LdC FG 5ª J: SL Benfica 4 - 3 Juventus FC, 25Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 4 - 3 Juventus FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário (Chiquinho [90+4m]), Rafa (David Neres [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Juventus FC: Szczesny, Bonucci, Danilo, Gatti, Locatelli, Cuadrado, McKennie, Rabiot, Kostic, Vlahovic, Moise Kean
Treinador: Massimiliano Allegri
Golos: António Silva (17), João Mário (28), Rafa (35), Rafa (50)

nuno666

Citação de: Meruem em 26 de Outubro de 2022, 04:13
Alguem me consegue arranjar um jornal de hoje para ler aqui no UK? Please, ficaria eternamente agradecido. Nem o jogo pude ver por estar a trabalhar.  :estrelas:

bom dia amigo nao sei se ja tens mas isso publicar aqui é proibido eu nao tenho mas sei de quem tem me manda msg privada

darkwolf

espn nem um elogio ao Benfica

odeiam mesmo quem ganhe a futuras equipas da SuperLiga.

nfgl

Citação de: Baron_Davis em 26 de Outubro de 2022, 11:49
Citação de: nfgl em 26 de Outubro de 2022, 11:46
Já agora, a Juve tem uma grande equipa. Grandes jogadores.
Eventualmente podia ser melhor nos elementos da defesa, o Bonucci já está a ficar sem pernas para este nível.
Mas uma equipa que saca do banco os jogadores que sacou não pode ser desmerecida.

felizmente quatro titulares de manual nao estavam disponiveis

podem nao estar a funcionar colectivamente, mas a nivel individual têm muita qualidade

Aquele meio campo com o Paredes e o Rabiot é fortissimo.

Eu fiquei fascinado com o Paredes no primeiro jogo. Caía cá que nem mel.

Até o americano corre que se farta, parece que está em todo o lado.

Rei

ziabloO

Nos últimos 2 anos, resultados à medida da dimensão do Benfica.
Fabuloso!

Benfica 3-0 Barcelona
Barcelona 0-0 Benfica
Ajax 0-1 Benfica
Liverpool 3-3 Benfica
Juventus 1-2 Benfica
Benfica 1 - 1 PSG
PSG 1 - 1 Benfica
Benfica 4 -3 Juventus

vermelhoftw

Citação de: Baron_Davis em 26 de Outubro de 2022, 10:59
nem o mais optimista "tonto com ambiçoes desmedidas" sonhava em estar qualificado com uma jornada por disputar... num grupo com quatarsg e gobbos

performance absolutamente histórica e fenomenal

epah, pessoal falou logo que esta juventus estava de rasto e que nao era a juventus que ja foi, que a passagem iria ser possivel se lhes ganhassemos um jogo

NT

Citação de: nuno666 em 26 de Outubro de 2022, 11:03
Citação de: Raydenn em 26 de Outubro de 2022, 03:21

Dos melhores jogos que vi o Benfica fazer a nível europeu, se não o melhor de sempre!  :drool: :smitten: :slb2:

Quantos anos tens amigo? so se fores muito novo podes dizer isso temos uma exibiçao de sonho contra o poderoso Manchester United, ja ganhamos ao Liverpool mega exibiçao, ao Patetico tambem fizemos um jogao, fora o inesquecivel 4-4 que esse sim talvez tenha sido o melhor jogo de sempre do Benfica na Europa... foi um bom jogo uma boa exibiçao VIVA O BENFICA

Juntava-lhe o Benfica-Parma de 94

vcunhaa

Citação de: francisco em 26 de Outubro de 2022, 11:48
Citação de: vcunhaa em 26 de Outubro de 2022, 11:47
Citação de: BugsySiegel em 26 de Outubro de 2022, 11:47
Citação de: francisco em 26 de Outubro de 2022, 10:56
Há vídeo do hino da Champions a ser assombrado pelo GLORIOSO do Inferno da Luz?
Também ando à procura disso.

Vi ontem no tik tok da eleven
Não tenho essa coisa. Como chego lá? ;D

Experimenta no YouTube deles então.

Também vou procurar e se encontrar coloco aqui

O Património

"you already gave like to that post" é a mensagem que mais tenho visto nos últimos dias aqui pelo fórum

sesudo

Citação de: Carlos Amorim em 26 de Outubro de 2022, 09:22
Citação de: nuno666 em 26 de Outubro de 2022, 09:00
Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Outubro de 2022, 01:43
o que o ricardo horta não se deve estar a morder todo por não fazer parte desta linda história que estamos a viver com o Benfica...é o Benfica mais empolgante de que me lembro (sem um verdadeiro goleador diga-se...tipo o exterminador implacável)

Amigo nao sejas assim o Ricardo Horta coitado é o mais inocente nisto tudo o Salvador é que se deve estar lixado porque tanto quix que ficou sem nada e o jorge mendes outro sao pensam em milhoes estes senhores é um abre olhos para muitos que o veneram ele tem feito tanto que so tem enchido os bolsos, viu se agora com o Ronaldo que nunca o defendeu em nada nem deu a cara e o caso mais vergonhoso é o do joao felix o Sr Mendes por uns miseros 12 milhoes preferiu destruir uma parte da carreira do felix porque hoje por 100 milhoes felix estaria no Real Madrid
O mais inocente?? Lol.
O Ricardo não fez praticamente nada para vir para o Benfica. Aceitou sempre tudo.
Tanta coisa por um jogador banal a nível europeu.
Por aquele preço há outros, melhores e mais novos.

Citação de: Carlos Amorim em 26 de Outubro de 2022, 09:22
Citação de: nuno666 em 26 de Outubro de 2022, 09:00
Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Outubro de 2022, 01:43
o que o ricardo horta não se deve estar a morder todo por não fazer parte desta linda história que estamos a viver com o Benfica...é o Benfica mais empolgante de que me lembro (sem um verdadeiro goleador diga-se...tipo o exterminador implacável)

Amigo nao sejas assim o Ricardo Horta coitado é o mais inocente nisto tudo o Salvador é que se deve estar lixado porque tanto quix que ficou sem nada e o jorge mendes outro sao pensam em milhoes estes senhores é um abre olhos para muitos que o veneram ele tem feito tanto que so tem enchido os bolsos, viu se agora com o Ronaldo que nunca o defendeu em nada nem deu a cara e o caso mais vergonhoso é o do joao felix o Sr Mendes por uns miseros 12 milhoes preferiu destruir uma parte da carreira do felix porque hoje por 100 milhoes felix estaria no Real Madrid
O mais inocente?? Lol.
O Ricardo não fez praticamente nada para vir para o Benfica. Aceitou sempre tudo.
Tanta coisa por um jogador banal a nível europeu.
Por aquele preço há outros, melhores e mais novos.
Banal ..!!! Isso é relativo , nesta equipa do Benfica tu não podes afirmar qual seria o rendimento do jogador , banal também poderias chamar o Fredrik ou até o João Mário do Ano passado e agora são o que se vê ....

nfgl

bugpaul2000

Citação de: Baron_Davis em 26 de Outubro de 2022, 10:59
nem o mais optimista "tonto com ambiçoes desmedidas" sonhava em estar qualificado com uma jornada por disputar... num grupo com quatarsg e gobbos

performance absolutamente histórica e fenomenal

é isso...