João Félix (Chelsea) - Record

Jeremy

Alguem com outra aviao de Londres ate Tires sff

Sickness:SLB

Stigmat

rdr10

Citação de: george 20 em 26 de Julho de 2025, 15:27A ser verdade que as partes estão muito próximas, acredito que o Félix ja esteja em Lisboa a espera de luz verde.

Achas que o Felix estando em Portugal não se sabia?

Phanatik

Citação de: Sickness:SLB em 26 de Julho de 2025, 15:28Faz os exames médicos no relvado.

Big Brother Benfica, especial eleições.

The Horror

Citação de: kingvata em 26 de Julho de 2025, 15:26
Citação de: The Horror em 26 de Julho de 2025, 15:21
Citação de: Notguilty em 26 de Julho de 2025, 15:20
Citação de: Jeremy em 26 de Julho de 2025, 15:19Ninguem em Cascais? Ahah

A filha é muito o meu style.
Que basicamente é gostar de gajas engraçadas :rir:

Eu já andei "enrolado" com uma famosa que metade do Fórum prefere a esta.

Trocava na hora, caso tivesse hipótese (lel) com a filha da Cinha.

Incomparável.

Woodwaid

Citação de: poborsky89 em 26 de Julho de 2025, 15:26o Ivanovic também vem no mesmo avião ?

Tens ameaça de bomba no aeroporto, com jeito ainda tens o RPB a caminho de Porto, Faro ou Beja e ele ter que se meter num carro a 200km/h😂

giiin

Citação de: george 20 em 26 de Julho de 2025, 15:27A ser verdade que as partes estão muito próximas, acredito que o Félix ja esteja em Lisboa a espera de luz verde.
Está parado nos semaforos?

Johnny7

The Horror

Dudek

Diz tudo sobre a seriedade de quem dirige o clube, quando ninguém fica chocado que o Benfica vá negociar com piores condições a contratação do João Félix, apenas e só para o Rui Costa ter o trunfo da sua apresentação no dia de hoje e dar o seu showzinho particular.

gabbana

Sickness:SLB

Citação de: rdr10 em 26 de Julho de 2025, 15:28

Achas que o Felix estando em Portugal não se sabia?

Está escondido como fizemos com o Eusébio, não vá o Vilas Boas ter ideias!

The Eagle 10

poborsky89

acho que foi para o aeródromo de Castelo Branco para ninguém saber e agora tá a ir de uber com o Brás p Lisboa