CN 12ª J: GD Estoril Praia 1 - 5 SL Benfica, 06Nov. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Pedro Silva, Tiago Santos, Lucas Áfrico, Bernardo Vital, Joãozinho, Rosier, N'Diaye, Siliki, Francisco Geraldes, Rodrigo Martins, Erison
Treinador: Nélson Veríssimo
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [90m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Florentino Luís, Enzo Fernández, Chiquinho (David Neres [66m]), Rafa (Diogo Gonçalves [66m]), João Mário, Petar Musa (Henrique Araújo [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (25), António Silva (30), António Silva (40), João Mário (67), Mihailo Ristić (89)

RGouveia.SLB

Imperativo vencer hoje.
Temos de entrar em campo com máximo foco e determinação.

BERNA_1961

Citação de: ACampos em 06 de Novembro de 2022, 17:47
Entrar com cabeça e com vontade.

O Estoril vai dar tudo para pontuar e o campo é chato para jogar.
Os porcos só ganharam la 1-0 já depois dos 90'.

Boraaaaa BENFIIIIICAAAAAA :slb2:
Não ganharam.

vieirah1904

Quase no inverno e ter de levar com um domingo à noite para ver o Benfica. Ninguém merece.

Ghost.Of.Red

Citação de: greenleaft em 06 de Novembro de 2022, 12:50
O meu sogro infelizmente faleceu hoje, Benfiquista ferranho como eu sou, eu só desejo hoje uma vitória para alegrar um bocadinho do meu dia. Força SPORT LISBOA E BENFICA

Meus pêsames. Muita força á família nesta altura.

Sickness:SLB

Citação de: MuadDib em 06 de Novembro de 2022, 17:30
Bem sei que temos de desligar da Champions, até porque hoje vamos ter um jogo muito difícil contra o Estoril, mas foda-se, isto é delicioso...

https://twitter.com/SLBonifacio/status/1589235548476313601

Felizmente foi por causa do nosso Benfica, mas fosse contra quem fosse é sempre bom ver clubes de merda nessa posição absurda ahahah.

axiomas

Sickness:SLB

redfox1904

É só estúpido marcarem um jogo para o Domingo a esta hora....
Sempre todos muitos disponíveis a encher a boca para falarem na defesa do futebol tuga, das nossas competições, na valorização do nosso campeonato e depois marcam um jogo para um domingo à noite às 20:30.

JPSilva

Citação de: redfox1904 em 06 de Novembro de 2022, 18:08
Sempre todos muitos disponíveis a encher a boca para falarem na defesa do futebol tuga, das nossas competições, na valorização do nosso campeonato e depois marcam um jogo para um domingo à noite às 20:30.

Há jogos ao domingo à noite às 20:30 todas as semanas.

Survivor

Citação de: JPSilva em 06 de Novembro de 2022, 18:10
Citação de: redfox1904 em 06 de Novembro de 2022, 18:08

Há jogos ao domingo à noite às 20:30 todas as semanas.

Não deixa de ser uma medida anti consumidor.

eternoslb1904

Malta, alguém que já tenho ido ao Estoril no passado e sabe de bons sítios onde estacionar o carro?

Diogo20

Citação de: Vermelho Infinito em 06 de Novembro de 2022, 17:24
É outra merda que ainda estou para entender essa cena de jogos a um domingo serem às 20h30.
Que absurdo, ridículo seja qual for a equipa. Brevemente temos jogos à meia-noite.
O jogo com o Caldas acabou quase à meia noite, basta passar jogos da Taça às 21h15 e temos a receita para acabar às 01h00 caso chegue até aos penalties.

SigaPaVinho

S-Line

Enquanto as novelas e os interesses de empresas com o monopólio todo no tugão forem mais importantes que a prática do desporto ... estes horários assim de ficam .

Tirem lá os episódios das 9h30 ás 24h00 á Sra Aduzinda , em que ela espera ver o givalindo montar a neide, ás escondidas do Sr prefeito Roginel ; a ver com quem se metem ...

rdasmt