CN 11ª J: SL Benfica 5 - 0 GD Chaves, 29Out. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Fredrik Aursnes (Chiquinho [89m]), Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [72m]), Rafa, João Mário (Florentino Luís [63m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Chaves: Paulo Vítor, João Correia, Nélson Monte, Steven Vitória, João Queirós, João Mendes, João Teixeira, Ricardo Guima, Jonny Arriba, Abass, Héctor Hernández
Treinador: Vítor Campelos
Golos: David Neres (2), Álex Grimaldo (10), Nicolás Otamendi (31), Gonçalo Ramos (37), Petar Musa (81), Rafa (90+3)

Villaridis

Porra, depois desta ida ao céu que foi banalizar mais um grande europeu na luz não estou pronto para voltar ao lodo nacional e equipas que jogam dentro da área e só levam amarelos se apanham o Porto na jornada seguinte.

Não estou!

benficaslb1

Nunca mais chega o jogo com o Sporting para termos o primeiro teste a sério.

benficaslb1

O chaves venceu em Braga mas levou um amasso, foi um milagre, mas para mim o Braga joga melhor futebol que o porto e os lagartos.

Rei

Citação de: benficaslb1 em 26 de Outubro de 2022, 02:14
O chaves venceu em Braga mas levou um amasso, foi um milagre, mas para mim o Braga joga melhor futebol que o porto e os lagartos.

Não gosto assim tanto do futebol do Braga. Acho que lhes falta algum equilíbrio.

Tiago_I_

Eu entraria com:

Vlaco

Bah        A. Silva          Otamendi        Ristic

Aursnes          Enzo

Neres                J. Mário               Rafa

G. Ramos

Ja Clbeb

Muita concentração.

Por os jogadores a ver os jogos com Guimarães e Caldas.

Vulcan

Muito muito perigoso.
Chaves ganhou em alvalade e em braga.

A equipa vai descontrair depois do dragão e deste amasso na juve. É inevitável, tanto a nível físico como principalmente psicológico. Não vão conseguir manter os mesmos níveis de concentração.

É preciso um grande trabalho da equipa técnica até ao jogo para preparar as cabeças dos jogadores.

Este é o jogo, é sempre o próximo.

Gravesinho

Citação de: Vulcan em 26 de Outubro de 2022, 07:13
Muito muito perigoso.
Chaves ganhou em alvalade e em braga.

A equipa vai descontrair depois do dragão e deste amasso na juve. É inevitável, tanto a nível físico como principalmente psicológico. Não vão conseguir manter os mesmos níveis de concentração.

É preciso um grande trabalho da equipa técnica até ao jogo para preparar as cabeças dos jogadores.

Este é o jogo, é sempre o próximo.

Bem lembrado, é mostrar os jogos do Braga e Sporting para perceberem que não há espaço para desleixar.

rsd

NoNickBoy

Ody
Gilberto
António
Otamendi
Ristic
Fred
Enzo
Neres
DG (tem que ser)
Henrique
Musa.

Se tiver a correr mal é meter a artilharia na segunda parte.