João Félix (Chelsea) - Record

Bertolucci Kasparov

Tenho aqui uma encomenda do SL Benfica para um cavalo branco para as 19h50.
Alguém sabe para que é?

bnfc

Citação de: george 20 em 26 de Julho de 2025, 10:48Uma coisa é certa.
Uns são a favor da compra, outros contra.
Mas, sendo público o interesse, nosso e do jogador, falhar agora a contratação por 2M ou 3M era só estúpido.

Atenção que o Rui tem a escola do Vieira. Esse grande negociador, que falhava contratações de 20M porque havia ali uma diferença de 2M, como no caso do Bruno Guimarães.

força Benfica

Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Julho de 2025, 10:51Tenho aqui uma encomenda do SL Benfica para um cavalo branco para as 19h50.
Alguém sabe para que é?

O Jesus vai voltar? Pqp!

Jeremy

Citação de: bnfc em 26 de Julho de 2025, 10:52
Citação de: george 20 em 26 de Julho de 2025, 10:48Uma coisa é certa.
Uns são a favor da compra, outros contra.
Mas, sendo público o interesse, nosso e do jogador, falhar agora a contratação por 2M ou 3M era só estúpido.

Atenção que o Rui tem a escola do Vieira. Esse grande negociador, que falhava contratações de 20M porque havia ali uma diferença de 2M, como no caso do Bruno Guimarães.

o dinheiro que falta sempre foi gasto em jogadores que nao precisamos. (Leo Kanu, Vera...)

rcrdslv

Citação de: força Benfica em 26 de Julho de 2025, 10:54
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Julho de 2025, 10:51Tenho aqui uma encomenda do SL Benfica para um cavalo branco para as 19h50.
Alguém sabe para que é?

O Jesus vai voltar? Pqp!

O Jasus agora é mais camelos

Slb098

O jornalista alemão voltou a retweetar a informação de que o Benfica está a conversar com o Chelsea

o ultimo moicano

Citação de: BARÃO1904 em 26 de Julho de 2025, 10:38
Citação de: JotaL em 26 de Julho de 2025, 10:29
Citação de: o ultimo moicano em 26 de Julho de 2025, 10:26
Citação de: Yahiko em 26 de Julho de 2025, 10:01
Citação de: Ludwig van em 26 de Julho de 2025, 09:49
Citação de: Yahiko em 26 de Julho de 2025, 09:43Pqq a malta acha que o RC vwi perder as eleições? O meu pai homem de 50 votos disse-me ontem "Claro que vou votar RC, os outros sao uma cambada de oportunistas. O RC so cometeu o erro de estar rodeado da malta do Vieira, mas ja começou agora a deixa los ir. É um dos nossos, os outros sao todos uns oportunistas"

E é isto, esperanças 0 de ver o Rui a sair
E tu não consegues convencer o teu pai a passar para o lado certo?

Se nem os mais próximos conseguimos "converter" estamos tramados.

Impossivel, ja tentei. O problema é que não é so o meu pai, é o meu sogro, o meu tio avô e o pai do meu cunhado.

Sao 100 porcento na minha amostra de "velhotes" socios benfiquistas e nem precisaram de um bom defeso, a opiniao deles n muda!

Acredita, pelo lado racional é impossível. Mudar algo que condiz com a forma de pensar pessoal não se consegue pela via intelectual.

Agora pelo lado sentimental, apelando às emoções e simulando ruptura ou distanciamento podes conseguir.

Na essência  é algo errado e quiçá feio mesmo, mas a finalidade é 100% do lado do bem e dos bons valores.

Até ao dia das eleições é válido tentar é não desistir.

Depois, claro que é para respeitar qualquer decisão que os nossos familiares tenham tomado.

Outra hipótese é não os deixar ir votar
Ou matá-los até outubro ..... já agora
O que eu referi, logicamente, nada tem a ver com considerandos absurdos ou patéticos.

Compreendo que possam criar uma onda de pânico ainda maior entre os apoiantes de Rui Costa, mas penso que nem lhes interessa muito. Afinal, de uma forma ou de outra, já perderam.

Ghost.Of.Red

Citação de: george 20 em 26 de Julho de 2025, 10:41Curioso a imprensa toda ainda por a possibilidade de estar hoje na Luz...

Muito sinceramente acho impossível.

Achas mal

Tsu1904

Citação de: JotaL em 26 de Julho de 2025, 10:25
Citação de: The Horror em 26 de Julho de 2025, 10:04
Citação de: PedroMartins em 26 de Julho de 2025, 09:41
Citação de: Merkel em 26 de Julho de 2025, 09:33Não poderia haver maior indicador das intenções demagógicas nesta contratação do que este esforço para o anunciar no jogo de apresentação. Parolada

Parolada ou não, gostava que fosse apresentado durante a Eusébio CUP

Parolada e da grande!

Já imagino a cena do Rui a entrar de mão dada com o Felix.

E ainda lhe dá uma palmada no rabo para ele correr até ao centro do relvado

Tommytukamoto

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Julho de 2025, 10:57
Citação de: george 20 em 26 de Julho de 2025, 10:41Curioso a imprensa toda ainda por a possibilidade de estar hoje na Luz...

Muito sinceramente acho impossível.

Achas mal
Entao?

PedroMartins

Citação de: PedroMartins em 25 de Julho de 2025, 13:05Eu estou de viagem na rede expressos, se por acaso ele entrar em alguma das paragens, também vos aviso

Pessoal, ontem cheguei ao meu destino e nada de Félix, lamento, mas na rede expressos ele não vêm.

Tentem a flixbus

Hernanicafu

Citação de: Merkel em 26 de Julho de 2025, 10:26
Citação de: Hernanicafu em 26 de Julho de 2025, 10:06
Citação de: Merkel em 26 de Julho de 2025, 09:33Não poderia haver maior indicador das intenções demagógicas nesta contratação do que este esforço para o anunciar no jogo de apresentação. Parolada
Nao concordo contigo, parolada ou não todos vivemos o Benfica intensamente, chamar parolada a sócios ou simplesmente adeptos por quererem ver a apresentação do Félix na Eusébio cup não me parece correto, nem todos aqui podem andar de BMW .... Somos e seremos sempre o clube do povo, e foi com esta parolada a apoiar que escrevemos a nossa história, desde 1904. Para nos insultar basta o resto dos anti..

Eu estava a chamar parola à atitude da direcção,  não aos adeptos.

Mas em todo, é uma massa associativa que só elege bestas desde os anos 90 e prepara-se para fazer o mesmo este ano, precisamente por este tipo de atitudes parolas funcionarem.

E eu ando num Toyota Yaris de 2006
Boa máquina tenho um corola desde 1994 comercial. ..

RML

Tenho informação que pode ou não vir hoje

EnzoMatic1995

Segundo o Rui Santos estava fechado há uma semana... Bola, Record, idem... 😂😂

jorgesse

Citação de: EnzoMatic1995 em 26 de Julho de 2025, 11:02Segundo o Rui Santos estava fechado há uma semana... Bola, Record, idem... 😂😂
é verdade o Caracolinhos ficou calado esta semana.