TdP. 1/16F : GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 09Nov. Qua. 20h45 *RTP1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

GD Estoril Praia: Dani Figueira, Tiago Santos, Bernardo Vital, Pedro Álvaro, Tiago Araújo, Mor Ndiaye, Francisco Geraldes, João Carvalho, Delos, Tiago Gouveia, João Carlos
Treinador: Nélson Veríssimo
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [76m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres, Rafa (Chiquinho [88m]), João Mário (Diogo Gonçalves [76m]), Petar Musa (Henrique Araújo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: David Neres (66)

T21

Citação de: Deus Jonas em 09 de Novembro de 2022, 22:47
Próximo jogo que seja em casa com um rabo de peixe

Achas?

Apanhamos já a máfia do norte!

Parece que estou eu a ver.

slbenfever

Boa vitória! Faltou muita eficácia neste jogo podíamos claramente ter marcado mais golos.

Mika21PA

Bullseye_SLB

Citação de: vcunhaa em 09 de Novembro de 2022, 22:46
Citação de: Bullseye_SLB em 09 de Novembro de 2022, 22:46
Eu pergunto-me porque razão temos o Tiago Gouveia emprestado e andamos com o pino do Diogo Gonçalves no plantel! Há merdas que não entendo!

Porque o Tiago precisava de crescer noutro lado.

O problema foi não termos ido buscar mais ninguém

Percebo.. Mas se era para isto, tinham feito ao contrário  ;D

Bailey

o diogo gonçalves é o jogador mais sem sal que já vi na minha vida
o gajo corre, esforça se, mas não lhe sai nada. Cada remate vai ao lado, cada cruzamento é cortado, cada drible sai falhado... mas ele corre eu sei.. ele esforça se eu sei... mas até no inatel se ve jogadores melhores

gabbana

Citação de: rdasmt em 09 de Novembro de 2022, 22:46
Urgentemente um extremo em Janeiro. DG não dá para mais!
2 extremos, 1 avançado, 1 Médio.
Saidas: Chiquinho, Diogo Gonçalves, Brooks, Pinho.

Deus Jonas

cacetadas

JSilva28

Alguém que tenha ido à Amoreira ver o jogo?

Estavam quantos graus? 10? Com sensação térmica de 0 graus?

Na TV parecia estar uma humidade do crl e um frio tipo gelo.

B.Verissimo

Citação de: AHDRA77 em 09 de Novembro de 2022, 22:45
Ainda espero por um dia em que veja um título do género para um jogo da máfia do norte:

Que filhos da puta

pcslb

Missão cumprida sem grande brilhantismo.

O que mais me preocupou foi ter visto alguns lances em que os jogadores estavam mais a procura da nota artística do que a eficácia, isto num jogo que estava longe de ser propicio a isso.

Tiago#30

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Novembro de 2022, 22:46
Citação de: Mr. Pizzi em 09 de Novembro de 2022, 22:42
Que pé frio este Diogo Gonçalves dass
pé frio? jogador banalíssimo!!...até o chiquinho consegue ter mais tusa que este rapaz aos 25 anos de idade, não passa por absolutamente ninguém no confronto físico, uma banalidade andante. Nem uma bola consegue dominar para o seu forte (remate) tendo em conta que sabia exactamente o que ia encontrar (relva húmida e escorregadia). Cérebro zero.

Estão bem um para outro.
DG, GD, Chiquinho... bons rapazes. Mas próxima vaga de saídas na restruturação do plantel. Oxalá.

Pablito13

A equipa tinha jogado há menos de 72 horas. Normal estarem desgastados, já estava á espera de um jogo destes.