LdC FG 5ª J: SL Benfica 4 - 3 Juventus FC, 25Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 4 - 3 Juventus FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário (Chiquinho [90+4m]), Rafa (David Neres [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Juventus FC: Szczesny, Bonucci, Danilo, Gatti, Locatelli, Cuadrado, McKennie, Rabiot, Kostic, Vlahovic, Moise Kean
Treinador: Massimiliano Allegri
Golos: António Silva (17), João Mário (28), Rafa (35), Rafa (50)

Notguilty

Citação de: Lúcio Gomes em 27 de Outubro de 2022, 07:01
Citação de: humbug_1904 em 26 de Outubro de 2022, 15:37


:rir: :rir:

O Chaves, Boavista, Varzim, Marsellha é que são bons!
O que eu me vou rir se apanhamos o Bayern e conseguimos uma gracinha
Não sei se me vou rir ou chorar mas ficava feliz .

duarteslb

Citação de: MTrigueiros em 27 de Outubro de 2022, 09:47
Citação de: humbug_1904 em 26 de Outubro de 2022, 15:37


:rir: :rir:

O Chaves, Boavista, Varzim, Marsellha é que são bons!

Pode envelhecer muito rápido, mas acho que Bayern e City são as únicas equipas do mundo com as quais dificilmente conseguiremos competir.

Tudo o resto está ao nosso "alcance", como vimos com o PSG.

e o Real Madrid

Firedeep22

Citação de: Notguilty em 27 de Outubro de 2022, 14:29
Citação de: Lúcio Gomes em 27 de Outubro de 2022, 07:01
Citação de: humbug_1904 em 26 de Outubro de 2022, 15:37


:rir: :rir:

O Chaves, Boavista, Varzim, Marsellha é que são bons!
O que eu me vou rir se apanhamos o Bayern e conseguimos uma gracinha
Não sei se me vou rir ou chorar mas ficava feliz .

O Bayern é o nosso bicho papão histórico, de todos era o que preferia evitar até a final  ;D

S-Line


jp23

Citação de: Notguilty em 27 de Outubro de 2022, 01:20
Reparei agora que aparece quando é o 4-1 nas Bancadas um sorridente adepto do Torino.
:amigo:





É primo do Mr. Bean?

Baron_Davis


Diogo Brito

#3966
Citação de: Notguilty em 27 de Outubro de 2022, 01:20
Reparei agora que aparece quando é o 4-1 nas Bancadas um sorridente adepto do Torino.
:amigo:




Provavelmente até é um benfiquista.

Existe uma boa relação entre os adeptos dos dois clubes, até porque Superga aconteceu quando aquela super equipa do Toro vinha de um jogo contra o Benfica, em Lisboa.

Uma história engraçada. Foi à final de Turim em 2014 de carro com um grupo de amigos. Sem GPS's nem nada disso (ainda nem havia a democratização dos dados moveis e das app's de GPS, pelo menos na nossa carrinha).

Então tivemos que parar para pedir indicações, depois de mais 20 horas de caminho, à 1h da manhã. Curiosamente fui pedir indicações a um grupo de polícias à civil que tinham ido beber uns copos depois do turno.

Um deles, visivelmente embriagado, perguntou-me só assim: "Benfica ou Sevilha?"

Eu respondo... o gajo abraça-me, dá-me um beijo, diz que é do Torino, dirige-se para o carro e pede para o seguirmos. Subitamente estavamos a ser escoltados pelo polícia e por um colega dele até ao nosso hostel, passando vermelhos e tudo mais.

A meio caminho, o gajo para o carro, nós metemo-nos ao lado deles e o polícia disse que tinha que voltar, mas que "ficávamos bem ali", que era numa rua de prostitutas ;D

Que rizada!

Depois tivemos que pedir indicações para chegar ao nosso hostel a outros polícias, mais sóbrios, e lá conseguimos chegar depois de uma aventura de quase duas horas dentro daquela cidade.

Desculpem o testamento, mas lembrei-me desta história deliciosa e tive que a partilhar.

slbfuckfcp

até os adeptos do inter dão olés aos nosso golos... sempre disse, ganhar à juventos é somar adeptos em Itália

andre_diogo

Citação de: humbug_1904 em 26 de Outubro de 2022, 15:37


:rir: :rir:

O Chaves, Boavista, Varzim, Marsellha é que são bons!

O que esse mano está a querer dizer é que somos tão bons que só podemos ser batidos por equipas como Bayern ou Man City.

Nem eu sou tão optimista.

MTrigueiros

Citação de: duarteslb em 27 de Outubro de 2022, 14:36
Citação de: MTrigueiros em 27 de Outubro de 2022, 09:47
Citação de: humbug_1904 em 26 de Outubro de 2022, 15:37


:rir: :rir:

O Chaves, Boavista, Varzim, Marsellha é que são bons!

Pode envelhecer muito rápido, mas acho que Bayern e City são as únicas equipas do mundo com as quais dificilmente conseguiremos competir.

Tudo o resto está ao nosso "alcance", como vimos com o PSG.

e o Real Madrid

O Real Madrid ainda agora perdeu com o Leipzig.

É uma equipa muito experiente e com uma aura especial (curiosamente a Juve também a tem e por isso é que nos conseguiu fazer tremer mesmo a perder por 4-1). Mas não é um bicho papão.

S-Line

Já são por 3 vezes que não me esqueço das palavras dos representantes dos corruptos italianos .

Na meia final em casa deles e agora por duas vezes .

Uma palavra : mais humildade menos bazófia . Aprendam aceitar levar no cu.

af10

Citação de: Diogo Brito em 27 de Outubro de 2022, 16:31
Citação de: Notguilty em 27 de Outubro de 2022, 01:20
Reparei agora que aparece quando é o 4-1 nas Bancadas um sorridente adepto do Torino.
:amigo:




Provavelmente até é um benfiquista.

Existe uma boa relação entre os adeptos dos dois clubes, até porque Superga aconteceu quando aquela super equipa do Toro vinha de um jogo contra o Benfica, em Lisboa.

Uma história engraçada. Foi à final de Turim em 2014 de carro com um grupo de amigos. Sem GPS's nem nada disso (ainda nem havia a democratização dos dados moveis e das app's de GPS, pelo menos na nossa carrinha).

Então tivemos que parar para pedir indicações, depois de mais 20 horas de caminho, à 1h da manhã. Curiosamente fui pedir indicações a um grupo de polícias à civil que tinham ido beber uns copos depois do turno.

Um deles, visivelmente embriagado, perguntou-me só assim: "Benfica ou Sevilha?"

Eu respondo... o gajo abraça-me, dá-me um beijo, diz que é do Torino, dirige-se para o carro e pede para o seguirmos. Subitamente estavamos a ser escoltados pelo polícia e por um colega dele até ao nosso hostel, passando vermelhos e tudo mais.

A meio caminho, o gajo para o carro, nós metemo-nos ao lado deles e o polícia disse que tinha que voltar, mas que "ficávamos bem ali", que era numa rua de prostitutas ;D

Que rizada!

Depois tivemos que pedir indicações para chegar ao nosso hostel a outros polícias, mais sóbrios, e lá conseguimos chegar depois de uma aventura de quase duas horas dentro daquela cidade.

Desculpem o testamento, mas lembrei-me desta história deliciosa e tive que a partilhar.

No Verão do Cavani, ao pé do sítio onde eu trabalhava, trabalhava um engenheiro italiano (adepto da Inter), que ao saber que depois de saber que eu era português vinha todos os dias um bocado para a conversa.
Todas as manhãs vinha-me perguntar por novidades sobre o Cavani. Não sabia que os italianos tinham tanto respeito pelo Benfica.
Como é óbvio sabia que a 1a Champions tinha sido contra nós e também sabia do jogo de Superga.

Outra coisa engraçada, estava a andar por Roma e encontrei um miúdo de 5 anos com uma camisola do Benfica. O que é que isto tem de especial? É que foi uns 2 ou 3 minutos depois de fazer uma tatuagem sobre o clube

S.L.B Stars

A jogar assim com esta vontade e raça e com um pouquinho de sorte estaremos na final da Champions  O0 ^-^ , sinto que esta equipa o consegue fazer pela entrega e pelo que fazem em campo .

PSR1993

Citação de: S-Line em 27 de Outubro de 2022, 22:58
Já são por 3 vezes que não me esqueço das palavras dos representantes dos corruptos italianos .

Na meia final em casa deles e agora por duas vezes .

Uma palavra : mais humildade menos bazófia . Aprendam aceitar levar no cu.

Isso são quatro palavras. Apropriado para as batatas que levaram  :2funny:

rkc

Citação de: Diogo Brito em 27 de Outubro de 2022, 16:31
Citação de: Notguilty em 27 de Outubro de 2022, 01:20
Reparei agora que aparece quando é o 4-1 nas Bancadas um sorridente adepto do Torino.
:amigo:




Provavelmente até é um benfiquista.

Existe uma boa relação entre os adeptos dos dois clubes, até porque Superga aconteceu quando aquela super equipa do Toro vinha de um jogo contra o Benfica, em Lisboa.

Uma história engraçada. Foi à final de Turim em 2014 de carro com um grupo de amigos. Sem GPS's nem nada disso (ainda nem havia a democratização dos dados moveis e das app's de GPS, pelo menos na nossa carrinha).

Então tivemos que parar para pedir indicações, depois de mais 20 horas de caminho, à 1h da manhã. Curiosamente fui pedir indicações a um grupo de polícias à civil que tinham ido beber uns copos depois do turno.

Um deles, visivelmente embriagado, perguntou-me só assim: "Benfica ou Sevilha?"

Eu respondo... o gajo abraça-me, dá-me um beijo, diz que é do Torino, dirige-se para o carro e pede para o seguirmos. Subitamente estavamos a ser escoltados pelo polícia e por um colega dele até ao nosso hostel, passando vermelhos e tudo mais.

A meio caminho, o gajo para o carro, nós metemo-nos ao lado deles e o polícia disse que tinha que voltar, mas que "ficávamos bem ali", que era numa rua de prostitutas ;D

Que rizada!

Depois tivemos que pedir indicações para chegar ao nosso hostel a outros polícias, mais sóbrios, e lá conseguimos chegar depois de uma aventura de quase duas horas dentro daquela cidade.

Desculpem o testamento, mas lembrei-me desta história deliciosa e tive que a partilhar.

Acredito a 200% porque mete polícias e acaba em putedo.