João Félix (Chelsea) - Record

Nebur_SLB

Diz muito sim, podem contar será apresentado no sábado na Eusebio Cup!

Wanted

Não estou nada entusiasmado com este negócio.
25M por 50% do passe mais o salário brutal que o João vai ter, vão ser um peso enorme nas nossas finanças.
Vai ser um encargo demasiado pesado que vão deixar a próxima direção.

abar85

Espero que venha.

E para o ano é juntar o Bernardo.

Cris88

Citação de: Wanted em 22 de Julho de 2025, 23:49Não estou nada entusiasmado com este negócio.
25M por 50% do passe mais o salário brutal que o João vai ter, vão ser um peso enorme nas nossas finanças.

+futuras mais-valias....Rui o nosso negociador implacável

PedroMartins

Que seja apresentado até ao final da semana sinceramente ou que seja na Eusébio cup

piwo

Citação de: Motörhead em 22 de Julho de 2025, 23:37Digam me porque razão o Félix que nunca vincou no Atletico, Chelsea, Barcelona e Milan voltaria a vincar aqui com o Lage ?

Existe a esperanca da Corceiro aqui voltar para ele🤣

Diogo_94

Citação de: Nebur_SLB em 22 de Julho de 2025, 23:48Diz muito sim, podem contar será apresentado no sábado na Eusebio Cup!
Alguma fonte ou apenas convicção ?

cacetadas

Citação de: Wanted em 22 de Julho de 2025, 23:49Não estou nada entusiasmado com este negócio.

Até parece que não é vendido para o ano

Pedro Nunes 28

Citação de: cacetadas em 22 de Julho de 2025, 23:56

Até parece que não é vendido para o ano
Com uma nova direção, tenho sérias dúvidas que seja

Gonçalo Santos

Com a questão da impossibilidade da partilha de passes em Inglaterra estou curioso por perceber qual vai ser a engenharia negocial que vão fazer aqui.

Mas por mim, mesmo concordando que vem acima do preço se for negociado nos valores que se têm sido ventilados, vale o risco e acredito muito que possa dar certo.

Nas piores de hipóteses, se tudo correr mal, o Benfica dificilmente não recupera parte do investimento com o Mendes a arranjar uma venda manhosa para um campeonato alternativo.

Nuno_SLB

Citação de: Gonçalo Santos em 23 de Julho de 2025, 00:02Com a questão da impossibilidade da partilha de passes em Inglaterra estou curioso por perceber qual vai ser a engenharia negocial que vão fazer aqui.

Mas por mim, mesmo concordando que vem acima do preço se for negociado nos valores que se têm sido ventilados, vale o risco e acredito muito que possa dar certo.

Nas piores de hipóteses, se tudo correr mal, o Benfica dificilmente não recupera parte do investimento com o Mendes a arranjar uma venda manhosa para um campeonato alternativo.

Ou fazem um acordo de venda com percentagem de mais-valia futura ou contrato com bónus por objetivos.

Merkel

Um clube pode ficar com direito a 50% do valor de uma futura venda sem que o passe seja partilhado

sergio19azb

Citação de: Nuno_SLB em 23 de Julho de 2025, 00:06
Citação de: Gonçalo Santos em 23 de Julho de 2025, 00:02Com a questão da impossibilidade da partilha de passes em Inglaterra estou curioso por perceber qual vai ser a engenharia negocial que vão fazer aqui.

Ou fazem um acordo de venda com percentagem de mais-valia futura ou contrato com bónus por objetivos.
Será isso , % mais valia e uns 5 a 10M€ por objetivos faceis de concretizar.

Acredito que será 25+5+50% mais valia, qualquer coisa assim...

Gravesinho

Citação de: Nuno_SLB em 23 de Julho de 2025, 00:06

Mais-valia ou percentagem de futura transferência.

Conhecendo a capacidade negocial de quem temos, ainda metem um direito de preferência ao Chelsea ou uma cláusula de recompra.