CN 12ª J: GD Estoril Praia 1 - 5 SL Benfica, 06Nov. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Pedro Silva, Tiago Santos, Lucas Áfrico, Bernardo Vital, Joãozinho, Rosier, N'Diaye, Siliki, Francisco Geraldes, Rodrigo Martins, Erison
Treinador: Nélson Veríssimo
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [90m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Florentino Luís, Enzo Fernández, Chiquinho (David Neres [66m]), Rafa (Diogo Gonçalves [66m]), João Mário, Petar Musa (Henrique Araújo [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (25), António Silva (30), António Silva (40), João Mário (67), Mihailo Ristić (89)

poliban

Luisslb56

Sim, também não vejo maneira do Benfica não ter derrotas no campeonato. Este ano há mundial....

CarlosD

Citação de: OclassicoNº10 em 06 de Novembro de 2022, 22:38
Citação de: CarlosD em 06 de Novembro de 2022, 22:32
Bom jogo! Não foi brilhante, mas foi bom.

Pena o golo sofrido.

É caso para dizer, ninguém para o Benfica!!
Brilhante só se não sujassem o equipamento.

Demos 5 num batatal. Queres mais brilho que isto? Não demos 8 porque não calhou.

Sou um gajo que quer sempre mais.

Na primeira parte, houve ali alturas onde o Estoril estava a encontrar espaços, a virar o jogo rápido, que nos estava a trazer trabalhos. Embora tenha sido um lance um bocado fortuito, mas o Vlachodimos faz uma defesa enorme que impede o 1-0 para eles. Acho que o Florentino teve um bocado abaixo dos seus níveis, nesta primeira parte, o que contribuiu (a meu ver) para não ter sido um domínio mais expressivo.
Quando marcamos o terceiro golo, disse cá em casa que o resultado não espelhava o jogo. O Estoril não estava a jogar para estar a levar 3.

Na segunda parte, também fruto do resultado, acho que deixamos o Estoril jogar menos. Também eles tinham menos vontade de arriscar, visto que o resultado já era tão expressivo.

Obviamente não jogamos sozinhos, e este Estoril mostrou na primeira parte que é uma equipa muito boa. Deu-nos dificuldades, embora o resultado faça entender o contrário.

Um bom jogo, portanto.

Jonny-Venezuela

Citação de: poliban em 06 de Novembro de 2022, 22:44
Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Novembro de 2022, 22:35
Citação de: ponta de lança em 06 de Novembro de 2022, 22:33
Citação de: Guilhas7 em 06 de Novembro de 2022, 22:32
Esta dinâmica é brutal jogue o 11 que jogar...
Ninguém para o Benfica!!!

Quarta-feira vai ser muito mais apertado... jogo com a mesma equipa depois de golear não é fácil.

Carrega rumo ao 38 e ao Jamir  :flagglorioso:

Bom golo ao Ruch Chorzów

Fiquei aziado quando o Valdo falha um penalti na 2 mão.
Pensava que íamos ganhar a taça das taças ahahahahahah

Todos achávamos isso  ;D

Mas a saida de Donizete a meio da época foi estúpida, era bom jogador e estava a fazer bela dupla com JVP

dfernandes

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 06 de Novembro de 2022, 22:11
Os ingleses da BT estão escandalizados com a anulação deste golo.

E com razão.

Golo anulado ridículo. Foram precisas 600 repetições para se descobrir não sei bem o quê, factor que nunca seria aplicado num jogo dos rivais. Felizmente havia margem de manobra a nível do resultado. Mas, e se não houvesse?

De resto, bela exibição. Este Benfica dá prazer ver.

Estes sacanas ainda me vão obrigar a gastar uma pipa de massa para comprar um pc novo e sair da reforma para fazer o filme da temporada com a qualidade de imagem HD que esta equipa merece. Era um excelente sinal (menos para a minha carteira, claro ;D).

P311

nfgl

sammer

Destaco a frase do Pedro Henriques perto do final "Se alguém estivesse a ver o jogo e não soubesse o resultado pensava que o Benfica estava a carregar para chegar à vantagem".

É esta a mentalidade do Benfica: jogar, marcar, ganhar. Sempre mais.

CreedBratton

Que gosto em ver esta equipa. Parabéns a todos os envolvidos.

Continuar.

jccb

Depois dos felacios que os nossos queridos jornaleiros fizeram ao foculporto depois de ganharem 4-0 em casa contra um Paços digno da terceira divisão do Uganda, quero ver como vai ser depois deste jogo

No mínimo botão de rosa

diogo32

Mais um jogaço! Máquina! Mas 4a feira, máxima concentração e humildade, porque não vai ser fácil.

dfernandes

Citação de: P311 em 06 de Novembro de 2022, 22:47
Vendo a repetição, a anulação ainda é mais absurda

Isto na Champions nem à revisão ia. E em qualquer jogo do porto igual.

Barcelense1994

Mais um jogo muito bom, mais uma goleada.
Que maravilha de equipa, meu deus.
Agora, ganhar quarta!