João Félix (At. Madrid) - Sport

Transformer

Está a precisar de um reset mental e desportivo.

E voltar ao Benfica não seria assim tão descabido.

KunAguero16

Citação de: RAFL em 04 de Julho de 2024, 08:03Não compreendo porque alimentam este topico, muito sinceramente para mim fechava-se o topico.

Isto é uma invenção da CMTV e do ricord, para manter uma novela até 31 de agosto para terem com se entreter nos programas diários da CMTV.

Para o adepto normal ate pode ter a sua piada, mas o que não compreendo é porque o rui costa não fecha imediatamente a novela, porque é que não desmentimos isto?

o jogador não vem:
-o jogador ganha 12 milhoes brutos não vem para aqui ganhar 4, quando pode ir para a arabia ganhar ainda mais de 12
- o Atletico não vai emprestar ao Benfica, porque o Benfica não paga nem metade do salario e tem equipas que pagam a totalidade em caso de emprestimo
- o atletico não vai aceitar vender por 20 milhoes, quando na arabia facilmente lhe pagam 40 ou 50 milhoes.
- o jogador ja disse claramente que não quer vir.

porque alimentamos a novela?

já que o presidente não encerra o assunto, aos moderados faço um pedido, encerrem o topico, nem que seja por uma ou duas semanas, para que sem atenção devida nas redes sociais, a CMTV muda a estrategia da novela.


Ele foi para o Barcelona receber metade do salário que tem no Atlético.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/barcelona-passa-salario-de-felix-para-3-milhoes-de-valor-bruto-2023101219051489755

Estes valores são totalmente compatíveis para nós. Até lhe podemos dar 4 limpos, que seriam 6 brutos com o regressar.

joker17


Mpap

Citação de: joker17 em 04 de Julho de 2024, 09:43Já temos Cavani do verão 2024
Fds...
Só nas redacções do record e cm e alguns mais distraidos e desfasados da realidade

benficaslb1

Citação de: joker17 em 04 de Julho de 2024, 09:43Já temos Cavani do verão 2024

Só com os adeptos do nível dos que continuam a defender o vieira, como é óbvio a possibilidade de o Félix vir nem é 0 é -1000

benficaslb1

Citação de: KunAguero16 em 04 de Julho de 2024, 09:32
Citação de: RAFL em 04 de Julho de 2024, 08:03Não compreendo porque alimentam este topico, muito sinceramente para mim fechava-se o topico.

Isto é uma invenção da CMTV e do ricord, para manter uma novela até 31 de agosto para terem com se entreter nos programas diários da CMTV.

Para o adepto normal ate pode ter a sua piada, mas o que não compreendo é porque o rui costa não fecha imediatamente a novela, porque é que não desmentimos isto?

o jogador não vem:
-o jogador ganha 12 milhoes brutos não vem para aqui ganhar 4, quando pode ir para a arabia ganhar ainda mais de 12
- o Atletico não vai emprestar ao Benfica, porque o Benfica não paga nem metade do salario e tem equipas que pagam a totalidade em caso de emprestimo
- o atletico não vai aceitar vender por 20 milhoes, quando na arabia facilmente lhe pagam 40 ou 50 milhoes.
- o jogador ja disse claramente que não quer vir.

porque alimentamos a novela?

já que o presidente não encerra o assunto, aos moderados faço um pedido, encerrem o topico, nem que seja por uma ou duas semanas, para que sem atenção devida nas redes sociais, a CMTV muda a estrategia da novela.


Ele foi para o Barcelona receber metade do salário que tem no Atlético.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/barcelona-passa-salario-de-felix-para-3-milhoes-de-valor-bruto-2023101219051489755

Estes valores são totalmente compatíveis para nós. Até lhe podemos dar 4 limpos, que seriam 6 brutos com o regressar.

Não existe ninguém na estrutura do Benfica a pensar no Félix. É um não assunto

ShockWave

espera, os mesmos que berravam que o rafa nao corria, nao lutava e que andava a desfilar em campo agora querem este?

zefo


rempg

Citação de: BrunoCZ em 04 de Julho de 2024, 07:56Se o mercado prefere o Neves, se esta direção fosse competente, faria o seguinte.
70m + Cancelo (City) - eu aceitava.

E depois...
Atacava Gosens, Félix e um CENTRAL DE JEITO.

Quando sair que seja algo do género, concordo. Guardiola e cancelo aqui era excelente.

Mas deixem estar o puto quieto que está muito bem aqui.

MaFd_R@_SLB

Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2024, 08:06
Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Julho de 2024, 08:03É um Dani, um Quaresma..
Jogadores com muito talento mas não têm
o suficiente para vingarem nos grandes clubes. Falta-lhes ali qualquer coisa..

Má comparação, o Quaresma foi completamente decisivo na Liga Portuguesa durante vários anos. O Dani foi uma nota de rodapé
Eu refiro-me aos grandes clubes das grandes ligas, não ao Tugão.
Não vejo a má comparação.
Aliás o Quaresma é o exemplo perfeito, teve de voltar ao Tugão para não desaparecer e é o que o Félix devia fazer, tal como também fez o Simão

Rei

Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Julho de 2024, 10:54
Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2024, 08:06
Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Julho de 2024, 08:03É um Dani, um Quaresma..
Jogadores com muito talento mas não têm
o suficiente para vingarem nos grandes clubes. Falta-lhes ali qualquer coisa..

Má comparação, o Quaresma foi completamente decisivo na Liga Portuguesa durante vários anos. O Dani foi uma nota de rodapé
Eu refiro-me aos grandes clubes das grandes ligas, não ao Tugão.
Não vejo a má comparação.
Aliás o Quaresma é o exemplo perfeito, teve de voltar ao Tugão para não desaparecer e é o que o Félix devia fazer, tal como também fez o Simão

Ou o João Pinto. Tantos casos. Mas parece-me que este tem capacidade para singrar noutros campeonatos, acho que vai muito a tempo ainda.

Melque

Citação de: RAFL em 04 de Julho de 2024, 08:03Não compreendo porque alimentam este topico, muito sinceramente para mim fechava-se o topico.

Isto é uma invenção da CMTV e do ricord, para manter uma novela até 31 de agosto para terem com se entreter nos programas diários da CMTV.

Para o adepto normal ate pode ter a sua piada, mas o que não compreendo é porque o rui costa não fecha imediatamente a novela, porque é que não desmentimos isto?

o jogador não vem:
-o jogador ganha 12 milhoes brutos não vem para aqui ganhar 4, quando pode ir para a arabia ganhar ainda mais de 12
- o Atletico não vai emprestar ao Benfica, porque o Benfica não paga nem metade do salario e tem equipas que pagam a totalidade em caso de emprestimo
- o atletico não vai aceitar vender por 20 milhoes, quando na arabia facilmente lhe pagam 40 ou 50 milhoes.
- o jogador ja disse claramente que não quer vir.

porque alimentamos a novela?

já que o presidente não encerra o assunto, aos moderados faço um pedido, encerrem o topico, nem que seja por uma ou duas semanas, para que sem atenção devida nas redes sociais, a CMTV muda a estrategia da novela.

oh pah, a fazer sentido a esta hora??

MuchoG

Se sair o Di Maria e o Kokcu, se tratarem dos laterais, aceitaria de muito bom grado o regresso do Félix. Ninguém encaixaria melhor no lugar do Rafa.

Agora quando ainda temos excesso de jogadores para a sua posição, quando ainda não resolveram o problema que fez a equipa sofrer uma época inteira, não quero ouvir conversas sobre isto.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Rei em 04 de Julho de 2024, 10:56
Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Julho de 2024, 10:54
Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2024, 08:06
Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Julho de 2024, 08:03É um Dani, um Quaresma..
Jogadores com muito talento mas não têm
o suficiente para vingarem nos grandes clubes. Falta-lhes ali qualquer coisa..

Má comparação, o Quaresma foi completamente decisivo na Liga Portuguesa durante vários anos. O Dani foi uma nota de rodapé
Eu refiro-me aos grandes clubes das grandes ligas, não ao Tugão.
Não vejo a má comparação.
Aliás o Quaresma é o exemplo perfeito, teve de voltar ao Tugão para não desaparecer e é o que o Félix devia fazer, tal como também fez o Simão

Ou o João Pinto. Tantos casos. Mas parece-me que este tem capacidade para singrar noutros campeonatos, acho que vai muito a tempo ainda.
Também os outros tinham. O Félix tá completamente desacreditado pelos grandes clubes neste momento. Vai andar nas grandes ligas mas não mais em clubes de topo.

BrunoCZ

Citação de: rempg em 04 de Julho de 2024, 10:51
Citação de: BrunoCZ em 04 de Julho de 2024, 07:56Se o mercado prefere o Neves, se esta direção fosse competente, faria o seguinte.
70m + Cancelo (City) - eu aceitava.

E depois...
Atacava Gosens, Félix e um CENTRAL DE JEITO.

Quando sair que seja algo do género, concordo. Guardiola e cancelo aqui era excelente.

Mas deixem estar o puto quieto que está muito bem aqui.


O puto infelizmente, já está mais que visto que está vendido ou apalavrado para algum clube. Ñ é inocente a vinda do Leandro...
Mas gostaria de estar ERRADO.
Qto ao Félix... a novela acaba já este fim de semana, se a selecção for de vela já amanhã.