João Félix (At. Madrid) - Sport

Che1904

Citação de: BERNA_1961 em 10 de Julho de 2024, 14:09
Citação de: Che1904 em 10 de Julho de 2024, 13:25
Citação de: BERNA_1961 em 10 de Julho de 2024, 13:08
Citação de: Che1904 em 10 de Julho de 2024, 12:51
Citação de: BERNA_1961 em 09 de Julho de 2024, 22:31
Citação de: Che1904 em 09 de Julho de 2024, 22:24
Citação de: BERNA_1961 em 09 de Julho de 2024, 21:21O pessoal fala no AM recuperar o investimento...
O Felix deve estar quase amortizado...com as amortizações anuais e os empréstimos ao Chelsea e Barcelona...
Eu arriscaria a dizer que se o vender por 30/40 M, tem lucro, ou seja obtem uma mais valia.
Delírio
Quanto é que achas que o passe do Félix (valor líquido contabilístico) está registado.
Não faço ideia por quanto está registado o passe do Félix,o que tenho a certeza é que se o Atlético o vender por 30/40 milhões não terá o que tu chamas de lucro...custou 126 milhões, é fazer as contas de merceeiro para perceber que se for vendido por 40 milhões os 86 milhões remanescentes não foram cobertos (nem perto disso) pelo empréstimo ao Chelsea e ao Barcelona, logo se assim for dará o que se chama de ...prejuízo!!!
 Tu quando falas em o Félix estar praticamente amortizado, o que isso significa é que poderá estar já praticamente pago, isso não tem nada a ver com o dar lucro meu caro. É como comprares uma casa por 126000euros e como já só te falta pagar 30000euros se venderes por 40000euros achas que vais ter lucro?????
O custo com o salário até dou de barato!!!
Agora sou eu que digo, delírio...
Desculpa lá, mas não sabes distinguir resultados financeiros de resultados económicos.
Sabes mais que isso, e se continuares a achar que o Félix se for vendido por 40 milhões dará lucro estamos conversados.
 
Sim, sei alguma coisa nesta matéria.
Agora, desculpa lá,  mas desculpa mesmo, os teus sucessivos posts demonstram que, nesta abordagem, não sabes...
Abraço.
Água benta e presunção, cada qual toma a que quer.

Rodas1

Com jeitinho isto hoje vai às 1000 páginas.

Red79

Quase 1000 páginas de... nada. :drunk:

LFVL


The_Riggs

Triste é há anos e anos que entretêm os adeptos da mesma maneira no verão..

Desde o Cavani que é um fartote de gozo e manipulação, se dinheiro que nunca quiseram gastar, porque já estava destinado a outros sítios mais vieiristas.

As pessoas que deixem de dar audiências e cliques . O povo contribui para ser gozado

Smballs

tá quaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


PedroMartins

1000 páginas e torna-se oficial certo ?

Carlos-Gois


Smballs


Smballs


Smballs


Smballs


Stigmat


Dennis