João Félix (At. Madrid) - Sport

Rodas1

Citação de: Stigmat em 03 de Julho de 2024, 10:55
Citação de: Rodas1 em 03 de Julho de 2024, 10:53
Citação de: 30min à Benfica em 03 de Julho de 2024, 10:50Vocês gostam mesmo de cenouras lol
Um gajo tem de se entreter com qualquer coisa.
Podemos sempre falar de bordados ou renda de bilros.
https://www.youtube.com/watch?v=27qoOdM2MtY&list=PLDCDEtulpYsMhnpGucnBw96qSPh-0E3ld

Fui enganado! Estive a ver o vídeo com atenção à espera que a moça tirasse o top de renda para ver o ponto por trás e nada! NADA! Como é que é suposto aprender alguma coisa assim hein?

DeSousa

 20M por metade do passe, seria sempre uma boa compra, o problema seria sempre o salário.

                 Pavlidis

Aursnes    Felix    Neres

         Neves    Florentino


Acho que combinaria muito bem com o Pavlidis, como já o tinha feito com o Seferoviv.

Cholo

Aí vamos nós cair no erro de mais uma época trazer um ídolo da 'torcida'

Josh

Zero interesse por isto. Novela e mais novela que não vai dar em nada. Quem vai pagar o odenadão deste rapaz? O Atlético? Duvido... o Cerezo não é parvo a esse ponto.

Quero é saber de laterais. Quando é que esta pandilha de incompetentes se mexe?

sergio19azb

Citação de: Josh em 03 de Julho de 2024, 11:09Zero interesse por isto. Novela e mais novela que não vai dar em nada. Quem vai pagar o odenadão deste rapaz? O Atlético? Duvido... o Cerezo não é parvo a esse ponto.

Quero é saber de laterais. Quando é que esta pandilha de incompetentes se mexe?
Também prefiro que se gaste nas laterais.

A questão do Félix, volto a repetir, dependerá da saída do Kokçu e da vontade do Félix.
Se o Kokçu sair por um valor que dê para pagar o Félix e se este quiser ganhar os 6M€ brutos que o Benfica pode pagar, o negócio faz-se.

Berna®

Metam-no cá emprestado e depois logo se vê mas já se sabe que o menino não quer vir cá parar

30min à Benfica

Citação de: DeSousa em 03 de Julho de 2024, 11:0120M por metade do passe, seria sempre uma boa compra, o problema seria sempre o salário.

                 Pavlidis

Aursnes    Felix    Neres

         Neves    Florentino


Acho que combinaria muito bem com o Pavlidis, como já o tinha feito com o Seferoviv.

Neste momento, o Aursnes está a defesa de certeza.

Infelizmente.

Roy Kent

Citação de: Berna® em 03 de Julho de 2024, 11:14Metam-no cá emprestado e depois logo se vê mas já se sabe que o menino não quer vir cá parar

Se não houver mais nada de jeito, que remédio tem ele.

Vidito

A Cofina todos os anos vos come. E vocês deixam.

Pedraços

Se conseguíssemos 20M por metade do passe seria uma compra estratosférica para aquilo que o jogador ainda rende e pode render no futuro!

Mas sinceramente acho muito difícil!
Ele deve ter um ego do caralho dai ainda não ter dado o salto qualitativo que já devia ter dado!


Stigmat

Citação de: Pedraços em 03 de Julho de 2024, 11:22Se conseguíssemos 20M por metade do passe seria uma compra estratosférica para aquilo que o jogador ainda rende e pode render no futuro!

Mas sinceramente acho muito difícil!
Ele deve ter um ego do caralho dai ainda não ter dado o salto qualitativo que já devia ter dado!



Não é questão do ego, é mais questão de maturidade.

Cob92

Citação de: sergio19azb em 03 de Julho de 2024, 11:13
Citação de: Josh em 03 de Julho de 2024, 11:09Zero interesse por isto. Novela e mais novela que não vai dar em nada. Quem vai pagar o odenadão deste rapaz? O Atlético? Duvido... o Cerezo não é parvo a esse ponto.

Quero é saber de laterais. Quando é que esta pandilha de incompetentes se mexe?
Também prefiro que se gaste nas laterais.

A questão do Félix, volto a repetir, dependerá da saída do Kokçu e da vontade do Félix.
Se o Kokçu sair por um valor que dê para pagar o Félix e se este quiser ganhar os 6M€ brutos que o Benfica pode pagar, o negócio faz-se.

A vinda do Felix só è possivel se for paga com uma venda do Kokcu.

A questão è, fala-se em Felix's, Jovens espanhóis promissores para aquela posição mas ainda não existe qualquer rumores a falar sobre uma possível venda do Kokcu. 


sergio19azb

Citação de: Cob92 em 03 de Julho de 2024, 11:26
Citação de: sergio19azb em 03 de Julho de 2024, 11:13
Citação de: Josh em 03 de Julho de 2024, 11:09Zero interesse por isto. Novela e mais novela que não vai dar em nada. Quem vai pagar o odenadão deste rapaz? O Atlético? Duvido... o Cerezo não é parvo a esse ponto.

Quero é saber de laterais. Quando é que esta pandilha de incompetentes se mexe?
Também prefiro que se gaste nas laterais.

A questão do Félix, volto a repetir, dependerá da saída do Kokçu e da vontade do Félix.
Se o Kokçu sair por um valor que dê para pagar o Félix e se este quiser ganhar os 6M€ brutos que o Benfica pode pagar, o negócio faz-se.

A vinda do Felix só è possivel se for paga com uma venda do Kokcu.

A questão è, fala-se em Felix's, Jovens espanhóis promissores para aquela posição mas ainda não existe qualquer rumores a falar sobre uma possível venda do Kokcu. 


Besiktas, Fenerbace, Liverpool...
Ja surgiram alguns rumores. O Kokçu por 20M€ terá sempre mercado.

o Noruego

quanto muito bomba de fumo na procura de substituto para Rafa ou DiMaria,
O complemento para Neres, BenRollheiser, Tiago Gouveia...

Quem sabe o Moleiro

KunAguero16

Iria beneficiar do Programa Regressar? Se sim, seria uma bela ajuda para o trazer.