de nota artistica elevadissima...aquela que o Rafa não consegue finalizar antes do 4-2...que ejaculação precoce  :2funny:

Estamos a jogar de caralho... Que orgulho finalmente ver este Benfica cheio de pujança, obrigado Roger

RUMO AO 38  :metal:

Barracuda

The point of a Super League is to ensure that if Juventus do, by some inexplicable quirk of fate, find themselves to be less good at football than Benfica, then this doesn't lead to them losing money or losing glamour fixtures. It is, therefore, explicitly anti-football: it divorces progress in the game from the consequences of playing the game. Accordingly, Juventus getting knocked out by Benfica isn't just funny, it's ideologically correct: anti-anti-football. All power to Benfica. Barcelona last season, Juventus this... truly, they are the Robin Hood of European football.

Tirado do site da Eurosport.

krak

Citação de: imightbewrong em 25 de Outubro de 2022, 22:06
Quero dedicar esta vitória a quem tornou isto possivel...

Obrigado Policia Judiciária

Obrigado Ministério Publico!!!

Falta o mais importante...

Obrigado Mattamouros!

Se não fosse ele nada disso teria acontecido!

joao12soares

Ouvir o relato do nosso 3º golo da Antena 1....brutal.

Pelo amor de Rafa ;D

Goldberg

vitória que peca pela diferença de apenas 1 golo, 3o golo é do caraças e vamos voltar a ter um jogador pelo menos no onze da semana.

LS26

Melhor jogo europeu que tive a oportunidade de assistir na Luz.
É isto que queremos para o Benfica e já merecíamos tanto uma equipa que nos proporciona-se momentos com estes.
Manter o foco, venha o Chaves

krak

Ontem foi provavelmente das melhores exibições que vi do Benfica na Champions em toda a minha vida a vulgarizar completamente a Juventus.

O jogo aos 70minutos não está 7 ou 8 por falharmos na finalização...

Depois foi futebol e sofrimento. A Juventus fez a sua parte pois tinha que dar tudo e não jogamos sozinhos.

Uma exibição de gala com direito a apuramento para os oitavos da Champions num grupo com a equipa mais poderosa de Itália e com a equipa onde estão 3 das maiores estrelas mundiais de futebol... Onde pasmem-se... Nenhuma nos conseguiu ganhar! Para vermos o nível que isto chegou a malta ficou aziada com isto...
Noutros tempos não tão longínquos podíamos sonhar com 1 pontinho contra esta gente e lutar para ir a Euroliga.

Trabalho fabuloso do treinador e jogadores. Nunca nas minhas melhores expectativas eu esperaria algo assim.

Continuem a fazer-nos sonhar!

NINGUÉM PÁRA O BENFICA!!!