CN 11ª J: SL Benfica 5 - 0 GD Chaves, 29Out. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Fredrik Aursnes (Chiquinho [89m]), Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [72m]), Rafa, João Mário (Florentino Luís [63m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Chaves: Paulo Vítor, João Correia, Nélson Monte, Steven Vitória, João Queirós, João Mendes, João Teixeira, Ricardo Guima, Jonny Arriba, Abass, Héctor Hernández
Treinador: Vítor Campelos
Golos: David Neres (2), Álex Grimaldo (10), Nicolás Otamendi (31), Gonçalo Ramos (37), Petar Musa (81), Rafa (90+3)

MightyEagle

zefo

Citação de: Bailey em 29 de Outubro de 2022, 19:28
2ª parte boa para curar insónias
Normal o RS deveria estar a planear tirar mais alguns e meter o JVitor, Chiquinho e DG

P∑T∑7

A equipa tem que descansar é com bola.

E não dá-la ao Chaves.

Trocas bem feitas.

Bailey

há que ter respeito pelos espectadores tar a trocar a bola antes dos 70 mins a espera que o jogo acabe não dá com nada

Jotenko

Citação de: Bailey em 29 de Outubro de 2022, 19:29
há que ter respeito pelos espectadores tar a trocar a bola antes dos 70 mins a espera que o jogo acabe não dá com nada

Sinceramente estou-me a cagar quero é ganhar.

Firedeep22

Citação de: Bailey em 29 de Outubro de 2022, 19:29

Eu percebo isso, mas temos um jogo importante durante a semana, entende se  O0

Yoann Peeters

Kyoto

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 29 de Outubro de 2022, 19:23
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Outubro de 2022, 19:22
Entrou o Abel Xavier????

tenho uma historia engraçada sobre o abel xavier.

era miudo e o a sic ou a tvi transmitiram uma amigavel de pre epoca com o Auxerre. na altura jogava la o Djibril Cisse que na epoca usava o cabelo tipo camisola as riscas (preto e amarelo). a minha irma passa em frente á tv e diz: "que é isto? o Abel Xavier esta horrivel"
:2funny:

ela pensava genuinamente tratar-se do Abel Xavier. nunca mais me saiu da cabeça ;D

KRF

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 29 de Outubro de 2022, 19:27
Não gosto destes abrandamentos de ritmo.

Somos quase sempre castigados e sofremos golos.
o jogo está controlado e  temos um jogo em Israel com uma viagem longa por isso não vejo razão para gastar energias desnecessárias..