TdP. 1/16F : GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 09Nov. Qua. 20h45 *RTP1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

GD Estoril Praia: Dani Figueira, Tiago Santos, Bernardo Vital, Pedro Álvaro, Tiago Araújo, Mor Ndiaye, Francisco Geraldes, João Carvalho, Delos, Tiago Gouveia, João Carlos
Treinador: Nélson Veríssimo
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [76m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres, Rafa (Chiquinho [88m]), João Mário (Diogo Gonçalves [76m]), Petar Musa (Henrique Araújo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: David Neres (66)

adryy

Citação de: ultrahuey em 09 de Novembro de 2022, 09:34
Jogar com o Helton Leite é um sinal de pouco respeito pela taça, já que claramente não jogamos com os mais capazes. Não faz sentido num jogo a eliminar entrar com debilidades.

Tenho pena de o dizer mas o Helton Leite é fraco que doi, com o Caldas foi o que foi, imagino contra o Estoril que tem qualidade de primeira liga e que o Vlacho foi importante no jogo do passado fim de semana ao manter o 0-0 no início do jogo.

O Helton Leite é mais um que não tem lugar nem na B...
Fraco... Fraco... Fraco...

van33

sei que não vamos ficar sem perder esta época, mas perder este jogo era uma facada do caralho no que se fez até agora. e sei que só a mudança de GR vai foder muita coisa

duarteslb

Citação de: van33 em 09 de Novembro de 2022, 09:39
sei que não vamos ficar sem perder esta época, mas perder este jogo era uma facada do caralho no que se fez até agora. e sei que só a mudança de GR vai foder muita coisa

Eu não gosto do Ody, mas rezo a todos os santinhos para nao ver o HL lá dentro. É muito muito fraco.

DiogoJVP8

Eu não acho o Helton o pior guarda redes do mundo, na realidade o Ody parece ter estabilizado mas a qualidade é semelhante ao Helton.
Penso que nem um nem outro tem capacidade para ser o segundo guarda redes e andar na sombra do titular.. têm perfil de titulares mas em equipas de dimensão muito mais pequena.

Agora uma coisa é certa, aqui já quiseram o Helton a titular, depois já queriam o Ody, depois afinal era o brasileiro realmente o numero 1 e no final o numero 1 era mesmo o Ody  ;D ;D

Temos que nos remediar com o que há e contratar dois guarda redes na próxima época, ou subir o Samuel para segundo e contratar um fora de série para titular.

slbfuckfcp

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que saudades de te ver jogar... lol

ana_lopes2009

SLBTotti

Citação de: DiogoJVP8 em 09 de Novembro de 2022, 09:46
Eu não acho o Helton o pior guarda redes do mundo, na realidade o Ody parece ter estabilizado mas a qualidade é semelhante ao Helton.
Penso que nem um nem outro tem capacidade para ser o segundo guarda redes e andar na sombra do titular.. têm perfil de titulares mas em equipas de dimensão muito mais pequena.

Agora uma coisa é certa, aqui já quiseram o Helton a titular, depois já queriam o Ody, depois afinal era o brasileiro realmente o numero 1 e no final o numero 1 era mesmo o Ody  ;D ;D

Temos que nos remediar com o que há e contratar dois guarda redes na próxima época, ou subir o Samuel para segundo e contratar um fora de série para titular.

A qualidade do Ody semelhante à do Helton? Fds  ;D :D

Medo para o jogo de hoje. Defesa da honra por parte do Estoril após o jogo de Domingo, alguns jogadores nucleares de volta e a necessidade de rodar algumas peças da nossa parte.

Muito cuidado.

raio

Jogo que pode ser mais complicado que o da semana passada. Adversário com orgulho ferido, árbitro artista e ausência de var.

Esperar que os nossos tenham em mente que tudo farão para termos algum percalço antes do mundial.

J_PN

Jogo perigoso. Jogadores a medo para não se lesionarem para o Mundial, Estoril já com um jogo contra nós a saber onde nos pode ferir...

Pé na tábua até domingo.

30min à Benfica

Citação de: J_PN em 09 de Novembro de 2022, 11:01
Jogo perigoso. Jogadores a medo para não se lesionarem para o Mundial, Estoril já com um jogo contra nós a saber onde nos pode ferir...

Pé na tábua até domingo.

Também não são assim tantos jogadores que vão ao mundial.  ;D

Uns 3 se tanto..

gizmo

Muita concentração e cuidado neste jogo.
Não podemos dar nenhum balão de oxigénio aos rivais antes do Mundial.

J_PN

Citação de: 30min à Benfica em 09 de Novembro de 2022, 11:04
Citação de: J_PN em 09 de Novembro de 2022, 11:01

Pé na tábua até domingo.

Também não são assim tantos jogadores que vão ao mundial.  ;D

Uns 3 se tanto..

Um deles é logo o Enzo, peça fulcral no nosso jogo e deve estar em ânsias com a possibilidade, quase certa, de ir ao Mundial.