LdC FG 6ª J: Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica, 02Nov. Qua. 20h00 *TVI*

Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica

Liga dos Campeões

Maccabi Haifa FC: Cohen, Meir, Seck, Goldberg, Cornud, Lavi, Mohamed, Chery, Fani, Dean David, Pierrot
Treinador: Barak Bakhar
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Chiquinho [32m]), David Neres (Diogo Gonçalves [82m]), Rafa (Henrique Araújo [82m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [32m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (20), Petar Musa (59), Álex Grimaldo (69), Rafa (73), Henrique Araújo (88), João Mário (90+2)

ccm

Citação de: vml em 02 de Novembro de 2022, 22:40
Impressionante como só a RTP3, passou a conferência de imprensa do RS, mas não na totalidade!!! Os outros canais "normais" de notícias, nem se dignaram passar a conferência de imprensa. Não está fácil lidar, nas redações deste país...

Quando eliminamos o Ajax, a sic-n nem deu a notícia.

Amado1904

Apetece-me verter umas lágrimas de emoção e de alegria fds, obrigado Benfica por estes momentos que fazem da vida uma coisa incrível!

Crente

Raydenn

Naidas

Citação de: +1benfiquista em 02 de Novembro de 2022, 22:39
Citação de: Naidas em 02 de Novembro de 2022, 22:34
Citação de: +1benfiquista em 02 de Novembro de 2022, 22:31
Citação de: Naidas em 02 de Novembro de 2022, 22:27
Citação de: +1benfiquista em 02 de Novembro de 2022, 22:23
Não tenho medo nenhum deste Liverpool, muito sinceramente.
Ganda Maluco.

Este Liverpool de agora tem meia dúzia de jogadores no estaleiro.

Este Liverpool que tu não tens medo se estiver na máxima força apartir de Fevereiro é um dos candidatos a levar o caneco.

Que tolo

Há um ano eram mais fortes, nós eramos muito mais fracos e a eliminatória foi o que foi. Eles podem recuperar os jogadores todos mas o melhor central deles parece um reformado e o Mané não volta. Repito, não tenho medo nenhum do Liverpool. Nenhuma equipa do "pote 2" me mete medo e no "pote 1" só 3 ou 4 me parecem fora do alcance.
E um bocado mais de noção?

O Liverpool estando arrumado da Premier League vão meter as fichas todas na Champions.

Para mim, só real, city e bayern estão ligeiramente acima do Liverpool.

As 3 equipas que realmente metem medo.
Interpreta desta forma: no pior caso possível (Liverpool) continuo a achar que temos hipóteses de passar a eliminatória. City, Real ou Bayern... Ia com expectativas muito baixas.

E conto que até fevereiro também arranjem mais soluções para o Benfica. Ou essa parte só conta para o Liverpool?
Respeito a tua opinião. Como é óbvio conta para os dois lados. Mas nesse sentido tens que ir buscar um ou dois craques. E isso duvido.

cmenezes

Vivi os anos suficientes para ver o Benfica ganhar um grupo da Champions League com uma equipa onde jogou Chiquinho!

vieirah1904

Citação de: arfm14 em 02 de Novembro de 2022, 22:42
Citação de: JustMe em 02 de Novembro de 2022, 22:34
Citação de: Maverick1904 em 02 de Novembro de 2022, 22:33
Imaginar este Benfica contra Lyons, Deportivos e Mónacos...

Nem de propósito, há dias que isso não me sai da cabeça.

O Depor e o Lyon tinham grandes equipas nessa altura.

Não eram as melhores, mas não têm nada a ver com o que são hoje.

O Depor era campeão de Espanha.

T21

Faroleiro

ShorBraga

axiomas

Citação de: Stigmat em 02 de Novembro de 2022, 22:43
E dormir? Vai ser complicado!
Ser Benfiquista é fodido. Não há piça que nos sirva. Se perde é insónia. Se ganha é pau teso.

Pensar seriamente se depois dos 40 mudo de clube. Passar a ser lagarto ou assim que durmo de cu bem aberto e até ajuda a respirar  ::)

MBACANO

matavelhos

Citação de: Paparuk1904 em 02 de Novembro de 2022, 22:42
Fds
Até do equipamento amarelo já gosto!

A camisola é bonita! Quando vi na net, odiei. Quando vi ao vivo gostei.