EHF European League 2022/2023 - SL Benfica eliminado nos Oitavos-de-Final

jjlope00

Citação de: lancadordedois em 01 de Novembro de 2022, 19:08
esta na hora de dar tudo porra  e ser rapido
Sim até porque devemos tar a jogar contra um ismai da vida quer dizer andamos a cagar pra isto 40/45 minutos e vamos dar a volta em 4/5 minutos? Ta certo

lancadordedois

O Kozina é um animal , um lenhador de leste que luta contra ursos na floresta

Goldberg87


lancadordedois

Citação de: jjlope00 em 01 de Novembro de 2022, 19:13
Citação de: lancadordedois em 01 de Novembro de 2022, 19:08
esta na hora de dar tudo porra  e ser rapido
Sim até porque devemos tar a jogar contra um ismai da vida quer dizer andamos a cagar pra isto 40/45 minutos e vamos dar a volta em 4/5 minutos? Ta certo

ja o fizemos...e em piores condiçoes.

Fanatic7

E o ataque deles sempre no jogo passivo, braços levantados e nunca marcava nada, sempre a deixar jogar, até golos a violar a nossa area valeram.

Firedeep22

Citação de: Fanatic7 em 01 de Novembro de 2022, 19:16
E o ataque deles sempre no jogo passivo, braços levantados e nunca marcava nada, sempre a deixar jogar, até golos a violar a nossa area valeram.

Valeu tudo, mas podemos jogar 1000x melhor
Não temos cabeça nos momentos mais complicados

Savicevic

Derrota normal em face do pouco que temos jogado esta época. Mas hey, se calhar sou eu que estou com o foco demasiado em nós e pouco nos árbitros. Vejam lá isso.

FaithNoMore

Muitos erros individuais,demasiados e hoje em grande parte do jogo parecia que não tinham sequer força,será o desgaste dos ultimos tempos a fazer notar-se?de qualquer maneira,a entrada absolutamente horrível que fizemos já fazia esperar um jogo muito negativo.

Fanatic7

A um lance em que o Alexis Borges leva uma placagem de 2 defensores digna de luta livre e não se passou nada, mas merecemos perder, não jogamos com vontade nenhuma e o publico sempre apático, parece que as modalidades só interessam quando o futebol está mau.

Firedeep22

Citação de: Fanatic7 em 01 de Novembro de 2022, 19:23
A um lance em que o Alexis Borges leva uma placagem de 2 defensores digna de luta livre e não se passou nada, mas merecemos perder, não jogamos com vontade nenhuma e o publico sempre apático, parece que as modalidades só interessam quando o futebol está mau.

Eu acho que o público estava apático pq a equipa estava a jogar mal...quando eles começavam a melhorar o ambiente tbm  :ashamed:


XtaticO

Não desculpa nada porque acabou por ser para os dois lados, mas o critério de arbitragem para mim foi mau, no andebol é normal haver contato, existiram demasiadas exclusões por coisas de nada.

panduru

Péssima exibição, no geral. A atitude sempre foi um bocadinho melhor na segunda parte, mas mesmo só isso: um bocadinho.

Cometemos tantos, mas tantos erros... Falhanços no 1 para 1 com o guarda-redes, por exemplo,perdi-lhes a conta.

Thorondor

Ganha-se e a seguir desinveste-se. Ideia de merda.

Defensivamente o Rogério era metade da nossa equipa.

AleKx

Citação de: Thorondor em 01 de Novembro de 2022, 20:20
Ganha-se e a seguir desinveste-se. Ideia de merda.

Defensivamente o Rogério era metade da nossa equipa.

Deveríamos segura-lo usando uma arma?

:confused: