UEFA Futsal Champions League 2022/2023 - SL Benfica termina no 3º Lugar

EB_94_SLB

farmacia franco

Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2023, 22:02Não há mais Benfica que esta merda.
Ha sim, ha um Benfica epico, um Benfica monstruoso lindo, sim temos estes azares há 70 anos é normal sempre foi assim

Agora temos que acabar com esta negatividade, amanhaVamos ganhar ao Braga sim e vamos ganhar bem

MaFd_R@_SLB

Cachatra

xanuh

E quem garante que quando a bola saiu faltavam 0.5 e nao 0.8 segundos por exemplo? Porque é que nao foram tambem ver isso? Fds que roubo do crl!

ricardoshearer

francisco

BARÃO1904

B.Verissimo

Citação de: vasco13 em 05 de Maio de 2023, 22:02Eu só não percebi é como ficaram 0.5 segundos.
Pareceu-me que sobravam uns 5 segundos quando a bola saiu e tenho dúvidas que da reposição até à saída tenham passado 4.5

A bola quando bate fora falta 1,5segundos, como é que quando vai bater só faltam 5 milésimas?

Palhaçada do caralho

farmacia franco

Citação de: EB_94_SLB em 05 de Maio de 2023, 22:04Já estive mais longe de desistir desta merda.

desiste, estas frases sao para que, mas alguem desiste do Benfica????

merlin

Este futsal moderno mete nojo, se é modalidade que já não me puxa nada é esta

Vitor Abreu

Citação de: Meio_metro em 05 de Maio de 2023, 22:03Mas o pessoal está doido? Alguma o golo era legal? Só se fosse basquetebol...

A regra é igual a do basquetebol desde a final que ganhamos em 2010

Sea_Shepherd

Citação de: vasco13 em 05 de Maio de 2023, 22:02Eu só não percebi é como ficaram 0.5 segundos.
Pareceu-me que sobravam uns 5 segundos quando a bola saiu e tenho dúvidas que da reposição até à saída tenham passado 4.5

Lógico. Isto foi alta gatunagem