LdC FG 6ª J: Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica, 02Nov. Qua. 20h00 *TVI*

Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica

Liga dos Campeões

Maccabi Haifa FC: Cohen, Meir, Seck, Goldberg, Cornud, Lavi, Mohamed, Chery, Fani, Dean David, Pierrot
Treinador: Barak Bakhar
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Chiquinho [32m]), David Neres (Diogo Gonçalves [82m]), Rafa (Henrique Araújo [82m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [32m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (20), Petar Musa (59), Álex Grimaldo (69), Rafa (73), Henrique Araújo (88), João Mário (90+2)

tmf

Jogo épico. 6-1 com Musa, Chiquinho, Diogo Gonçalves e Henrique Araújo no ataque. O que mostra que quando o coletivo está forte, os jogadores também crescem.

luis___alex

5 - Mais gols como visitantes

A matemática é simples no quinto critério. Se classifica o time que tiver mais gols como visitante na fase de grupos, ou seja, que marcou mais fora de casa, entre os dois times na disputa.

Lembrando que na Champions League em todas as fases não têm gol fora de casa.

https://www.dci.com.br/esporte/futebol/liga-dos-campeoes/9-criterios-de-desempate-da-fase-de-grupos-da-champions-league/271545/

diego040675

MightyEagle

Amo todos do plantel. Isto é histórico. Esta época tem de ter um final épico.

francisco

+1benfiquista

Citação de: Josh em 02 de Novembro de 2022, 21:57
Aquele Rui Loura, que fdp!

Fez-me  ficar mudo quando o João Mario marcou.

Que filhos da puta! Sempre a dizer para gerir o jogo, que a compensação devia ser reduzida... Puta que os pariu!!!!!

arodrigues84

Eu fui rever isto da TVI pois vi o jogo na eleven.

O que é esta merda???

Este filho da puta da TVI devia ser violado por 30 gajos, que ganda PORCO!

vitormopinto1987

Citação de: MLM em 02 de Novembro de 2022, 21:57
E que agora calhe um Real Madrid VS PSG  :rir: :rir:
ou um porco Psg, de certeza que eles não terão dificuldades em eliminar esses fracos campeões franceses

Zak

Caputa

Im speechless

Agente nao precisa depender de ninguem pois fazemos nós a coisa 😂😂😂

axiomas

Apanhamos a pior equipa de 11 homens circuncidados dos últimos 30 anos.