João Félix (Chelsea) - Record

lonstrup

Espectaculo...a um dia da sua apresentação "desapareceu" das capas de jornais.

E ainda ninguém conseguiu dizer quanto é que o Félix vai ganhar, que seria o grande entrava à sua transferência.

Sabem o valor a pagar ao chelsea, mas não não sabem o valor a pagar ao Félix? Tretas.

Eusébio10

Citação de: cesarslb em 25 de Julho de 2025, 08:05Calma que o Jorge das Transferências já confirmou 🤣🤣

Sempre a bater no tipo que claramente sabe as movimentações dentro do clube.

Ele diz que está "feito" e "fechadissimo", é só aguardar. Se ele falhar podem cobrar.

Zak

Por estas e por outras è que só acredito em contratacoes quando sao apresentados

johncleese

Citação de: Zak em 25 de Julho de 2025, 08:51Por estas e por outras è que só acredito em contratacoes quando sao apresentados

A não ser que seja entre 2 clubes da esfera m€nd€s. Aí podes acreditar antes...

slb1985

Citação de: johncleese em 25 de Julho de 2025, 08:22
Citação de: marco510 em 25 de Julho de 2025, 08:03Benfica: tudo por tudo para ter Félix rapidamente

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-tudo-por-tudo-para-ter-felix-rapidamente-2025072420332353933

" Chelsea e Félix não têm cenário melhor e tudo indica que Lage vai mesmo receber um reforço que muito deseja, e aumentaria exponencialmente a qualidade das soluções para o ataque."

Esta frase diz tudo. Alguns de vocês falam no Felix como se fosse o Rios - um jogador importante e titular indiscutivel - quando na verdade é o "Meite" do Chelsea, por quem ninguém mais está disposto a avançar sem ser por empréstimo
O Jonas foi adquirido, quando estava sem clube, olha era ainda pior que o Meite do Valência, e tornou-se um jogador excepcional no Benfica!!

Merkel

Citação de: lonstrup em 25 de Julho de 2025, 08:39Espectaculo...a um dia da sua apresentação "desapareceu" das capas de jornais.

E ainda ninguém conseguiu dizer quanto é que o Félix vai ganhar, que seria o grande entrava à sua transferência.

Sabem o valor a pagar ao chelsea, mas não não sabem o valor a pagar ao Félix? Tretas.

A questão do salário do Félix é verdadeiramente estranha para mim. Não estamos a falar de um ano de empréstimo com uma eventual redução de salário. Estamos a falar dele abdicar de 6 anos de contrato de valores absurdos

migueltomas

Ou o Félix chega hoje ou a teoria de ser apresentado amanhã fica complicado, não?

L1968

Citação de: migueltomas em 25 de Julho de 2025, 09:03Ou o Félix chega hoje ou a teoria de ser apresentado amanhã fica complicado, não?

Pode chegar amanhã.

migueltomas

Citação de: L1968 em 25 de Julho de 2025, 09:04
Citação de: migueltomas em 25 de Julho de 2025, 09:03Ou o Félix chega hoje ou a teoria de ser apresentado amanhã fica complicado, não?

Pode chegar amanhã.
Mas teria de ser cedo não? É que exames médicos mais papéis para estar na Eusébio Cup...

L1968

Citação de: migueltomas em 25 de Julho de 2025, 09:05

Pode chegar amanhã.
Mas teria de ser cedo não? É que exames médicos mais papéis para estar na Eusébio Cup...

O Rios fez uma viagem muito mais longa, e fez isso tudo num dia.

migueltomas

Citação de: L1968 em 25 de Julho de 2025, 09:06

Pode chegar amanhã.

O Rios fez uma viagem muito mais longa, e fez isso tudo num dia.
Pronto! Siga, eu defendo a sua vinda, acho que tem mesmo muita qualidade e mesmo a 70% faz diferença na nossa liga e no nosso contexto.

johncleese

Citação de: slb1985 em 25 de Julho de 2025, 08:57
Citação de: johncleese em 25 de Julho de 2025, 08:22
Citação de: marco510 em 25 de Julho de 2025, 08:03Benfica: tudo por tudo para ter Félix rapidamente

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-tudo-por-tudo-para-ter-felix-rapidamente-2025072420332353933

" Chelsea e Félix não têm cenário melhor e tudo indica que Lage vai mesmo receber um reforço que muito deseja, e aumentaria exponencialmente a qualidade das soluções para o ataque."

Esta frase diz tudo. Alguns de vocês falam no Felix como se fosse o Rios - um jogador importante e titular indiscutivel - quando na verdade é o "Meite" do Chelsea, por quem ninguém mais está disposto a avançar sem ser por empréstimo
O Jonas foi adquirido, quando estava sem clube, olha era ainda pior que o Meite do Valência, e tornou-se um jogador excepcional no Benfica!!

Não estou a dizer isso para desmerecer o João, apenas para explicar que é um facto que é um jogador a mais no Chelsea, que não tem autorização sequer para treinar com o plantel principal. É óbvio que estão interessados em vender à melhor oferta

johncleese

Pode chegar amanhã.

Pode fazer exames médicos depois, não?!

Zak

Citação de: Merkel em 25 de Julho de 2025, 09:01
Citação de: lonstrup em 25 de Julho de 2025, 08:39Espectaculo...a um dia da sua apresentação "desapareceu" das capas de jornais.

A questão do salário do Félix é verdadeiramente estranha para mim. Não estamos a falar de um ano de empréstimo com uma eventual redução de salário. Estamos a falar dele abdicar de 6 anos de contrato de valores absurdos

Se isso acontecer mesmo, ganha bastantes pontos na minha consideracao pois nos dias que correm nenhum jogador abdica de uma mega fortuna dessas aos 25 anos de idade.

E ate mostrava que o jogador quer bastante recuperar a carreira

Mas isto sou eu a falar sem saber os possiveis paremetros salariais

PS- Ainda nao estou 100% convencido que ven pró Benfica. Principalmente a titulo definitivo. È aguardar pelos proximos capitulos desta novela

Red Eagle_90

Rui Costa, o negociador implacável 2.0.
Estou a ter um vislumbre do Vieira.
Bonasera, Bonasera