LdC FG 6ª J: Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica, 02Nov. Qua. 20h00 *TVI*

Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica

Liga dos Campeões

Maccabi Haifa FC: Cohen, Meir, Seck, Goldberg, Cornud, Lavi, Mohamed, Chery, Fani, Dean David, Pierrot
Treinador: Barak Bakhar
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Chiquinho [32m]), David Neres (Diogo Gonçalves [82m]), Rafa (Henrique Araújo [82m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [32m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (20), Petar Musa (59), Álex Grimaldo (69), Rafa (73), Henrique Araújo (88), João Mário (90+2)

Red Bullet

Citação de: FreddyAduFan em 02 de Novembro de 2022, 21:59
estes BURROS da TVI tiraram-me a tusa toda a dizer que não chegava para o primeiro posto, nem celebrei o sexto golo, depois um amigo alemão a mandar-me mensagens no discord a sizer parabens pelo primeiro lugar, mudei para a sic e confirmaram.

Os da TVI perderam um colhão com o resultado.

miniMilk

agostinislb

Bailey

Citação de: axiomas em 02 de Novembro de 2022, 21:35
Citação de: Bailey em 02 de Novembro de 2022, 21:34
a juventus não joga um crl mas estão a tentar atacar
Ficava mais confiante em eles segurarem o 2-1. Nós resolvemos deste lado.

Guardar a previsão deste bacano para posterioridade!

Soundwave

Puta que pariu a SIC Notícias, "é um fracasso do PSG ficar em 2o" "até tinham 4 golos de vantagem e nem assim"

Velhos do caralho!!

jottab

TheRedKeeper

Citação de: bolas10 em 02 de Novembro de 2022, 22:00
Que lindo, nem nos meus melhores sonhos!!

É que somos o único clube que evita os 2 tubarões que ficaram em segundo (PSG e Liverpool).

Não era nada mau os franceses saírem aos andrades
Porque é que evitamos o Liverpool?

Harlem

Fibroglou

Se me dissessem que depois do que foi a época passada, que vinha um alemão e íamos passar em 1 com PSG e Juve, além de também o primeiro lugar destacado na liga ia mandar essa pessoa para onde não chove

nfgl

Ai e tal a juventus tem que empatar e não sei que.

Estes rapazes escrevem o seu destino!

Isto é o Benfica caralho!