CN Fase Reg. 3ª J: Futsal C Azeméis 2 - 9 SL Benfica, 22Out. Sáb. 18h30 *SportTV5*

FaithNoMore

1a parte péssima,na 2a jogámos o normal para cavar esta diferença no marcador,vitória natural dada a valia das duas equipas,já agora realçar o regresso do Lúcio,excelente novidade.

Jayson Tatum

Smballs

Maldini

Citação de: xirabaneco em 22 de Outubro de 2022, 20:10
Afinal ficou igual aos lagartos!!

Acho que o Sporting ganhou 10-1 no entanto isso vale zero ... Porque o que se viu hoje, pelo menos na primeira parte foi nojento para ser simpático

benficaslb1

Chico_odv

Citação de: benficaslb1 em 22 de Outubro de 2022, 21:06
Citação de: Chico_odv em 22 de Outubro de 2022, 20:53
Citação de: Smballs em 22 de Outubro de 2022, 20:40
Marcadores??

Bruno Cintra (4), Jacaré (2), Silvestre, Arthur, Rocha

O golo do Silvestre foi contabilizado ao Afonso Jesus

A sério?? Não estava a prestar muita atenção, mas ia jurar que tinha sido um balázio do Silvestre... talvez tenha tocado no Afonso não sei...

benficaslb1

Citação de: Chico_odv em 22 de Outubro de 2022, 21:12
Citação de: benficaslb1 em 22 de Outubro de 2022, 21:06
Citação de: Chico_odv em 22 de Outubro de 2022, 20:53
Citação de: Smballs em 22 de Outubro de 2022, 20:40
Marcadores??

Bruno Cintra (4), Jacaré (2), Silvestre, Arthur, Rocha

O golo do Silvestre foi contabilizado ao Afonso Jesus

A sério?? Não estava a prestar muita atenção, mas ia jurar que tinha sido um balázio do Silvestre... talvez tenha tocado no Afonso não sei...

Eu não vi o lance mas ouvi o comentador a dizer e no zerozero também esta o Afonso, mas se calhar o melhor é ver a ficha oficial.

Cyb3rNeo

Croissant

Vitória expectável.

Como muitos de nós dissemos, no futsal é uma questão de tempo chegar até às finais. A margem de erro permitida na época regular é muito grande porque há um desnível muito grande entre o top2 e o resto, e acho que deveria aproveitar-se a época regular para dar minutos aos mais novos.

Smballs

Citação de: Croissant em 23 de Outubro de 2022, 15:16
Vitória expectável.

Como muitos de nós dissemos, no futsal é uma questão de tempo chegar até às finais. A margem de erro permitida na época regular é muito grande porque há um desnível muito grande entre o top2 e o resto, e acho que deveria aproveitar-se a época regular para dar minutos aos mais novos treinador, após despedimento do atual.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: