TdP. 1/16F : GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 09Nov. Qua. 20h45 *RTP1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


GD Estoril Praia: Dani Figueira, Tiago Santos, Bernardo Vital, Pedro Álvaro, Tiago Araújo, Mor Ndiaye, Francisco Geraldes, João Carvalho, Delos, Tiago Gouveia, João Carlos
Treinador: Nélson Veríssimo
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [76m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres, Rafa (Chiquinho [88m]), João Mário (Diogo Gonçalves [76m]), Petar Musa (Henrique Araújo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: David Neres (66)

paulocc22

Citação de: 30min à Benfica em 07 de Novembro de 2022, 16:56
Citação de: paulocc22 em 07 de Novembro de 2022, 16:55
sem bazofias... ganhar estes 2 jogos que faltam até à pausa. Reforçar equipa com avançado e extremo e garantir já o lelo para a posição de grimaldo, dispensando jogadores que não servem como pinho e afins...

Quem é o Lelo?

O da purificação?  ;D
inculto pah... lelo do casa pia um dos melhores laterais do campeonato e que tenha levado apenas com a cruz do simbolo do clube


bruno cardoso

Citação de: paulocc22 em 07 de Novembro de 2022, 16:55
sem bazofias... ganhar estes 2 jogos que faltam até à pausa. Reforçar equipa com avançado e extremo e garantir já o lelo para a posição de grimaldo, dispensando jogadores que não servem como pinho e afins...
Porque um avançado???

paulocc22

Citação de: bruno cardoso em 07 de Novembro de 2022, 16:58
Citação de: paulocc22 em 07 de Novembro de 2022, 16:55
sem bazofias... ganhar estes 2 jogos que faltam até à pausa. Reforçar equipa com avançado e extremo e garantir já o lelo para a posição de grimaldo, dispensando jogadores que não servem como pinho e afins...
Porque um avançado???
porque acho que com um avançado como jonas, jimenez, mitroglou daqui a uns jogos já tinhamos 100 golos, e a jogar assim com uma eficacia aceitavel marcavamos uns 6 ou 7 por jogo



20Nico Gaitan20

Ir com tudo...sem rotações.

Não quero cá surpresas desagradáveis a 1 semana da paragem.

30min à Benfica

Citação de: flsb em 07 de Novembro de 2022, 16:57
Arbitro : Fábio Verissimo .

Obviamente.

O ranço que esse gajo mete

Depois do que aconteceu contra o Vizela....


ana_lopes2009


TFFS

Fábio Veríssimo?

O Gonçalo Ramos tem sorte de estar lesionado, senão seria expulso por sofrer penalty novamente

20Nico Gaitan20


KKT

Não esperem grandes mexidas e ainda bem.

Só faltam 2 jogos. Os melhores lá para dentro, está muito em jogo. Temos de passar, dê por onde der.

30min à Benfica

O facto de não haver VAR é igual pois ele nunca o vai consultar a nosso favor lol

20Nico Gaitan20

Citação de: KKT em 07 de Novembro de 2022, 17:10
Não esperem grandes mexidas e ainda bem.

Só faltam 2 jogos. Os melhores lá para dentro, está muito em jogo. Temos de passar, dê por onde der.
Eu espero bem que ele não mexa..alias se fosse para mexer eu até preferia o jogo com o Gil em casa