TdP. 1/16F : GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 09Nov. Qua. 20h45 *RTP1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


GD Estoril Praia: Dani Figueira, Tiago Santos, Bernardo Vital, Pedro Álvaro, Tiago Araújo, Mor Ndiaye, Francisco Geraldes, João Carvalho, Delos, Tiago Gouveia, João Carlos
Treinador: Nélson Veríssimo
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [76m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres, Rafa (Chiquinho [88m]), João Mário (Diogo Gonçalves [76m]), Petar Musa (Henrique Araújo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: David Neres (66)

OclassicoNº10

" E atenção que há ali... " O comentador na repetição:

Num lance de bola parada na área quando o Ndiae ou lá o crlh cai na área... Completamente à coca para sacarem um penalty.

brazio

Mais uma roubalheira contra golpe perigoso travado sem razão. Depois admiram-se quando levam zero árbitros ao mundial.

Este tipo de merdas acontecem todos os jogos simplesmente Benfica está tão forte nota-se menos mas está lá sempre.


TFFS

Parece-me que a nossa equipa está dinâmica, mas o Estoril a fechar-se melhor e a defender melhor em bloco.


OclassicoNº10

O Pedro Álvaro é atrasado?

Aquela entrada no Rafa se lhe acerta, adeus Rafa. Tesoura... Foda-se!


JPSilva

Citação de: TFFS em 09 de Novembro de 2022, 21:38
Parece-me que a nossa equipa está dinâmica, mas o Estoril a fechar-se melhor e a defender melhor em bloco.

Depois de mamar 5 era óbvio que o Veríssimo ia fechar portas. Mesmo assim já podia ter o jogo perdido.

nuno666

Citação de: SaviAimar em 09 de Novembro de 2022, 21:34
Primeira parte com 0-0, mas algumas oportunidades, vem logo aqui um total desespero  :2funny: Como se fosse agora expectável, ir para intervalo sempre a vencer por 2 ou mais golos.

é o que me farto de dizer amigo, nós temos os melhores adeptos do mundo mas infelizmente tambem temos os piores do mundo... vejam o forum dos porcos com uma equipa de merda como o mafra sem o porto ainda nao ter feito nada so marcaram o golo aos 37 min tudo a puxar por o porto, estamos a jogar bem vamos ganhar estou a gostar e por ai a fora, aqui rafa ja é coxo, musa nem é jogador de futebol, joao mario nao quer correr, valchodimos ja nem sabe o que sao os postes, o bah precisa de banco o enzo so pensa na seleçao, e por ai fora ... enfim graças a Deus os piores adeptos do mundo sao so uma minoria VIVA O BENFICA VAMOS GANHAR ISTO

220373


CarlosD

Várias peças em subrendimento explicam o resultado ao intervalo.

Enzo joga muito.

Rikhart

Citação de: adryy em 09 de Novembro de 2022, 21:38
Citação de: Rikhart em 09 de Novembro de 2022, 21:36
Esta arbitragem está maravilhosa, que bela maneira de nos cortar este ataque...

Vai lá buscar os binóculos... E repara bem...
Isto de criticar só porque sim já enjoa...

O Musa não fez falta absolutamente nenhuma. E se abrires os olhinhos, vais perceber que marcaram a falta apenas quando perceberam que saiu dali um ataque perigoso nosso, uns belos segundos depois.

Alcafache123

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2022, 21:36
Típico jogo ranhoso de Taça em que nos fodemos num momento de azar.

Confianca, esta equipa parece-me capaz de inventar esses momentos. Só é mais dificil acreditar porque infelizmente nao foi o caso nestes ultimos anos.

Jamal


ARRG


vitormopinto1987

Citação de: Afonzo em 09 de Novembro de 2022, 21:37
A sério que o comentador teve a lata de dizer que o Benfica teve muitas dificuldades na 1 parte?!? Quantos remates teve o Estoril à baliza do Benfica? 1 ?
e mesmo esse não ia à baliza, o nosso "portero" é que é um gajo fixe e deu um cantito ao estoril