João Félix (At. Madrid) - Sport

bellamy

Vai haver novidades na CM agora. Estejam atentos 🤣

watt338

É sim verdade que o Rui Costa está a negociar a vinda do João Félix.

Fonte: o meu cu.

1979

Citação de: bellamy em 09 de Julho de 2024, 00:12Vai haver novidades na CM agora. Estejam atentos 🤣


Benfica vende jóias para trazer João Félix.



Isto, se for verdade, dá direito a que Rui  Costa saia a pontapé já do Benfica.

Jb3011

Citação de: watt338 em 09 de Julho de 2024, 00:16É sim verdade que o Rui Costa está a negociar a vinda do João Félix.

Fonte: o meu cu.
Também és intolerante à lactose?
Sei bem o que é ter cu de fonte, depois de um belo queijo da ilha.

osgama

Fodasse, vão vender a ourivesaria para comprar o Félix. Isso é que não pá.

sergio19azb

Ora fds que novidade. Como é que um clube que teve prejuizo de dezenas de milhoes na época passada iria conseguir contratar o Félix sem vender o Neves? :rir:

O Neves ja iria ser vendido, sim ou sim.
Deixem de acreditar no pai natal.

O'Brien

Citação de: 1979 em 09 de Julho de 2024, 00:16
Citação de: bellamy em 09 de Julho de 2024, 00:12Vai haver novidades na CM agora. Estejam atentos 🤣


Benfica vende jóias para trazer João Félix.



Isto, se for verdade, dá direito a que Rui  Costa saia a pontapé já do Benfica.

Alguma vez alguém saiu a pontapé do clube? Somos mansos.

reddevill2010

O Correio da manhã/ rascord  a gozar o prato . Sabem bem que o Benfica vende e com esta novela Félix  que eles inventaram estão nas setes quintas...

1979

Citação de: O'Brien em 09 de Julho de 2024, 00:35
Citação de: 1979 em 09 de Julho de 2024, 00:16
Citação de: bellamy em 09 de Julho de 2024, 00:12Vai haver novidades na CM agora. Estejam atentos 🤣


Benfica vende jóias para trazer João Félix.



Isto, se for verdade, dá direito a que Rui  Costa saia a pontapé já do Benfica.

Alguma vez alguém saiu a pontapé do clube? Somos mansos.


Pois...



Estourar dinheiro em Félix em vez de contratar jogadores para equilibrar o plantel é simplesmente estúpido.

O imbecil do Presidente está a brincar com o dinheiro que não é dele...


Está a repetir os mesmos erros da época transata, quando trouxe Di Maria e o Cabral.

Slb098

Que perda de tempo, meus senhores!

jorslb

Um jogador que está em desvalorização vertiginosa desde 2020 e que está avaliado em 30M, só um burro dava 30M por 50%, por isso é possível que venha.

devilmen

Citação de: watt338 em 09 de Julho de 2024, 00:16É sim verdade que o Rui Costa está a negociar a vinda do João Félix.

Fonte: o meu cu.
A minha fonte é o forro dos colhoes .

devilmen


elpayaso10


KarelPoborsky7

#14804
Ha aqui adeptos q se queixam da contratação do joao felix e que é caro etc etc lol vocês arranjam melhor jogador ao mesmo preço com o mesmo potencial de jogador? Atinem! Querem ficar com quem? O joao enquadra se perfeitamente no Benfica, em casa, ha jogadores q estao destinados a so funcionar em certos clubes, e o joao felix pertence ao Benfica e equadra se na cultura desportiva do clube. O futebol europeu está cada vez pior, dificilmente um clube português vai conseguir competir com outros clubes europeus, agarremos os nossos portugueses e da formaçao com qualidade se conseguirmos! O Benfica nao pode pensar como o porto ou sporting, o Benfica é muito maior que esses clubes e por isso se para uns as dividas sao perdoadas, o dinheiro ou os gastos do clube que mais vendeu nos ultimos 20 anos nao devia ser um problema!
Com as saidas de rafa e di maria que dificilmente conseguiriam dar o que lhes era exigido, possivelmente do otamendi, o Benfica faz bem em gastar parte desse orçamento no Joao Felix se ele aceitar as condições que aceitou no barcelona. Nao se deixem contagiar pela imprensa portuguesa que está a tremer com o possivel regresso. Nao se deixem contagiar por aqueles q falam em gestão danosa. Gestão danosa tiveram aqueles que sabemos, os outros sao perdoados pelos bancos. O Benfica nunca acabará e tem o futuro garantido com as condições jovens que da. Dar 30 milhoes por um craque da casa parece me um excepcional negócio.
Saudações benfiquistas