CN 12ª J: GD Estoril Praia 1 - 5 SL Benfica, 06Nov. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Pedro Silva, Tiago Santos, Lucas Áfrico, Bernardo Vital, Joãozinho, Rosier, N'Diaye, Siliki, Francisco Geraldes, Rodrigo Martins, Erison
Treinador: Nélson Veríssimo
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [90m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Florentino Luís, Enzo Fernández, Chiquinho (David Neres [66m]), Rafa (Diogo Gonçalves [66m]), João Mário, Petar Musa (Henrique Araújo [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (25), António Silva (30), António Silva (40), João Mário (67), Mihailo Ristić (89)

Mariachi

Por incrivel que pareça, o resultado é simpatico para o Estoril. Mais uma vez.

A equipa mostrou algum cansaço, o que é normal, mas muita inteligencia tactica e qualidade individual bastaram.

Uma pena o golo do Henrique ter sido invalidado, grande execução! Se o Tino não tem encostado no jogador deles não teria influencia no lance.


The Horror



jonnhy

Estou a aguardar o discurso da falta de competitividade no futebol português...

bmuc79

Citação de: Notguilty em 06 de Novembro de 2022, 22:23




Spoiler
[fechar]

Atentem no cartaz azul por detrás da baliza qd a bola bate lá dentro "Cosmos viagens".

Um clássico do tugão.

Davidoff´

Entra o Musa e o Chiquinho e continua tudo igual, o mesmo futebol a mesma entrega e intensidade. O resultado é o mesmo.

Memoravel trabalho do Roger S.




slbfan4you

Ja acabou??
Os jogos deviam ser todos seguidos.
Nunca vi o Benfica assim nem com JJ nem com Lage.

Bailey

Citação de: ppfinder em 06 de Novembro de 2022, 22:34
Citação de: Bailey em 06 de Novembro de 2022, 22:25
este vlacho coiso...

O Enzo perde a bola em frente à área. O Gilberto acompanha com os olhos. E o Vlacho é que é o culpado.

Epá vão-se tratar. fdx
encolhe o braço para fazer golpe de vista e o poste salva o

P∑T∑7

Citação de: ACalixto em 06 de Novembro de 2022, 22:31
Citação de: P∑T∑7 em 06 de Novembro de 2022, 22:27
Nem uma verificação se havia ou não fora-de-jogo no golo do Estoril?

O filho da puta do apito até acaba antes do tempo...

Neste tipo de pormenores se vê que como as coisas funcionam.

Até mete nojo! Ódio visceral a esta escumalha toda. CS, árbitros, comentadeiros...

Por isso vejo os jogos em canais estrangeiros. Não tenho estômago para a merda tuga.

Mais que o fora de jogo, pareceu-me existir falta, no modo como tiram a bola ao nosso homem!

Mas, lá está, quando é algo que possa trazer verdade ao jogo e com isso o Benfica saia beneficiado, não vale a pena ver!

Não houve falta inicialmente. Foi o nosso jogador que tropeçou sozinho.

Mas a dualidade de critérios é que me lixa. Se fosse os porcos, alguma vez o golo do HA era anulado?

E o cabrão não deu amarelos a gravatas e entradas duras dos gajos do Estoril. Um gajo aperta o pescoço do Grimaldo!

Isto é absurdo.


rp

Foda-se que chocolate sem fim que o Benfica anda a dar, Não me lembro de ver isto. Que maravilha! Viva o Benfica!!!

panduru

Exibição cheia de classe. É que nem dá para preocupar. Não me lembro de um Benfica assim e tenho 43 anos.

É continuar a encarar todos os jogos assim e manter este sentimento entre todos nós.

Que orgulho nesta Equipa!


miniMilk


diego040675

Pena o golo sofrido
Mais uma bela exibição
Por mim o Benfica jogava já amanhã tal o tesão que me dá