CN Fase Reg. 2ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 16Out. Dom. 17h30 *-*

burnvski

Citação de: dfonseca em 16 de Outubro de 2022, 23:12
Acho um piadão aos insultos ao Chiskhala.

Consistentemente o nosso melhor jogador nas últimas 2 épocas, não sabe jogar mal e faz todas as posições dentro de campo quando é preciso, muitas vezes a remar sozinho contra a corrente neste tipo de jogos.

O Paçó defendeu os 2 primeiros livres da mesma forma, mantendo-se com o centro de gravidade baixo e tapando os ângulos inferiores da baliza. O Ivan, ao se aperceber disso, tentou meter-lhe a bola por cima (e bem, na minha opinião).

Se entra, era um momento de génio e o melhor jogador da secção. Como não entrou, é um filho da puta que não merece o ordenado que ganha e que anda a gozar com isto.

Fosse ele o problema. Vão descarregar frustrações para outro lado.

E ele teve azar que na recarga a bola foi ao poste. O do Artur é só burro em rematar para o mesmo lado duas vezes. Já era previsível que ele iria se colocar mais para aquele lado.

Savicevic

Entretanto anda o Rómulo a ganhar um ordenado milionário para estar em casa com o Voleibol e o Andebol a precisarem de ajustes no plantel. É o que se arranja.

IPASLB

Aos rastejantes verdes que ficaram contentinhos com este empate no Futsal;

Que grande melão vocês tiveram depois na Taça de Portugal de Futebol...e passaram o tempo todo com cânticos anti SLB... não aprendem...levaram no cu sem apelo nem agravo...

A vossa inveja é o SLB ter os mais importantes Títulos do desporto português...os de Campeão Europeu no Futebol que por sinal foi "só" de Bicampeão Europeu, o maior feito de um clube desportivo português em todos os desportos...e o SLB até têm o Título mais importante do resto dos outros desportos com excepção do Futebol, a EHF European League no Andebol...

Verdes rastejantes nojentos, a vossa inveja e ódio é a nossa ALEGRIA!

luisb

https://cnnportugal.iol.pt/detidos/benfica/psp-detem-55-adeptos-das-claques-do-benfica-e-sporting-apos-confrontos/20221016/634c4b470cf2f9a86ebae07a#/amp_tf

Não sou inocente nisto. Também me entusiasmei com André Limas e Ricardinhos. Mas há anos que o Futsal se tornou no desporto dos políticos e daqueles a quem convém achincalhar o nome do Benfica. Todos os anos a mesma M, todos os anos um campeonato faz de conta, a final do costume e o enxovalhamento da policia dos bons costumes. E a Norte continuam a rir-se.
Já é altura de o Benfica investir o dinheiro noutro lado e deixar os cães a ladrar sozinhos.

tiago1991


Cyb3rNeo


BlankFile

Faltou eficácia na finalização, num jogo que foi equilibrado, com várias faltas e cartões como é costume em derbies. Mas as melhores oportunidades de golo foram do Benfica. Não matámos o jogo e acabámos por ser castigados no final do mesmo e da pior maneira.

Empate que sabe a derrota, oportunidade perdida.


Redaguia2017

Não será fácil inverter a tendência.
Tal como o Porto no Andebol, está é a modalidade de Sporting. Porque tem acabado com muitas modalidades e canalizam o dinheiro para onde ganham. Ficando praticamente com 1 modalidade com títulos.

MuadHib

Citação de: Redaguia2017 em 17 de Outubro de 2022, 09:47
Não será fácil inverter a tendência.
Tal como o Porto no Andebol, está é a modalidade de Sporting. Porque tem acabado com muitas modalidades e canalizam o dinheiro para onde ganham. Ficando praticamente com 1 modalidade com títulos.
Falar de dinheiro gasto nesta secção é um bocado parvo, gastamos como nunca este ano...

Ontem estivemos perto de mas ainda falta um bom bocado. Estive sempre à espera do golo do Sporting, na verdade é como na seleção, começam mal mas tem a capacidade e moral para dar a volta, seja por mérito seja por demérito

Ainda estamos no inicio da montanha

JM21

Nem assim. Em casa, sem Merlim.

É continuar a olhar para o lado e não resolver os problemas porque estamos no bom caminho.

GGG

Penso que para além de pormenores, como bolas no poste que estamos sucessivamente a acertar, já será e fundamentalmente uma questão mental. Alguém me consegue dizer há quanto tempo não ganhamos aos lagartos num jogo? Já começa a pesar na cabeça da equipa, principalmente quando está em vantagem e precisa de conservar a vantagem.

Bem sei que a estrutura está cheia de falhas e este treinador e restante equipa técnica é fraca, mas ontem foi mais um jogo que tivemos por cima e que podiamos ter ganho.

lancadordedois

#237
Citação de: GGG em 17 de Outubro de 2022, 11:28
Penso que para além de pormenores, como bolas no poste que estamos sucessivamente a acertar, já será e fundamentalmente uma questão mental. Alguém me consegue dizer há quanto tempo não ganhamos aos lagartos num jogo? Já começa a pesar na cabeça da equipa, principalmente quando está em vantagem e precisa de conservar a vantagem.

Bem sei que a estrutura está cheia de falhas e este treinador e restante equipa técnica é fraca, mas ontem foi mais um jogo que tivemos por cima e que podiamos ter ganho.

ganhamos um a feijoes se recordo

mas o historico é horrivel , como era o de basket por exemplo

GGG

Citação de: lancadordedois em 17 de Outubro de 2022, 11:41
Citação de: GGG em 17 de Outubro de 2022, 11:28
Penso que para além de pormenores, como bolas no poste que estamos sucessivamente a acertar, já será e fundamentalmente uma questão mental. Alguém me consegue dizer há quanto tempo não ganhamos aos lagartos num jogo? Já começa a pesar na cabeça da equipa, principalmente quando está em vantagem e precisa de conservar a vantagem.

Bem sei que a estrutura está cheia de falhas e este treinador e restante equipa técnica é fraca, mas ontem foi mais um jogo que tivemos por cima e que podiamos ter ganho.

ganhamos um a feijoes se recordo

mas o historico é horrivel , como era o de basket por exemplo

Eu acho que oficial já vem de 2019 penso eu....

Tr - 17

Citação de: GGG em 17 de Outubro de 2022, 11:47
Citação de: lancadordedois em 17 de Outubro de 2022, 11:41
Citação de: GGG em 17 de Outubro de 2022, 11:28
Penso que para além de pormenores, como bolas no poste que estamos sucessivamente a acertar, já será e fundamentalmente uma questão mental. Alguém me consegue dizer há quanto tempo não ganhamos aos lagartos num jogo? Já começa a pesar na cabeça da equipa, principalmente quando está em vantagem e precisa de conservar a vantagem.

Bem sei que a estrutura está cheia de falhas e este treinador e restante equipa técnica é fraca, mas ontem foi mais um jogo que tivemos por cima e que podiamos ter ganho.

ganhamos um a feijoes se recordo

mas o historico é horrivel , como era o de basket por exemplo

Eu acho que oficial já vem de 2019 penso eu....

Vencemos a época passada o jogo no pavilhão da Luz para a fase regular.

A única vitória de Pulpis em 9 ou 10 derbis..

Acho que está 1-1-8.

Maravilha.

A culpa é de todos menos do treinador e dos dirigentes que lá o mantêm.