UEFA Futsal Champions League 2022/2023 - SL Benfica termina no 3º Lugar

cajoyzen6

Citação de: elpayaso10 em 05 de Maio de 2023, 22:09A bola saiu aos 3 segundos o cronometro parou aos 0.5 boa gatunagem

Eu puxei atrás na box, a bola está fora quando marca 1.1s

Foram para os 0.5 não sei como

Keiroxes

Citação de: se7en em 05 de Maio de 2023, 22:09Que vergonha. Despeçam este treinador.

Contratem é jogadores a sério, falta muita muita qualidade a esta modalidade

Benfiquista de Baguim

Citação de: gizmo em 05 de Maio de 2023, 22:09Domingo os lagartos trazem mais um titulo europeu para casa, se for preciso de goleada, e nós no sofá, a assistir.

Que losers da piça.

Infelizmente a culpa é da grande maioria dos sócios que votam em dirigentes que gastam muito mas mal e também porque nunca exigiram igualdade de tratamento em relação às dívidas bancárias.

Fundamentalista SLB

Citação de: elpayaso10 em 05 de Maio de 2023, 22:09A bola saiu aos 3 segundos o cronometro parou aos 0.5 boa gatunagem

Puxei atrás e saiu a faltar 1.5

KATSO75

Citação de: vasco13 em 05 de Maio de 2023, 22:07Quarta- azia
Quinta- azia x2
Sexta- azia x3
Sábado- estou para ver(e há potencial de azia em múltiplos jogos)
só se vai safar o voleibol...

Meio_metro

Citação de: Espártaco em 05 de Maio de 2023, 22:10Este ano já se ganhou a TdL e a TdP, apesar de tudo.

Agora ficou um amargo de boca porque este Palma era uma equipa acessível para o Benfica.
pensar positivo... Não vamos ser nós a perder para o Sporting

Keiroxes

Red Zeppelin

Não me lembro de ver jogadores do Benfica a viver o clube e com paixão por competir e vencer.
Basta ver o comportamento dos jogadores quando saem e jogam contra nós. Ninguém nos respeita. Não há mística em lado nenhum. Aliás, com o vieirismo mística tornou-se apenas num nome de revista.
Somos um clube amorfo e de cornidão mansa do topo até à base.
Quanto à prestação da equipa, além do factor que apontei que é transversal a todas as modalidades, somar a incompetência do Fernando Tavares que decidiu que o Benfica faria a maior parte da época sem treinador.
Precisam rolar cabeças, e precisa-se de acabar com a política de tratamento de divas com os nossos atletas.

bruno cardoso

Citação de: cajoyzen6 em 05 de Maio de 2023, 22:11

Eu puxei atrás na box, a bola está fora quando marca 1.1s

Foram para os 0.5 não sei como
Foram para  os 0.3

Stigmat

Tudo isto existe, tudo isto é triste, tudo isto é fado Benfica.

Hiper Benfica

Citação de: KATSO75 em 05 de Maio de 2023, 22:11
Citação de: vasco13 em 05 de Maio de 2023, 22:07Quarta- azia
Quinta- azia x2
Sexta- azia x3
Sábado- estou para ver(e há potencial de azia em múltiplos jogos)
só se vai safar o voleibol...

Vamos ver.

Baron_Davis