João Félix (At. Madrid) - Sport

mojo_j0jo

Citação de: dsdsds44 em 09 de Julho de 2024, 09:08
Citação de: mojo_j0jo em 09 de Julho de 2024, 08:52
Citação de: dsdsds44 em 09 de Julho de 2024, 08:04
Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2024, 08:01O Record ultimamente tem sido o dept de comunicação do Benfica. É claro que esta direção quer continuar a alimentar isto para que não se fale de mais nada.

Sabem que grande parte dos adeptos vão ficar entretidos a sonhar com o Félix  :buck2: Esta jogada já é antiga do Vieirismo, só cai quem quer.
Essa estratégia vai correr muito mal...

Só vai meter mais lenha na fogueira.

Vão entretendo com trutas e depois acabam a apresentar peixinhos de viveiro.



E não é assim todos os anos? E para o ano será igual, e daqui a 10 e 20 idem. Seja com esta direção ou outra.

Isto vende, futebol em Portugal é mais do que o jogo, é uma telenovela contínua de entretenimento para o povo. O pessoal fala todo mal, mas aqui está, num fórum a falar do gajo. Os jornais a vender o nome dele, e os canais que apostam neste conteúdo a tirar horas semanais só para falar disto. Faz parte é ir na onda. Eu também não gosto muito, mas para ser sincero não imagino uma pré época sem estas cenas.
Estas novelas fazem parte do futebol como negócio.

Concordo com isso.

Mas esta época não começa em condições normais.

O ambiente dentro e à volta do clube é tóxico, pesado e tenso.

Esta direção ao deixar alimentar estas novelas está a contribuir para haver uma revolta ainda maior quando houver o confronto expectativas vs realidade.



Ainda sou do tempo em que prometeram o Jardel e veio o irmão, e ninguém se revoltou, aliás, esses tipos criaram os alicerces para 20 anos de Vieirismo, numa altura em que o pessoal virava o boneco com mais facilidade que actualmente.

A revolta só irá existir se ao fim das primeira 5 jornadas não estiveres em primeiro. É assim.

Moreno82

O timing é péssimo para todos, banana esquece o João!

ZilluX

Citação de: reddevill2010 em 09 de Julho de 2024, 01:54

Estes gajos andam mesmo a gozar o prato.

Embora nao acredite que o Joao venha para o Benfica, a cartilha dita que um jornal so diz que o jogador esta nas maos do presidente quando o negocio esta muito bem encaminhado.

Isto e' feito, obviamente, para mostrar que o presidente e' poderoso e quando quer algo, consegue.

Se tal nao acontecer, o presidente e' visto como fraco.

Espero algum tipo de desmentido nas proximas horas.

rafaelestevao

Neste momento o Benfica nao tem condiçoes para tirar o Felix do buraco onde ele se enfiou, cheira-me que vai dar merda..

sergio19azb

Citação de: rafaelestevao em 09 de Julho de 2024, 09:35Neste momento o Benfica nao tem condiçoes para tirar o Felix do buraco onde ele se enfiou, cheira-me que vai dar merda..
O Félix também não tem condições de tirar o Benfica do buraco onde se enfiou.

RAFL

Citação de: sergio19azb em 09 de Julho de 2024, 09:48
Citação de: rafaelestevao em 09 de Julho de 2024, 09:35Neste momento o Benfica nao tem condiçoes para tirar o Felix do buraco onde ele se enfiou, cheira-me que vai dar merda..
O Félix também não tem condições de tirar o Benfica do buraco onde se enfiou.
se for socio pode ajudar, não votando no costa nas proximas eleições

Jb3011

Citação de: RAFL em 09 de Julho de 2024, 10:22
Citação de: sergio19azb em 09 de Julho de 2024, 09:48
Citação de: rafaelestevao em 09 de Julho de 2024, 09:35Neste momento o Benfica nao tem condiçoes para tirar o Felix do buraco onde ele se enfiou, cheira-me que vai dar merda..
O Félix também não tem condições de tirar o Benfica do buraco onde se enfiou.
se for socio pode ajudar, não votando no costa nas proximas eleições
Será que os jogadores quando saem dos clubes, cancelam o débito direto das quotas?
Se não o fizerem, será porque querem continuar ligados de alguma forma, ao clube... ou como recebem tanto dinheiro, nem se apercebem de que lhes está a ser debitado?
Seria interessante saber quantos ex jogadores é que se mantêm como sócios do Benfica.

Silveralho

Citação de: Jb3011 em 09 de Julho de 2024, 10:59
Citação de: RAFL em 09 de Julho de 2024, 10:22
Citação de: sergio19azb em 09 de Julho de 2024, 09:48
Citação de: rafaelestevao em 09 de Julho de 2024, 09:35Neste momento o Benfica nao tem condiçoes para tirar o Felix do buraco onde ele se enfiou, cheira-me que vai dar merda..
O Félix também não tem condições de tirar o Benfica do buraco onde se enfiou.
se for socio pode ajudar, não votando no costa nas proximas eleições
Será que os jogadores quando saem dos clubes, cancelam o débito direto das quotas?
Se não o fizerem, será porque querem continuar ligados de alguma forma, ao clube... ou como recebem tanto dinheiro, nem se apercebem de que lhes está a ser debitado?
Seria interessante saber quantos ex jogadores é que se mantêm como sócios do Benfica.

Na volta é essa a táctica para Vieira justificar as transferências todas... angariação de sócios!

Red Bullet

Qdo daqui a alguns dias (semanas?) o Felix for anunciado num clube qquer, vou me rir pouco com mais esta temporada da novela!  :rir:

Senhor Aimar

Citação de: Jb3011 em 09 de Julho de 2024, 10:59
Citação de: RAFL em 09 de Julho de 2024, 10:22
Citação de: sergio19azb em 09 de Julho de 2024, 09:48
Citação de: rafaelestevao em 09 de Julho de 2024, 09:35Neste momento o Benfica nao tem condiçoes para tirar o Felix do buraco onde ele se enfiou, cheira-me que vai dar merda..
O Félix também não tem condições de tirar o Benfica do buraco onde se enfiou.
se for socio pode ajudar, não votando no costa nas proximas eleições
Será que os jogadores quando saem dos clubes, cancelam o débito direto das quotas?
Se não o fizerem, será porque querem continuar ligados de alguma forma, ao clube... ou como recebem tanto dinheiro, nem se apercebem de que lhes está a ser debitado?
Seria interessante saber quantos ex jogadores é que se mantêm como sócios do Benfica.

Achas que são eles que pagam as quotas?

Senhor Aimar

Citação de: Red Bullet em 09 de Julho de 2024, 11:10Qdo daqui a alguns dias (semanas?) o Felix for anunciado num clube qquer, vou me rir pouco com mais esta temporada da novela!  :rir:

Esta novela só é alimentado pelo record...

Red Bullet

Citação de: Senhor Aimar em 09 de Julho de 2024, 11:13
Citação de: Red Bullet em 09 de Julho de 2024, 11:10Qdo daqui a alguns dias (semanas?) o Felix for anunciado num clube qquer, vou me rir pouco com mais esta temporada da novela!  :rir:

Esta novela só é alimentado pelo record...

cofina, mas o q n falta é pessoal a gostar dela! E depois no fim ohhhh ahhh não veio  :2funny:

Espártaco


Red Bullet

Citação de: Espártaco em 09 de Julho de 2024, 11:16Todos os anos a mesma conversa.

qdo ele tiver perto dos 30 com peso a mais e ninguem já lhe pegar, vai declarar o seu amor eterno ao nosso clube.

Espártaco

Citação de: Red Bullet em 09 de Julho de 2024, 11:17
Citação de: Espártaco em 09 de Julho de 2024, 11:16Todos os anos a mesma conversa.

qdo ele tiver perto dos 30 com peso a mais e ninguem já lhe pegar, vai declarar o seu amor eterno ao nosso clube.
Não precisa de declarar, mas é demasiado fácil especular.

É só pegar num ex-jogador da formação que tem o futuro indefinido e lançar a notícia.