UEFA Futsal Champions League 2022/2023 - SL Benfica termina no 3º Lugar

Croissant

Acho que o Palma vai ganhar a final: contra nós já se viu como vai ser a arbitragem.

gaitannico

Smballs

RGouveia.SLB

Este grande frangueiro do Roncaglio enquanto cá esteve enterrou vezes sem conta, hoje contra nós faz isto

Orgulhosamente_SLB

Será que os nossos ex-jogadores são todos ressabiados?

Patético este Roncaglio...

Smballs

Nesta pausa já só foram 2 caralhadas....

Ó marinho.... estás a falhar !!

Smballs

FaithNoMore

Não percebo haver jogo para o 3° lugar numa competição destas,mas ok,quanto ao jogo a motivação foi zero,e o que vejo é que o hype da vinda de um treinador novo esfumou-se depois da taça de Portugal,estamos a jogar a um nível idêntico aos tempos mais negros do inicio da época,nada que me admire,quando se escolhe com base na amizade em vez do mérito e qualidade.

Slbstriker

Se calhar se fosse a meia final o Benfica nem tinha ganho, que esse sim, é que interessava ganhar. Foi o pior sorteio possível, ou jogava-se com o sportem, para os eliminar logo, ou com este Anderlecht, que era a equipa mais fraca.

Este jogo para o terceiro lugar não interessa para nada, até os jogos de pré-época são muito mais importantes que isto, esses é que interessa jogar bem, criar rotinas, e já agora ganhar, pois são jogos de preparação para a temporada que irá começar.

Slbstriker

Citação de: Croissant em 07 de Maio de 2023, 17:24Acho que o Palma vai ganhar a final: contra nós já se viu como vai ser a arbitragem.

Que aconteça ao sportem o mesmo que aconteceu à equipa feminina de futsal do Benfica.