João Félix (At. Madrid) - Sport

alsohugo


ARRG

Citação de: andymc em 05 de Julho de 2024, 23:07O Félix tem 24 anos e para muitos daqui, está acabado para o futebol.


Não é a idade, é a cabeça.

Pedro R.


1979

Citação de: ARRG em 05 de Julho de 2024, 23:08
Citação de: andymc em 05 de Julho de 2024, 23:07O Félix tem 24 anos e para muitos daqui, está acabado para o futebol.


Não é a idade, é a cabeça.


O Félix está todo queimado da cabeça.


Uma figura nociva em qualquer grupo de trabalho.

NN_1984

Para estragar o balneário, prefiro que fique bem longe!!

Paulo Fonseca

Citação de: 1979 em 05 de Julho de 2024, 23:07
Citação de: Paulo Fonseca em 05 de Julho de 2024, 23:02
Citação de: 1979 em 05 de Julho de 2024, 22:59
Citação de: Paulo Fonseca em 05 de Julho de 2024, 22:58Há males que vêm por bem.

Que venha dado. E que venha com vontade e raiva de triunfar. Que baixe o salário. Que se dedique e foque.

Em Lisboa até tem a vantagem de tomar conta da miúda.

Tu não amas o Benfica.

Claro que não. Para amar o Benfica tenho de sentir as dores do Atlético de Madrid.

É factual, é um fenómeno na nossa liga de merda. Se vier com a imagem queimada, como veio o João Vieira Pinto, meu amigo, óptimo.


Atlético
Chelsea
Barcelona

Quem ficou a arder foi o Atlético de Madrid, os outros não.

Agora não me venhas dar lições de amor ao Benfica quando vais para o tópico do Rui Costa memorizar o Benfica com piadolas do Benfica não vencer a Champions desde 1962



LendaAimar

É só gajos sem vida com inveja da vida do puto que cambada de ressabiados

Di_Maria

Se quisesse alguma coisa com o futebol assinava hoje pelo Benfica e vinha partir o tugão ao meio.

Mas isto era se ainda quisesse alguma coisa com o futebol... O que eu duvido.

pedro16

Citação de: andymc em 05 de Julho de 2024, 23:07O Félix tem 24 anos e para muitos daqui, está acabado para o futebol.


Tem e desde que saiu de cá diz me um aspeto do seu futebol ou até de maturidade ou mentalidade que tenha evoluído?
Uns dias atrás estava a dar uma entrevista a dizer que sente-se capaz de ganhar a bola de ouro se continuar no Barcelona 🤣🤣 imagina como anda iludido o gajo.
Pior é que a malta em torno dele alimenta estas coisas.
Pensa que é um craque de todo o tamanho e tem sido banalissimo.
Depois aine tal a culpa ou é dos treinadores ou é dos clubes e dele nunca??
Pois se calhar deviam pensar que o problema é mesmo ele.

MMeira

O Roberto Baggio falhou um penalti importante e é um dos melhores de sempre.

O Felix é um craque que foi muito mal aconselhado por toda a gente à sua volta, incluinda nas mulheres.

Ele que aceite a realidade, venha pra cá relancar a carreira. Ainda está muito tempo


NN_1984

Eu acho que a vaca da Corceiro fudeu-lhe os neurónios!!!😂

1979

Citação de: MMeira em 05 de Julho de 2024, 23:15O Roberto Baggio falhou um penalti importante e é um dos melhores de sempre.

O Felix é um craque que foi muito mal aconselhado por toda a gente à sua volta, incluinda nas mulheres.

Ele que aceite a realidade, venha pra cá relancar a carreira. Ainda está muito tempo


Que vá para o crlh.

O Benfica não é um asilo nem o refugo de patetas