TdP. 1/16F : GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 09Nov. Qua. 20h45 *RTP1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

GD Estoril Praia: Dani Figueira, Tiago Santos, Bernardo Vital, Pedro Álvaro, Tiago Araújo, Mor Ndiaye, Francisco Geraldes, João Carvalho, Delos, Tiago Gouveia, João Carlos
Treinador: Nélson Veríssimo
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [76m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres, Rafa (Chiquinho [88m]), João Mário (Diogo Gonçalves [76m]), Petar Musa (Henrique Araújo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: David Neres (66)

adryy

Citação de: Bailey em 09 de Novembro de 2022, 23:01
Citação de: adryy em 09 de Novembro de 2022, 23:00
Citação de: Bailey em 09 de Novembro de 2022, 22:59
só falta um jogo antes das férias né? o melhor que o santolas fazia era não convocar ninguém do Benfica para não destreinar nenhum dos nossos
ele que meta os octávios e os david carmos e os pepes a disputarem o mundial que eu vou assistir de pipocas à selecção do mendes e do penaldo a levarem na peida

E vai ser muito disso que vai acontecer... Não tenhas dúvidas.
espero que sim
vou festejar cada golo contra a selecção do mendes (recuso me a chamar àquilo selecção de portugal) como festejei o golo da espanha

A dita selecção de Portugal de à uns anos para cá mete nojo com o "grupinho" que foi criado à sua volta.
Do Benfica a titular não vejo nenhum a jogar...

Nem o João Mário.

Mariachi

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Novembro de 2022, 23:02
Já começou o exagero. Mas, hoje em dia, 1-0 deixa tudo em polvorosa. Jogo muito tranquilo e menos acutilante ofensivamente.

Foi um descanso. Em momento algum senti que podiamos perder.

A malta já não tolera um jogo a outro ritmo que não o de Champions.

O Património

Citação de: LuisPortugal em 09 de Novembro de 2022, 22:49
Diogo Gonçalves e Chiquinho uma vez mais a demonstrarem que não são opções válidas como segundas linhas.

Não é uma ou outra exibição "bem conseguida" que me vão fazer mudar de opinião. São mesmo fracos.

creio que isso já não é novidade para ninguém

nuno666

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Novembro de 2022, 22:59
jogadores muito interessantes do Estoril - Tiago Santos, Bernardo Vital e Tiago Gouveia.

o tiago gouveia nao é do Estoril é do Benfica

ana_lopes2009

Thorondor

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Novembro de 2022, 22:58
Citação de: MikeM16 em 09 de Novembro de 2022, 22:55
Citação de: Thorondor em 09 de Novembro de 2022, 22:51
Jogo miserável.

Jogadores a jogarem em modo de pastel dá nisto.

Plantel muito débil.

Um milagre o que o Schmidt tem feito.

Que exagero, fds.
pessoal é  muito 8 ou 80

Pqp

Domingo  espetam 5 e já é  80 de novo.

Fiquei feliz com os resultados mas mantenho a opinião desde o inicio da época.  Não temos plantel para o que estamos a conseguir. Mérito quase total do Schmidt.

Apenas o Rafa, Enzo e o António silva são superlativos nesta equipa e estes ultimos são dois miudos. Os outros variam entre bons jogadores e galinhas tontas como o andorinha.

Nada a ver com di maria, Ramirez, Cardozo, Aimar, garay, luisao, Gaitan, Jonas jimenez, Mitroglou e por aí fora.

RaGaZzO_RuY

Dois objetivos cumpridos:
- Vitória e respectiva passagem.
- Aparentemente ninguém lesionado.

Siga!

ramasr

Archie Bunker

20Nico Gaitan20

Citação de: Thorondor em 09 de Novembro de 2022, 23:05
Jogo miserável.

Plantel muito débil.

Que exagero, fds.
pessoal é  muito 8 ou 80

Pqp

Fiquei feliz com os resultados mas mantenho a opinião desde o inicio da época.  Não temos plantel para o que estamos a conseguir. Mérito quase total do Schmidt.

Apenas o Rafa, Enzo e o António silva são superlativos nesta equipa e estes ultimos são dois miudos. Os outros variam entre bons jogadores e galinhas tontas como o andorinha.

Nada a ver com di maria, Ramirez, Cardozo, Aimar, garay, luisao, Gaitan, Jonas jimenez, Mitroglou e por aí fora.
vai sempre existir jogos menos conseguidos.

Não vamos golear sempre com nota artística.

Alias hoje mesmo não estando tão bem devia ter ficado uns 3 ou 4 zero.

É  futebol

|OnE|

Citação de: Bailey em 09 de Novembro de 2022, 23:03
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Novembro de 2022, 23:02
Já começou o exagero. Mas, hoje em dia, 1-0 deixa tudo em polvorosa. Jogo muito tranquilo e menos acutilante ofensivamente.
eu só achei o jogo uma seca
de resto foi tranquilo e a vitória nunca esteve em causa
Como é óbvio os indíces de motivação concentração e mesmo físicos dos nossos jogadores não estavam no máximo
Foi mesmo o que não gostei. Houve ali malta em modo jogo-treino.
Porque de resto o Estoril também não causou grandes dificuldades.
E o Diogo convém começar a dar da perninha em vez de tentar sempre a mesma finta contra as canelas do defesa.

clipper_slim

"aparentemente parece que é falta..."

Que cona de sabão...

Andou este balde de merda sentado no banco do Benfica a "treinar"...

ramasr

Citação de: Thorondor em 09 de Novembro de 2022, 23:05
Jogo miserável.

Plantel muito débil.

Que exagero, fds.
pessoal é  muito 8 ou 80

Pqp

Isto de andar a misturar jogadores que acabaram por nunca jogar juntos dá uma ideia errada...

LuisPortugal

Citação de: O Património em 09 de Novembro de 2022, 23:04
Citação de: LuisPortugal em 09 de Novembro de 2022, 22:49
Diogo Gonçalves e Chiquinho uma vez mais a demonstrarem que não são opções válidas como segundas linhas.

Não é uma ou outra exibição "bem conseguida" que me vão fazer mudar de opinião. São mesmo fracos.

creio que isso já não é novidade para ninguém

Não sei, depois dos últimos dois jogos já havia quem dizia que eram bons jogadores..

Davidoff´

Nunca assisti o Benfica tão tranquilo como nesta época.

Não tem como dar errado.