João Félix (Chelsea) - Record

FelipeVazTé1904

Se tiver atitude e entender que vai ser o Líder técnico da equipa(quando estiver apertado bola no Felix), tem tudo para ser um sucesso.

MikeM16

Lá está o Charles Windows a meter nojo na CM TV.

20Nico Gaitan20

carlos janela so diz merda e inacreditavel

_Huji_Slb

2025/2026 Turquia
2026/2027 Arábia Saudita
2027/2028 EUA

Sexta-Feira

Mas o que é que esse Janelas quer???

Eu com 78 anos dou-lhe duas bofetadas!

Notguilty

Johnny7

Não se esqueçam quem foi o primeiro meio de comunicação social a falar do RICHARD RÍOS no Benfica... 😉

ESTA PARA BREVE!

Mariachi

Citação de: Mariachi em 25 de Julho de 2025, 20:23A esta hora, já não vem?

Oh cacete..ainda há um par de horas estava praticamente certo.

Volto lá para as 11, então.

Nunca falha!

Che1904

Citação de: johncleese em 25 de Julho de 2025, 22:00E vocês a darem com os 40M. Mentalizem-se que basta o João fazer uma boa Champions e um bom Mundial e para o ano é vendido
Contar com o ovo no cu da galinha pode dar merda.
 Fazer um negócio no pressuposto que o Félix vai brilhar na Champions, quando ainda nem qualificados estamos, é no mínimo arriscado!!!
 Ou imagina que se lesiona? Ficamos com o Félix e compramos o remanescente do passe??
 A mim, e não pondo em causa a qualidade do Felix, tenho muitos receios nos moldes do negócio.

Johnny7

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Julho de 2025, 22:26Mas o que é que esse Janelas quer???

Está aziado por se confirmar o regresso do menino de ouro!

Lagarto aziado

Red Eagle_90

BaNNdido

Isto faz-me lembrar o Griezman, saiu do Atl Madrid. voltou e voltou a ser um dos melhores da equipa. Que assim seja.

MikeM16

Citação de: Mariachi em 25 de Julho de 2025, 22:27
Citação de: Mariachi em 25 de Julho de 2025, 20:23A esta hora, já não vem?

Oh cacete..ainda há um par de horas estava praticamente certo.

Volto lá para as 11, então.

Nunca falha!

Os fontanários devem ter alguém infiltrado na sala de negociacoes.

Aquilo basta haver um ligeiro desentendimento, nem que seja porque um representante do Chelsea pediu água fresca e alguém lhe trouxe água em temperatura ambiente, e já esta o caldo entornado, o Félix já nao vem.

@VIP89SLB

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Julho de 2025, 22:26Mas o que é que esse Janelas quer???

Está a ser a boca do dono. Nojo autêntico de gentinha assim.

Che1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Julho de 2025, 22:26carlos janela so diz merda e inacreditavel
Normal, é pago para isso a dobrar! Recebe por aparecer na TV e recebe a avença do Vieira