UEFA Futsal Champions League 2022/2023 - SL Benfica termina no 3º Lugar

_JonasThern_

Vão-se foder. Equipa de merda. Não é de hoje, é de sempre.

MaFd_R@_SLB

Zetuga

Citação de: xanuh em 05 de Maio de 2023, 22:04E quem garante que quando a bola saiu faltavam 0.5 e nao 0.8 segundos por exemplo? Porque é que nao foram tambem ver isso? Fds que roubo do crl!

O Benfica é que devia ter feito isso. Mas se houvesse mais tempo, o palma tb defenderia de forma diferente

Shoky

tiago1991

tornou-se banal para o atleta do Benfica ganhar ou perder

e isto é que custa

vasco13

Citação de: poiudivino em 05 de Maio de 2023, 22:03
Citação de: vasco13 em 05 de Maio de 2023, 22:02Eu só não percebi é como ficaram 0.5 segundos.
Pareceu-me que sobravam uns 5 segundos quando a bola saiu e tenho dúvidas que da reposição até à saída tenham passado 4.5

Passou, os gajos mandaram um balao para cima
Pois, mas fiquei com a sensação que tinha saído mais depressa que isso. Não é que tenha influência no lance, já se sabia do tempo

Hiper Benfica

Mas este palma e alguma coisa de jeito? So tinha ouvido falar no barca, movistar e el pozo. Nao perderam 2 jogadores para nos?

arfm14

Agradeçam ao GR que perdeu 1 minuto parado com a puta da bola nos pés.

pete92

Talvez tenha sido melhor ficar por aqui, com esta equipa eramos goleados pelos lagartos..

bruno cardoso

kino

Citação de: dellacosta em 05 de Maio de 2023, 22:037 remates 4 golos.

Como querem ganhar jogos assim? Já no futebol é igual.

Há otários que ainda não sabem que uma equipa começa pelo guarda redes.
Infelizmente a maioria desses otários estão no Benfica.

Since1904

Meio segundo não daria para ser golo mas é hilariante os árbitros irem checkar o VS com as imagens em slow motion mas o relógio a andar ao ritmo normal.

Meio_metro

Baron_Davis

arbitragem patética, mas não vai impedir o #notlisbon de dar meia dúzia nessa banda de pátio