CN 12ª J: GD Estoril Praia 1 - 5 SL Benfica, 06Nov. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Pedro Silva, Tiago Santos, Lucas Áfrico, Bernardo Vital, Joãozinho, Rosier, N'Diaye, Siliki, Francisco Geraldes, Rodrigo Martins, Erison
Treinador: Nélson Veríssimo
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [90m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Florentino Luís, Enzo Fernández, Chiquinho (David Neres [66m]), Rafa (Diogo Gonçalves [66m]), João Mário, Petar Musa (Henrique Araújo [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (25), António Silva (30), António Silva (40), João Mário (67), Mihailo Ristić (89)

iKE16

Pessoal todo com casaco de neve quase e o Roger de camisolinha de manga comprida  :2funny:

butch vig

jccb

Citação de: Kyoto em 06 de Novembro de 2022, 21:41
Citação de: jccb em 06 de Novembro de 2022, 21:36
Juro que se este mundial da treta foder a dinâmica do Benfica nunca mais vejo um jogo de seleções na vida
este mundial vem a calhar para descansar a equipa. acho q temos mais a beneficiar que a perder

Deus queira  :bow2:

af10

Citação de: Vermelho Infinito em 06 de Novembro de 2022, 21:41
O Coimbra da Mota mete um bocado de confusão, aquela baliza, atrás parece o campo da terrinha com a associação atrás, só janelas de alumínio que nunca mais acabam

São as instalações para as camadas jovens. Ficam entre o estádio e os campos de treino. Não há espaço para mais.

Antes era pior. Era um descampado daquele lado

Android1974

Deus Jonas

Citação de: iKE16 em 06 de Novembro de 2022, 21:42
Pessoal todo com casaco de neve quase e o Roger de camisolinha de manga comprida  :2funny:

Camisola é sempre de manga comprida

É de gola alta isso sim

nightcrowler

aos 65 minutos, se estiver tudo tranquilo, que comece a rodar.

jogo muito importante já na quarta-feira. não faz sentido correr riscos de lesão e falta de frescura. o Estoril vai ter 3 ou 4 gajos que não jogaram e são titulares.

portanto, Henrique e Diogo lá para dentro

ZéTonto

Se houver um penalty para o Benfica quero ver o João Mário a chamar o António Silva e a dizer: "Puto, toma a bola, vais fazer o hattrick!"

;D

T21

fjr

Citação de: Deus Jonas em 06 de Novembro de 2022, 21:41
O Bah não é titular na Dinamarca?

Ou é o Wass?

Não é nenhum deles. Acho que é um gajo que joga na premier num Brentford ou assim. Não me lembro do nome.

LuisPortugal

ShockWave

Esse siliki foi o que tentamos a uns anos quando estava no rennes nao é?

Pqp