João Félix (Chelsea) - Record

Spinola39

Citação de: Ustachi em 28 de Janeiro de 2025, 14:18Ao comentares estás a dar visibilidade a um tópico que entendes que nem deveria existir.

Além de que no mesmo comentário dizes "que nunca teve real fundamento", para acabar a afirmar que "esta ave rara já deve ter tido a oportunidade de voltar... e desprezou o clube"

Por isso mesmo pus o "deve" e não pus o "teve".

LFVL

Realmente, este tópico estar sempre aberto a cada mercado, já enoja.
Que papel de coitadinhos a mendigar a volta do "salvador"... O Félix foi à vida dele... Não é salvador da pátria e neste momento, é um jogador que rende... zero. Eterna promessa que com 25 anos... Não anda nem desanda...

Spinola39

Citação de: LFVL em 28 de Janeiro de 2025, 14:32Realmente, este tópico estar sempre aberto a cada mercado, já enoja.
Que papel de coitadinhos a mendigar a volta do "salvador"... O Félix foi à vida dele... Não é salvador da pátria e neste momento, é um jogador que rende... zero. Eterna promessa que com 25 anos... Não anda nem desanda...

Daí o meu post...
Estar aberto significa desespero pela sua volta de alguns users.

LFVL

Citação de: Spinola39 em 28 de Janeiro de 2025, 14:33
Citação de: LFVL em 28 de Janeiro de 2025, 14:32Realmente, este tópico estar sempre aberto a cada mercado, já enoja.

Daí o meu post...
Estar aberto significa desespero pela sua volta de alguns users.

Desespero confrangedor e com toques de mendicância.

Partouze

cheira me que o Di e o Ota bazam e este vem 'colmatar' a saída deles.

Nmslb

Citação de: Partouze em 28 de Janeiro de 2025, 17:55cheira me que o Di e o Ota bazam e este vem 'colmatar' a saída deles.
até porque para caber os 3 egos em simultaneo no balneario seria preciso um balneario ate ao colombo. Primadonas? Longe!!!!

r0aGe

Só existem primas donas no futebol quando não existe liderança no balneário (treinador) e no clube (presidente) O Quaresma é o exemplo de um Félix do passado, um jogador com qualidades únicas que flopou em todo lado. Aqui no tugao na época com uma liderança forte foi um terror pelo que jogava. Félix com lage e Rui Costa seria mais uma prima dona seguramente, com outro treinador e presidente talvez fosse um terror também.

Capacitem se que no futebol só existem primas donas quando se deixam que as sejam

VelhaGuarda

Jiujitsu

Ele que vá para a Arábia fazer a vida dele, que cague nisto

Criativo

Citação de: r0aGe em 28 de Janeiro de 2025, 18:54Só existem primas donas no futebol quando não existe liderança no balneário (treinador) e no clube (presidente) O Quaresma é o exemplo de um Félix do passado, um jogador com qualidades únicas que flopou em todo lado. Aqui no tugao na época com uma liderança forte foi um terror pelo que jogava. Félix com lage e Rui Costa seria mais uma prima dona seguramente, com outro treinador e presidente talvez fosse um terror também.

Capacitem se que no futebol só existem primas donas quando se deixam que as sejam

É normal o Félix quando apareceu ser uma pessoa diferente do que é hoje em dia. Ainda não tinha provado nada na equipa A e estava desejoso de aparecer e mostrar a sua qualidade, nessa fase queria era jogar futebol e partir tudo, nem tem a ver com uma questão de liderança, um gajo com 19anos, numa primeira época numa equipa grande, não tem atitudes de primadona. A questão foi depois, aquando aquela transferência de 120M com todo o folclore que houve em torno dele a nível mundial, com a idade que tinha, ou tem muita cabeça ou acaba por ser difícil manter os pés na terra. Além disso ele acabou por depois do Benfica jogar muitas vezes nos flancos, mas para mim onde ele faz realmente a diferença, é a 9,5 porque realmente tem muita qualidade entrelinhas, tem uma técnica muito boa, além de um bom remate. Óbvio que faria diferença cá, mas com estímulos diferentes do que quando surgiu.

Golden_Adler

Citação de: Partouze em 28 de Janeiro de 2025, 17:55cheira me que o Di e o Ota bazam e este vem 'colmatar' a saída deles.
Tambem joga a central?

Cob92

Seria incrivel.

E ja agora Tambem pode ir o Kokcu

RaGaZzO_RuY

O João Félix quer tanto vir para o Benfica como eu quero ir para a rua apanhar vento e chuva. É impressionante como este tópico em cada mercado continua a mexer-se sempre com ilusões e comentários sem sentido.

Elvis the Pelvis

Citação de: RaGaZzO_RuY em 29 de Janeiro de 2025, 11:44O João Félix quer tanto vir para o Benfica como eu quero ir para a rua apanhar vento e chuva. É impressionante como este tópico em cada mercado continua a mexer-se sempre com ilusões e comentários sem sentido.

Teimam em falar neste gajo, quando o gajo gosta tanto do Benfica como eu do Porto.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Janeiro de 2025, 13:27
Citação de: RaGaZzO_RuY em 29 de Janeiro de 2025, 11:44O João Félix quer tanto vir para o Benfica como eu quero ir para a rua apanhar vento e chuva. É impressionante como este tópico em cada mercado continua a mexer-se sempre com ilusões e comentários sem sentido.

Teimam em falar neste gajo, quando o gajo gosta tanto do Benfica como eu do Porto.

Tens carinho pelo FC Porto? O teu irmão joga lá?