TdP. 1/16F : GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 09Nov. Qua. 20h45 *RTP1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

GD Estoril Praia: Dani Figueira, Tiago Santos, Bernardo Vital, Pedro Álvaro, Tiago Araújo, Mor Ndiaye, Francisco Geraldes, João Carvalho, Delos, Tiago Gouveia, João Carlos
Treinador: Nélson Veríssimo
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [76m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres, Rafa (Chiquinho [88m]), João Mário (Diogo Gonçalves [76m]), Petar Musa (Henrique Araújo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: David Neres (66)

jv@rel4

Citação de: Rodrialex em 09 de Novembro de 2022, 22:13
Citação de: jv@rel4 em 09 de Novembro de 2022, 22:11
Citação de: T21 em 09 de Novembro de 2022, 22:09
Este Pedro Álvaro não é nossa escola?

"não" escolas do FC porco

O quê?
É o jogador do Benfica com mais jogos na Youth League, um pouco de respeito não?

Querem que os jogadores abram as pernas e deixem marcar, isso teria uma piada do crl.

Eu sei que sim... por isso meti as aspas, desde do incio do jogo tem jogado como se um jogador dos dragartos. Jogar com raiva é até podia já ter lesionado com gravidade um dos nossos. Uma coisa é jogar futebol e defender o clube que representam outras é ter tiques de ressabiados.

MAGICAL ONE

Um abraço para o user que queria tirar o Neres pelo Chiquinho ao intervalo :D

adryy

Deus Jonas

nuno666

Citação de: vml em 09 de Novembro de 2022, 22:14
Estava difícil!
:slb2: :slb2: :slb2:

Eu nao achei acho é que o povo é super impaciente e que classe do golo de neres, agora calem se haiters que so sabem dizer mal e mal e mal... VIVA O BENFICA

BugsySiegel

Este porco aziado já nem se importa de dar nas vistas

Temos de levar com esta merda desde 2005 caralho

SLBRulez

Citação de: eternoslb1904 em 09 de Novembro de 2022, 22:15
Este gk estava a fazer um jogo horrível já antes deste frango.

Sempre a socar bolas fáceis de maneira parva
O gajo tinha engatado, mas ali fodeu bem ;D

Harlem

AHDRA77

Incrível a capacidade da comunicação social em desvalorizar tudo o que o Benfica faz... a seguir ao Benfica não há dúvida que o Anti é o maior "clube"!

axiomas