João Félix (Chelsea) - Record

Gloriosa Tradição

Se isto se consumar, quota anual de trazer um "menino" de volta a casa: check.

20Nico Gaitan20

Citação de: Coutinho04 em 10 de Julho de 2025, 19:57Contratar o Félix, Almada e um lateral direito é bom. Is buscar o Barrenechea era fantástico, despachar entulho era maravilhoso. Mas orgásmico mesmo era a direção ir com o caralho.
a direçao ir com o caralho depende de nós.

O resto inflizmente nao.

Limentaen

Citação de: Gloriosa Tradição em 10 de Julho de 2025, 19:57Quota anual de trazer um "menino" de volta a casa: check.

Agora só falta preencher a quota anual de lesionado crónico para reforçar a enfermaria

SigaPaVinho

Vão arruinar as finanças do clube. Prendam esta gente!

Artema St

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2025, 19:57
Citação de: Artema St em 10 de Julho de 2025, 19:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2025, 19:54Vamos ter

Felix original VS Felix da wish

No tugao 25/26😂😂
O Rodrigo Mora tem a explosão nos primeiros metros que falta ao Felix. E que é um dos principais motivos para o Felix não dar nada num nível mais exigente.

Tecnicamente o Felix até é capaz de ser melhor, mas isso não chega.
vamos ver o que chega ou nao chega....

Não há nada para ver, já todos vimos.

PJ98

Citação de: Limentaen em 10 de Julho de 2025, 19:58
Citação de: Gloriosa Tradição em 10 de Julho de 2025, 19:57Quota anual de trazer um "menino" de volta a casa: check.

Agora só falta preencher a quota anual de lesionado crónico para reforçar a enfermaria
Calma, que o assunto Renato não está fechado

Limentaen

Citação de: PJ98 em 10 de Julho de 2025, 20:00
Citação de: Limentaen em 10 de Julho de 2025, 19:58

Calma, que o assunto Renato não está fechado

Mas esse é um cromo repetido, cromos novos é que dão votos

Lux Rubra

Já que estamos numa de recuperar meninos bonitos, podemos desbanir o Ocelot?

Mendes01

Faz sentido contratar o Félix e o Almada? Não pisam os mesmos terrenos?
Eu preferia contratar o 1º e investir os 40M€ do Almada em posições deficitárias

Artema St

Citação de: Mendes01 em 10 de Julho de 2025, 20:01Faz sentido contratar o Félix e o Almada? Não pisam os mesmos terrenos?
Eu preferia contratar o 1º e investir os 40M€ do Almada em posições deficitárias
Não faz sentido nenhum, como é óbvio.

Nuno_SLB

Quero ver que raio de engenharia financeira vão fazer por aqui. Se não por em causa o futuro do clube, venha ele...

lagiola

avaliar o joão félix em 60M por esta altura é de rir

fechem as portas foda-se querem arrumar com o meu clube

r0aGe

Citação de: lagiola em 10 de Julho de 2025, 20:05avaliar o joão félix em 60M por esta altura é de rir

fechem as portas foda-se querem arrumar com o meu clube

Rir ? E mais de chorar. E gosto dele.