IHF Super Globe 2022 - SL Benfica termina no 7º lugar

Master SLB

Pessoal o que se passa com o Izquierdo e com o Arnau? Estão lesionados?

Savicevic

Não estou a ver. 10 golos sofridos contra um adversário que tem alguns jogadores de qualidade internacional, é positivo. Principalmente tendo em conta que jogamos quase metade da primeira parte com menos um jogador a defender. 14 golos marcados é pouco.

BC

Van33 não sei se estás no gozo, mas no pavilhão temos lá 2 benfiquistas que foram de propósito aí por causa do andebol.

😂😂

lancadordedois

Citação de: van33 em 19 de Outubro de 2022, 17:44
passam os primeiros apenas?

sim os outros disputam os restantes lugares , o que para nos nao interessa so iriamos arriscar lesoes e desgastar atletas.

BlankFile

Citação de: Master SLB em 19 de Outubro de 2022, 17:42

Arnau ainda em recuperação da lesão grave que sofreu há uns meses. Anda a treinar bem no ginásio, pode ser que ainda volte antes do final do ano corrente.

Izquierdo não sei, talvez não tenha jogado por opção.

Savicevic

Citação de: BlankFile em 19 de Outubro de 2022, 17:49
Citação de: Master SLB em 19 de Outubro de 2022, 17:42

Arnau ainda em recuperação da lesão grave que sofreu há uns meses. Anda a treinar bem no ginásio, pode ser que ainda volte antes do final do ano corrente.

Izquierdo não sei, talvez não tenha jogado por opção.

Izquierdo perdeu a pré-época quase toda.

A posição de central é difícil de encaixar, é fundamental na ideia do treinador. O próprio Kukic teve uma subida de rendimento enorme da primeira para a segunda época. Vão demorar mais um pouco até chegarem ao nível desejado e é por isso que o Bélone tem estado melhor.

van33

Citação de: BC em 19 de Outubro de 2022, 17:47
Van33 não sei se estás no gozo, mas no pavilhão temos lá 2 benfiquistas que foram de propósito aí por causa do andebol.

😂😂

era bom lá estar era ;D

BC

Citação de: van33 em 19 de Outubro de 2022, 17:52
Citação de: BC em 19 de Outubro de 2022, 17:47

😂😂

era bom lá estar era ;D
Bem me parecia.

Se não, já andavas a curtir com eles

😂