TdP. 1/16F : GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 09Nov. Qua. 20h45 *RTP1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


GD Estoril Praia: Dani Figueira, Tiago Santos, Bernardo Vital, Pedro Álvaro, Tiago Araújo, Mor Ndiaye, Francisco Geraldes, João Carvalho, Delos, Tiago Gouveia, João Carlos
Treinador: Nélson Veríssimo
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [76m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres, Rafa (Chiquinho [88m]), João Mário (Diogo Gonçalves [76m]), Petar Musa (Henrique Araújo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: David Neres (66)

to202002

Citação de: green_eyes_slb em 06 de Novembro de 2022, 07:47
Ja tou na lista de espera desde as 3h manha!! Kero ver s tb m vao por as 9h em 40min de espera
isso nao vale de nada


ChEsTeR

Como é que passo de 20mns para mais de 1h? Palhaçada esta merda


panduru

Eu consegui comprar com alguma facilidade... Agora, era simpático receber algum tipo de confirmação...

panduru

Citação de: panduru em 06 de Novembro de 2022, 09:12
Eu consegui comprar com alguma facilidade... Agora, era simpático receber algum tipo de confirmação...

Mais cedo me tivesse queixado. Presente  :metal:

Já agora, partilhando um pouco a minha experiência: abri duas sessões ao mesmo tempo, uma no PC, outra no telemóvel - diferença de tempos de espera impressionante: 6 minutos no PC, 44 no telemóvel  :estrelas:

iKE16

Eu consegui comprar 2.
E já podia ter comprado mais alguns, quem entra no lote dos "convocados" para comprar pode sair e entrar que compra na mesma.

Quem está em filas de espera, nem vale a pena o esforço !

HoMiCiDaL

consegui comprar 2 porque pus isto em lista de espera à 1 da manhã.

para a proxima vez ja sabem, ponham isso em lista de espera antes de irem dormir

iKE16

Já voaram, só tem para a zona zceap e já não deve restar muitos.

MrJohnny



ChEsTeR

4x que inseri o numero de socio e não me deixou finalizar...agora já não aparecem bilhetes nenhums para seleccionar...se fossem mas é à merda...ridiculo isto!

iKE16

Citação de: ChEsTeR em 06 de Novembro de 2022, 09:37
4x que inseri o numero de socio e não me deixou finalizar...agora já não aparecem bilhetes nenhums para seleccionar...se fossem mas é à merda...ridiculo isto!

Também me aconteceu, entrei logo às 9h e assim que meti os dados dava um erro a dizer que não havia bilhetes à venda. Dei f5 umas quantas vezes e inseri sempre os dados até dar.

Uma vez la dentro parece-me que tem se sempre prioridade.

MTrigueiros

Nem me lembrei que os bilhetes para este jogo tinham saído...

Ainda sobrou alguma coisa para amanhã?

green_eyes_slb

Citação de: to202002 em 06 de Novembro de 2022, 07:50
Citação de: green_eyes_slb em 06 de Novembro de 2022, 07:47
Ja tou na lista de espera desde as 3h manha!! Kero ver s tb m vao por as 9h em 40min de espera
isso nao vale de nada
com o tele carreguei as 9h e fikei logo 5min espera...o.tablet k tava desde as 3manha aberto ficou 20min...