TdP. 1/16F : GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 09Nov. Qua. 20h45 *RTP1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

GD Estoril Praia: Dani Figueira, Tiago Santos, Bernardo Vital, Pedro Álvaro, Tiago Araújo, Mor Ndiaye, Francisco Geraldes, João Carvalho, Delos, Tiago Gouveia, João Carlos
Treinador: Nélson Veríssimo
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [76m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres, Rafa Silva (Chiquinho [88m]), João Mário (Diogo Gonçalves [76m]), Petar Musa (Henrique Araújo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: David Neres (66)

Bailey

o diogo gonçalves é o jogador mais sem sal que já vi na minha vida
o gajo corre, esforça se, mas não lhe sai nada. Cada remate vai ao lado, cada cruzamento é cortado, cada drible sai falhado... mas ele corre eu sei.. ele esforça se eu sei... mas até no inatel se ve jogadores melhores

gabbana

Citação de: rdasmt em 09 de Novembro de 2022, 22:46
Urgentemente um extremo em Janeiro. DG não dá para mais!
2 extremos, 1 avançado, 1 Médio.
Saidas: Chiquinho, Diogo Gonçalves, Brooks, Pinho.

cacetadas

JSilva28

Alguém que tenha ido à Amoreira ver o jogo?

Estavam quantos graus? 10? Com sensação térmica de 0 graus?

Na TV parecia estar uma humidade do crl e um frio tipo gelo.

B.Verissimo

Citação de: AHDRA77 em 09 de Novembro de 2022, 22:45
Ainda espero por um dia em que veja um título do género para um jogo da máfia do norte:

Que filhos da puta

pcslb

Missão cumprida sem grande brilhantismo.

O que mais me preocupou foi ter visto alguns lances em que os jogadores estavam mais a procura da nota artística do que a eficácia, isto num jogo que estava longe de ser propicio a isso.

Tiago#30

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Novembro de 2022, 22:46
Citação de: Mr. Pizzi em 09 de Novembro de 2022, 22:42
Que pé frio este Diogo Gonçalves dass
pé frio? jogador banalíssimo!!...até o chiquinho consegue ter mais tusa que este rapaz aos 25 anos de idade, não passa por absolutamente ninguém no confronto físico, uma banalidade andante. Nem uma bola consegue dominar para o seu forte (remate) tendo em conta que sabia exactamente o que ia encontrar (relva húmida e escorregadia). Cérebro zero.

Estão bem um para outro.
DG, GD, Chiquinho... bons rapazes. Mas próxima vaga de saídas na restruturação do plantel. Oxalá.

Pablito13

A equipa tinha jogado há menos de 72 horas. Normal estarem desgastados, já estava á espera de um jogo destes.

adryy

Citação de: T21 em 09 de Novembro de 2022, 22:47
Citação de: Bullseye_SLB em 09 de Novembro de 2022, 22:46
Eu pergunto-me porque razão temos o Tiago Gouveia emprestado e andamos com o pino do Diogo Gonçalves no plantel! Há merdas que não entendo!

Nem tu nem ninguém

Que façam uma troca em Janeiro...

paulomaia1972

Paparuk1904

Era um jogo muito perigoso este, num relvado de merda contra um Estoril completamente diferente do último fim-de-semana!

Muito bem o mister ao manter o melhor 11!

Boa vitória! Venha de lá o Beira-mar na próxima ronda!

Ganhar no domingo e se o jogo correr bem poupar os Mundialistas no decorrer do mesmo!

adryy

Ricardim19

Citação de: Deus Jonas em 09 de Novembro de 2022, 22:47
Próximo jogo que seja em casa com um rabo de peixe

Se for Rabo de peixe não vai ser na casa desse... Vai ser no estádio São Miguel garantidamente