João Félix (At. Madrid) - Sport

rempg

Olhós aviões, os aviões, os aviões...

Mais uma novela do Félix tazonde.


rempg

#13546
Citação de: rkc em 04 de Julho de 2024, 16:29Estamos a discutir se um miúdo com um talento gigante seria útil ao Benfica?

É isso?

Táfuder!

Ele não vem, isto é a forma de o Mendes mexer as coisas sem tirar nem por.

E se o Rui realmente acredita nesta hipotese só anda a fazer figura de urso depois do que já se passou ainda o ano passado com este jogador.

Se estiver errado, tudo certo, melhor ainda. Até lá... mostrem-me que não estou.

Adrian31


FelipeVazTé1904

Citação de: rkc em 04 de Julho de 2024, 16:29Estamos a discutir se um miúdo com um talento gigante seria útil ao Benfica?

É isso?

Táfuder!
Para que serve o talento,quando não existe vontade e paixão por jogar futebol e competir.
Fosse por talento, o Hatem Ben Arfa era varias vezes bola de ouro,e no entanto passou pelo futebol sem pena nem gloria

VelhaGuarda


Oliver e benji

Estou farto destas novelas todos os mercados.
Tínhamos que ser cirúrgicos no ataque ao mercado. Não era difícil.
Já devíamos ter a nossa situação no mercado quanto a entradas clarificada ou perto disso.

Quanto à vinda do Félix não acredito minimamente nessa possibilidade.

Slbstriker

Se este João vier para o Benfica, já sabem que outro João irá sair, e este a vir até é só emprestado. E já agora, quem é que mama comissões a dobrar, quem é? O mesmo que as mamou na negociata Rúben Dias - Otamendi.

johncleese

Falar disto é alimentar imprensa sensacionalista. Não faz qualquer sentido, nem para o Benfica pelos valores envolvidos nem para o jogador para quem isto seria um retrocesso brutal na carreira

lucasslb1904

Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2024, 21:05Falar disto é alimentar imprensa sensacionalista. Não faz qualquer sentido, nem para o Benfica pelos valores envolvidos nem para o jogador para quem isto seria um retrocesso brutal na carreira

Nao concordo nada com o último "apontamento"... Na minha opinião o João Félix precisa muito mais do Benfica que o Benfica precisa do João Félix, o tempo vai me dar razão seja lá qual for a decisão do Félix e do seu agente (mais do segundo).

Adrian31

Gastar 30 milhões por 50 % do passe dum jogador desacreditado quando não temos laterais nem guarda redes suplente é surreal...

johncleese

Citação de: lucasslb1904 em 04 de Julho de 2024, 21:12
Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2024, 21:05Falar disto é alimentar imprensa sensacionalista. Não faz qualquer sentido, nem para o Benfica pelos valores envolvidos nem para o jogador para quem isto seria um retrocesso brutal na carreira

Nao concordo nada com o último "apontamento"... Na minha opinião o João Félix precisa muito mais do Benfica que o Benfica precisa do João Félix, o tempo vai me dar razão seja lá qual for a decisão do Félix e do seu agente (mais do segundo).

Há uma diferença grande entre o que os benfiquistas pensam e o que o Felix pensa. E não tenho dúvidas que na cabeça do Felix é uma despromoção enorme voltar ao tugão com 24 anos

Ricardinh010

Negociatas do costume com a malta a rejubilar com os olhos cheios de areia.

van33

Citação de: Velazquez em 04 de Julho de 2024, 20:34Surreal alguem desdenhar o Félix

E dar 25M por Kokcu, 19 por Pavlidis ou 20 por Arthur(há 1 ano poucos questionaram) não há problema mas dar pelo Félix ai já não dá

Se houver possibilidade de o trazer só quem alguem que não  perceba nada disto é que não o trazia.E vistos os ultimos anos gastam mais depressa dezenas de milhões em incognitas

Que vendam o Kokcu e deixem sair Otamendi, Di Maria e João Mário e ainda ficávamos com custos mais baixos

Alguem que me cite quem o desdenha que gostaria de os contrapor daqui a uns meses
Dá comigo?

Velazquez

Citação de: van33 em 04 de Julho de 2024, 21:22
Citação de: Velazquez em 04 de Julho de 2024, 20:34Surreal alguem desdenhar o Félix

E dar 25M por Kokcu, 19 por Pavlidis ou 20 por Arthur(há 1 ano poucos questionaram) não há problema mas dar pelo Félix ai já não dá

Se houver possibilidade de o trazer só quem alguem que não  perceba nada disto é que não o trazia.E vistos os ultimos anos gastam mais depressa dezenas de milhões em incognitas

Que vendam o Kokcu e deixem sair Otamendi, Di Maria e João Mário e ainda ficávamos com custos mais baixos

Alguem que me cite quem o desdenha que gostaria de os contrapor daqui a uns meses
Dá comigo?

Dá com quem o desdenha.Mas tu tens-lhe um ódio incompreensivel, que não dá mesmo para perceberMas tambem ódio é o que mais há hoje em dia

van33

Citação de: Velazquez em 04 de Julho de 2024, 21:28
Citação de: van33 em 04 de Julho de 2024, 21:22
Citação de: Velazquez em 04 de Julho de 2024, 20:34Surreal alguem desdenhar o Félix

E dar 25M por Kokcu, 19 por Pavlidis ou 20 por Arthur(há 1 ano poucos questionaram) não há problema mas dar pelo Félix ai já não dá

Se houver possibilidade de o trazer só quem alguem que não  perceba nada disto é que não o trazia.E vistos os ultimos anos gastam mais depressa dezenas de milhões em incognitas

Que vendam o Kokcu e deixem sair Otamendi, Di Maria e João Mário e ainda ficávamos com custos mais baixos

Alguem que me cite quem o desdenha que gostaria de os contrapor daqui a uns meses
Dá comigo?

Dá com quem o desdenha.Mas tu tens-lhe um ódio incompreensivel, que não dá mesmo para perceberMas tambem ódio é o que mais há hoje em dia
Não é ódio. Simplesmente não o curto nem como jogador,  nem como pessoa. Mesmo quando estava cá. É parvo isto? Claro que é. Mas isso assim que funciona.  Também se diz merdas de árbitros que são estúpidas mas dizem.