TdP. 1/16F : GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 09Nov. Qua. 20h45 *RTP1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


GD Estoril Praia: Dani Figueira, Tiago Santos, Bernardo Vital, Pedro Álvaro, Tiago Araújo, Mor Ndiaye, Francisco Geraldes, João Carvalho, Delos, Tiago Gouveia, João Carlos
Treinador: Nélson Veríssimo
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [76m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres, Rafa (Chiquinho [88m]), João Mário (Diogo Gonçalves [76m]), Petar Musa (Henrique Araújo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: David Neres (66)

granja22


joaoaria

Mas rodar o quê?
O campeonato vai parar por mais de um mês daqui a 3 ou 4 dias.
Vão ter mais que tempo para descansar

Android1974

Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2022, 19:37
Citação de: MiguelAlmeida em 09 de Novembro de 2022, 19:27
Se assim for é um atestado de incompetência ao Helton leite
E um atestado de incompetência aos outros suplentes todos que mais uma vez não vão jogar?
Sim.

MrFire

Estou com medo deste jogo, muito medo.


Alguém me dá uma palavrinha para eu acalmar,?

Madiria

Gosto!!!

É assim mesmo, não facilitar nem um bocadinho nestes dois jogos que faltam, muito boa indicação para equipa!

EAGLEBOY

Citação de: RaGaZzO_RuY em 09 de Novembro de 2022, 19:52
ESTORIL: Dani Figueira; Tiago Santos, Vital, Pedro Álvaro e Tiago Araújo; Ndiaye e João Carvalho; Tiago Gouveia, Francisco Geraldes e Delos; João Carlos.
Muito mais fortes do que no domingo.

Vão ser jogos bem diferentes

vieirah1904

Citação de: EAGLEBOY em 09 de Novembro de 2022, 19:46
Gouveia joga? Vale meia equipa do Estoril...

Joga o Gouveia, o Araújo e o Pedro Álvaro. Onze bem mais forte do que no domingo.

Red2802

Mas poupar para quê?

Para o último jogo antes da paragem com o Gil?

Muito bem o Roger a não facilitar. Depois temos três jogos na Taça da Liga para dar andamento a outros jogadores.

Jogo difícil hoje, máxima força.

Ganhar, encher a Luz pelas costuras contra o Gil e um Feliz Mundial para todos, estejam em Portugal, no Gana, no Uruguai ou na Coreia do Sul.

EusebioRei

Citação de: MrFire em 09 de Novembro de 2022, 19:54
Estou com medo deste jogo, muito medo.


Alguém me dá uma palavrinha para eu acalmar,?

Vai ser um jogo diferente, até porque vão encarar o jogo com um onze superior a meu ver, contudo vamos passar a próxima fase ;)

MiguelAlmeida

Citação de: EAGLEBOY em 09 de Novembro de 2022, 19:54
Citação de: RaGaZzO_RuY em 09 de Novembro de 2022, 19:52
ESTORIL: Dani Figueira; Tiago Santos, Vital, Pedro Álvaro e Tiago Araújo; Ndiaye e João Carvalho; Tiago Gouveia, Francisco Geraldes e Delos; João Carlos.
Muito mais fortes do que no domingo.

Vão ser jogos bem diferentes
Perde o músculo do meio campo

IloveSLB2014

Suplentes: Helton, Gilberto, Veríssimo, João Victor, Brooks, Ristic, Chiquinho, Diogo Gonçalves e Henrique Araújo


T21


ItsY2Inferno

Citação de: vieirah1904 em 09 de Novembro de 2022, 19:54
Citação de: EAGLEBOY em 09 de Novembro de 2022, 19:46
Gouveia joga? Vale meia equipa do Estoril...

Joga o Gouveia, o Araújo e o Pedro Álvaro. Onze bem mais forte do que no domingo.

E o Daniel Figueira o GR titular

EAGLEBOY

Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Novembro de 2022, 19:57
Suplentes: Helton, Gilberto, Veríssimo, João Victor, Brooks, Ristic, Chiquinho, Diogo Gonçalves e Henrique Araújo
Se precisarmos mudar o jogo estamos fdd. Só o Henrique que pode dar alguma coisa extra...