João Félix (Chelsea) - Record

rdr10

Citação de: Redady2 em 26 de Julho de 2025, 16:08O homem treinou-se no Chelsea hoje, alguém sabe?

Ele está afastado da equipa, treina à parte.

LegendsNeverDie

Estas notícias que tinha viagem para hoje...  :rir:

_Xebola_

Citação de: JPSilva em 26 de Julho de 2025, 16:04
Citação de: ajnogueira em 26 de Julho de 2025, 15:59
Citação de: rdr10 em 26 de Julho de 2025, 15:56
Citação de: Balestilha1418 em 26 de Julho de 2025, 15:52Isto está a começar a cheirar aquela equipa magnifica q o Jorge Brito deixou, provavelmente o melhor plantel que o Benfica já teve, Eusebio à parte.

Eu sei eu sei, a malta vai já começar a falar no problemas economicos, amigos o verdadeiro problema foi a destruição do capital humano q o Brito deixou as maos do Damasio e Artur Jorge, esses é q foram os verdadeiros coveiros.

Tens literalmente titulares como Rios, Enzo ou Dedic que não sabes sequer se vão vingar no Benfica.

Relaxem.

O ano do Balde de Shit, do Everton Cebolinha, Vertonghen, Cavani, +Jesis a euforia era ainda maior que esta.

Curiosamente acho que também foi ano de eleições.

O pessoal não aprende.

Ainda por cima olhando racionalmente, falamos de um dispensado do Aston Villa mais um gajo do brasileirão.

A diferença é que nem eusébio cup houve nem se perspetivava folclore com apresentações bombásticas de jogadores.

Posso estar enganado, mas foi no ano de Covid.

IloveSLB2014

Citação de: rdr10 em 26 de Julho de 2025, 16:13
Citação de: Redady2 em 26 de Julho de 2025, 16:08O homem treinou-se no Chelsea hoje, alguém sabe?

Ele está afastado da equipa, treina à parte.
Verdade, mas eu tbm acho que o plantel do Chelsea ainda está de férias do Mundial

Notguilty

"Nós não estamos dependentes dos clubes para dar noticias"

ok e noticias estao onde?

RSL

Citação de: LegendsNeverDie em 26 de Julho de 2025, 16:15Estas notícias que tinha viagem para hoje...  :rir:
foram trolados e como grupo CMTV que são, lançam a noticia sem qualquer confirmação da mesma

zelton

O João Félix está em Portugal a treinar.

Quiga

Nao assina hoje, vai passar a supertaça sem assinar e se no final de agosto ninguém o quiser é que vem. É tao obvio...

LFVL

Já só queria que esta novela acabasse rápido... Venha ele para o Benfica ou não...

Bedsy

Sei de fonte segura que durante o jogo irá estar um quadrado no canto inferior da transmissão a transmitir o Flightradar24 do avião que trás o João Félix.

migueltomas

Citação de: zelton em 26 de Julho de 2025, 16:17O João Félix está em Portugal a treinar.
FIFA ou CS? É que futebol não deve ser.

20Nico Gaitan20

Benfica joga hoje...e só se fala do Felix.

Se nao for apresentado hoje vai haver muito melão

george 20

Se fosse para ser apresentado hoje ja estaria certamente em Lisboa.

Esqueçam...