LdC FG 6ª J: Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica, 02Nov. Qua. 20h00 *TVI*

Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica

Liga dos Campeões

Maccabi Haifa FC: Cohen, Meir, Seck, Goldberg, Cornud, Lavi, Mohamed, Chery, Fani, Dean David, Pierrot
Treinador: Barak Bakhar
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Chiquinho [32m]), David Neres (Diogo Gonçalves [82m]), Rafa (Henrique Araújo [82m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [32m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (20), Petar Musa (59), Álex Grimaldo (69), Rafa (73), Henrique Araújo (88), João Mário (90+2)

adeptoBancada

João Mário, Musa e Bah podem me espancar por ter falado mal de vocês em algum tempo.

Digam a hora e lugar que lá estarei.

Darkboy

Sintraboy

Espetáculo crl!!! Parece que tive a jogar!! Até as bolas estão suadas!!!

matavelhos

Citação de: francisco em 02 de Novembro de 2022, 22:06
Simplesmente vergonhoso o fanático do Porto Rui Loura nem sequer estar informado dos critérios de desempate. Que falta de brio, vergonha e profissionalismo. A TVI é MERDA

A eleven dizia que era o número de amarelos. Jornalistas.

odistraido

Mariachi

Citação de: butch vig em 02 de Novembro de 2022, 22:06
Agora somos meninos para levar com inter ou liverpool

Oitavos da Champions e ainda há malta à espera de jogos mais acessiveis...

Jotenko

Citação de: nfgl em 02 de Novembro de 2022, 22:09
Vamos levar com estes, vamos levar com aqueles, e os andrades vão levar com não sei quem.

Vocês não sabem mesmo ser felizes!

Claro que não caralho isto é o Benfica é sempre o sofrimento e fatalismo lá nos píncaros.

eternoslb1904

Citação de: nuno666 em 02 de Novembro de 2022, 22:08
Citação de: eternoslb1904 em 02 de Novembro de 2022, 22:05
Que anedótico a TVI não saber pesquisar a informação correta do critério do desempate a meio do jogo, indo mais longe a induzirem em erro. E que funeral nos golos todos.

Absolutamente ridículos, numa vitória histórica do Benfica a ficar à frente de um PSG.

amigos ja é official aprendem a ouvir e a ver quem entende de desporto de verdade que este momento deixe voces a passarem a saber escolher quem sabe
TV ELEVEN
RADIO RENASCENÇA
  passamos por o 5 criterio de desempate

Eu fui logo a meio do jogo ver o critério numa pesquisa rápida, coisa que eles não sabiam fazer e chegaram a meter o rodapé do Benfica em 2°lugar

piratas15

Citação de: Phils em 02 de Novembro de 2022, 22:01
Vamos ganhar a Liga dos Campeões este ano.

Depois da ressaca do Marquês venho cá buscar se ainda estiver vivo e quero recorde de likes.
se isso acontecer beijo o colhão esquerdo ou o que resta dele ao VAN

nwpt

Citação de: JPSilva em 02 de Novembro de 2022, 22:08
Citação de: nwpt em 02 de Novembro de 2022, 22:08
E aquele critério de merda que os gajos da TVI estavam a falar?!  ;D

Uma merda que nem sequer existe.
Mesmo uma merda random.

E depois a dissertarem sobre aquilo  ;D